quarta-feira, abril 02, 2008

Comprei minha casa própria!!

Pena que não vai durar muito...

17 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

ahahahahahaahahaha adorei! Pois...vais comer a casa?

Túlio disse...

Comer?!?!

A Cronista disse...

É...comer?????

Mas, Tulio... excelente escolha!! Design perfeito, formas exatas... coisa de primeiro mundo!!!

Dá prá fazer uma visitinha e ajudar a "comer" a casa?? rsrsrsrsr

A Cronista disse...

Palhacinho, vamos visitar o Túliona casa nova dele??

Anônimo disse...

Essa casa vai ser muito visitada. Amigos de todas as partes do Brazil e do mundo irao aparecer. Tem ar-condicionado para manter a temperatura?

Fábio Mayer disse...

Acho que ele vai é beber a casa toda...

A Cronista disse...

Não, não, não... segundo a Tita, ele vai COMER a casa!!! rsrsrsrsr

Vivi disse...

Que bonita tua casa, Túlio. Demorou muito para construir? (Destruir eu sei que será rápido)

Anônimo disse...

Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!
Tuliona!


Foi a Monikinha que falou, olha lá.

Túlio disse...

Acho que vou ter que mostrar a foto que eu tenho do Palhaço careca...

Anônimo disse...

Cadê meu último comentário?

Túlio disse...

Ué, taí. Às 16:03.

Anônimo disse...

Sera casa de açucar??? Se é açucar você vai engordar! Melhor COMER outros produtos naturais!

Esse rapar de photo é muito interessante para atiçar a fome! rsrsr

Ass:Juliaesfomeada

tom paixão disse...

essa casa é a "aqui que me tens de regresso?"
quero uma igual.
cadê meu telefone do bnh, caceta?
(bnh?)

Fábio Mayer disse...

A casa é feita de engradados de cerveja, o Túlio vai bebê-la!

Anônimo disse...

Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!
Tuliona beberrão!


Foram os Mayer que falaram, xinga eles.

A Cronista disse...

dããããããããã... Fábio!!!