terça-feira, abril 22, 2008

Problemas com celular?

Seus problemas acabaram!!!!

16 comentários:

A Cronista disse...

Primeironaaa!!!

Oi, povos! Tava com saudade!!

Aparelho celular com fio??? Ué, onde tem esse modelo??

Anônimo disse...

A ignorante aqui só entendeu depois de ler a Mônika.... dãããn..

Anônimo disse...

Cansado de ter que controlar a bateria do seu celular?

De saco cheio porque ela acaba justamente no xaveco decisivo?

Injuriado porque leva 90 minutos para recarregar a bateria do seu telefone?

NÓS TEMOS A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA, com o revolucionário telefone celular com fio TABAJARA 2000 Plus!

Um telefone celular RE-VO_LU-CI-O-NÁ-RI-O ligado na tomada de sua casa, com exclusiva linha hiper resistente de 40 mil metros para você levar para toda a sua cidade!

Sem bateria,
sem complicação,
sem roaming!

Vivi disse...

Ei, moço do informe publicitário, como eu faço para adquirir já o meu modelo?

Anônimo disse...

Fica quieta, Vivi, isso deve ser uma nota preta!

Anônimo disse...

Ô Vivi, cadê o seu blog? Hein? Eu entro e dou com a porta na cara toda vez!!

A Cronista disse...

Vivi, vc TEM UM BLOG??? E nunca me convidou prá visitar????

Magoei.

Também quero um celular daqueles!!!

Vivi disse...

Eu não tenho blog, não! Eu sou apenas leitora...rs não acho q tenha nada de muito interessante pra escrever que todos vocês blogueiros já não escrevam.

Anônimo disse...

Vivi, minha querida, não se subestime. Sabe que quando retomei as aulas de direção (coisa de que não gosto), tomei uma frase-verdade para moá: "ora, ora, se até o Belo (o pagodeiro) dirige, por que eu não conseguiria?"
Ele é meu paradigma das coisas básicas. Por isso fui dar uma pesquisada pra você. Blog do Belo eu não encontrei, mas achei o da Viviane Araújo. Então, pense assim: Ora, se até a Viviane Araújo, que é uma anta, tem um blog, por que não eu???
Além disso, você precisa lutar para manter a alta reputação das Vivianes, é ou não é?

Anônimo disse...

Vivi, posso te dar um celular de presente no dia dos namorados?

Então podemos começar agora?

Tchau, meu amor.

Fábio Mayer disse...

Tem fotos da Viviane Araújo no blog dela?

Me dá o endereço, Lets?

Eu sei, é uma anta... mas não é nisso que vou prestar atenção.

A Cronista disse...

Aaaaaahhhhh, Vivi!!! Faz um blog procê!! Faz, que a gente visita!!!

Faábio Mayer: MODOS!!!!

Anônimo disse...

Fabão, quando a Leticinha te passar o endereço do blog (ela não fala comigo) da Viviane, lembre-se de me enviar o endereço. Também acho ela uma anta, só de agüentar aquele mala do Belo, mas creio que ela deva ter outras qualidades. Vou dar uma chance à moça.

Sou louco pelas Vivis.

Anônimo disse...

Ô vocês dois, cês não conhecem uma coisa chamada Google, não?
Ora, vê lá se vou perder meu tempo procurando blog de Viviane Araujo?? Não me gastem, por favor!

Fábio Mayer disse...

Palhaço,

Ela é cheia de qualidades, não?

Anônimo disse...

Sim, muitas qualidades.
Igual a minha Vivi.