quarta-feira, abril 09, 2008

E, claro, o balãozinho

26 comentários:

Túlio disse...

"Hakuna matata!"

Érika Augusto disse...

Ó Brasil!
PS: Primeira vista no blog... Adorei!

Anônimo disse...

Querem saber se eu mandei fazer o dossie? Aqui o!

Vivi disse...

Eu acho que o Túlio tá curtindo uma paixonite pela ministra...

Gustavo Ca disse...

Madame Mim disse: - Vai tomar no "Hocus Pocus"

Pata Irada disse...

Kika

Bom, já que os donos (1) dessa espelunca aqui são(1) todos(1)mal educados, então eu te digo:
sejas bem-vinda!
Kika, tu também mostrando o dedinho?
Pegou o espírito da coisa?
ah! não esquece
tem que dizer a palavra de passe:

"Kaduka Matraca"!

Pata Irada disse...

Ou serà "Caduca Macaca"?
"Cutuca a Catraca"?
Sei lá,
vai tentando....
"Cumbuca Pataca"...

tom paixão disse...

ai eu disse pro nassif: aumento de novo? aqui, ó!

Anônimo disse...

"Túlio, eu já disse que você não tem chance comigo. Se insistir, ó!"

Pata Irada disse...

..."Kaduca Panaca":...

Anônimo disse...

Ó o que, ministra?
Fiquei curioso... risos...

Anônimo disse...

D. Pata eu acho que deve ser assim:
"Macaca Caduca"
"Batuca Catraca"
"Macaca Maluca"

Pata Irada disse...

fartô
"Mutuka Batata"

Pata Irada disse...

A charmozérrima digníssíssima íssima disse:
quebrei minha unha metendo o dedo no... dossiê (leia-se banco de dados).
Cês tão tudo dormindo?

NÃO TEM NINGUÉM AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ?

que droga

Batuca Mukeka!
Vou dormir,
mas estou furiosa....
#*?"?><;~~##¨¨ping-pong!

Pata Irada disse...

ah!
"Kutuca meleka"!

Gustavo Ca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

F*da-se nem pensar, né? Isso aqui é um blog família....

Anônimo disse...

F*da-se nem pensar, né? Isso aqui é um blog família....

Anônimo disse...

Ah! Já sei! Upyours!

A Cronista disse...

Como diria o Duplo R...

VTNC!!!!

Túlio disse...

Bem vinda, Kika!!
Puxe uma cadeira e sinta-se à vontade.

A casa é sua!!

Túlio disse...

Ah, sim:

Mutuca panaca!

Anônimo disse...

Oi Monikinha...

Túlio disse...

có, có, cóóóóóóóó....

Anônimo disse...

Túlio, ó o respeito.
Nunca te dei essa liberdade.

Túlio disse...

Acho que vou ter que publicar a foto do Palhaço careca...