terça-feira, abril 08, 2008

Separados ao nascer 2

Rei Leão x Dilma



Sugerido pelo Gus.

11 comentários:

Vivi disse...

Tenho medo dela também.

Pata Irada disse...

oi gurizada medonha!

alguém aí conhece a irmã gêmea dessa guria?
Eu conheço, mas só conto se implorarem!
heheheheheheheheheheheheehe
Nem tanto!

Gustavo Ca disse...

hakuna matata! =)

Túlio disse...

Sabe Gus, foi essa frase que eu coloquei no meu convite de formatura. Naquela parte que todo mundo tá agradecendo a todo mundo, eu só coloquei essa frase.

Anônimo disse...

Eu acho o Rei Leao muito mais bonito que a Dilma.

"Hakuna Matata"

Anônimo disse...

Quem é Gus?

Gustavo Ca disse...

Eu! Então.. às vezes, com pouco se diz muito.

Unknown disse...

Vivi querida, o Palhacinho lhe proteje!

Unknown disse...

Patinha imploro pra você contar!rsrsr

Pata Irada disse...

puxa só tu Julia?

É a madame mim!

cutuca abatata!=)

A Cronista disse...

O Rei Leão é legal... mas dela eu tenho meda!