terça-feira, abril 01, 2008

Lembram do estúpido? Olha um monte aqui:

20 comentários:

Fábio Mayer disse...

Vindo do orkut, nada mais me surpreende...

Anônimo disse...

Quanto sera que o Chaves paga para esse pessoal? Apesar que eu acho que ser imbecil ainda eh "digratis"

Gustavo Ca disse...

Sou mais El Chavo del 8.

Anônimo disse...

O que me chateia é que a blogosfera está se orkutizando numa velocidade incrível....

Anônimo disse...

É! Incrível! (Odeio Orkut)

Vivi disse...

Ahh Palhacinho, eu já ia dizer para vc me adicionar lá! Coloquei várias fotos novas no meu álbum.

Quanto ao post, idiotas, malucos, imbecis, infelizes e afins existem em todo lugar e também merecem expressar a opinião deles. Desde que seja sincera, que falem, não preciso concordar, muito pelo contrário. Digo isso pq tenho um amigo que nasceu na Venezuela, ainda tem família lá e realmente acredita no Huguito. E faz isso de coração, sem nenhum "interesse particular"... até porque agora ele está estudando na Itália e deve vir para o Brasil quando terminar o doutorado. Se bobear tá até nessa comunidade aí...rs
Eu tenho uma visão completamente diferente da coisa... Chavez e liberdade são duas palavras que não combinam, mas fazer o q se tem gente q consegue formar uma frase elogiosa com elas?

Anônimo disse...

Ihhhhhhhhhhhhhhh..... Vivi, bota um colchonete pro Palhaço lá na tua página, que tão cedo ele não sai de lá, não.....

Anônimo disse...

Oi Vivi...

Eu gosto muito de Orkut, me convida.

Anônimo disse...

Palhaco
Voce nao sabe o que esta perdendo. No Orkut tem: A Vivi, o Tulio, a Julia, o Tom, Eu, a Leticinha, a...
Agora tenho certeza que voce vai abrir uma pagina.

Anônimo disse...

Eu tenho varios amigos venezuelanos que odeiam o Chaves. No Natal eles foram para a Venezuela e contaram que o povo la paga 0,25c de dolar o litro da gasolina mas nao tem leite, carne, comida nenhuma, nem adianta ter dinheiro para comprar por que nao tem o que comprar.
Eles me falaram que la eh igual ao Brazil quem vive das beneses do governo adora o Chaves agora a classe media que esta sendo achacada detesta.
Os milionarios tambem adoram o Chaves estao ganhando mais do que nunca.
Tem um casal que mora aqui mas esta com o apartamento Venezuela fechado por que e vetado alugar imovel la. Se voce puser para alugar o governo declara propriedade publica e fica com ele se voce vender nao pode ser por mais que 5 mil dolares e o valor maximo fixado pelo governo para as transacoes imobiliarias.

A Cronista disse...

Palhacinho, eu tb tô no orkut...


kkkk

Anônimo disse...

É impressão minha, ou o jogo se inverteu?? Todo mundo disputando o "Palhacinho", é????

Anônimo disse...

"Palhacinho" vou adorar lhe adicionar! mande um convite pra mim, adoro ser convidada! a Malu tem toda razão, estamos todas por la esperando você!!! Shirlei querida, o NOSSO amado bajulador, tem que criar uma pagina no orkut e você tambem! Imagina como serão tantos beijos enviados pra ele né??? Monika, quero ver o Fabio Max no Orkut!

assina: julianoorkutyaourt

A Cronista disse...

Vai querendo, Julia, vai querendo... esse meu irmão aí no orkut não entra não, é muito tímido!!!

Mas o Palhacinho...esse eu quero ver no orkut tb...

A Cronista disse...

Shrilei... fica com ciume não... tem Palhacinho para todass nós!!! kkkkk

Fábio Mayer disse...

Eu no orkut?

Eu tenho flog, é o que basta.

A Cronista disse...

"Num" falei, Julia???

Anônimo disse...

Beijos? Seus?
Eca!
Tô fora, Julia!

Anônimo disse...

Querido bajulador da Shirlei!

Quem desdenha quer comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou raptar você e vou lhe dar beijos, todos os dias, todas as horas e todos os minutos, até você morrer viciado em beijos da Julia sua bem amada????!!!!!!! ahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ah! vou colocar o video da Amanda musa do Salvador Dali, cantanto : assassina é mui interessante e sera para o bajulador da Shirlei NOSSO amor!

Assina: Juliasssasinamorbajulador

Anônimo disse...

Fabio Max!

O flog você tirou o link do seu blog!!!!!!!!! e dessa maneira conclui que você não queria que eu olhasse suas postagens de photo!!!!!!!!! Confesso que me fez falta! e nessa falta arrajei outros flogs que visito! No seu flog não da pra conversar! No orkut da pra jogar conversa fora e gooostooo muito!

Monika coloque ele no seu orkut!
Alias vou procurar seu orkut!

ass: juliassassinadobajulador