quarta-feira, abril 02, 2008

Vejam como a música é importante na vida das pessoas

Dois homens, condenados à cadeira elétrica, foram levados no mesmo dia para aexecução. O padre deu-lhes a extrema-unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos participantes.

O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:

- Você tem um último pedido?

- Tenho... Como eu adoro pagode, gostaria de ouvir CDs do Só Pra Contrariar, Negritude Jr, Karametade, Katinguelê, Os Morenos e o Belo, pela última vez antes de morrer e, se for possível, o CD do É O Tchan.

O carrasco virou-se para o segundo condenado e perguntou:

- E você, qual o seu último pedido?

- Posso morrer primeiro?

7 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse o carrasco me suicidava antes.

A Cronista disse...

Bizarro...

Vivi disse...

Eu também fiquei com pena do carrasco.

Anônimo disse...

Vivi, quem tem pena é galinha... mas você é uma linda Piu-Piu... E EU SOU O FRAJOLA...

Fábio Mayer disse...

Palhaço,

Você vive apanhando dos pintinhos, como o Frajola?

Anônimo disse...

É Fabão, as vezes, tem umas pintinhas que dão trabalho.

Anônimo disse...

Fabio
O Frajola nao apanha dos "pintinhos" apanha do "Piu-Piu" que eh um lindo e inteligente passaro.