terça-feira, abril 15, 2008

Outro

60 comentários:

Túlio disse...

"Feliz aniversário, Mônika!!"

Anônimo disse...

"Yawming!"

A Cronista disse...

"Obrigada, Túlio!!"

e tem também:

"Palhaaaaaaaçoooooo!!!"

(tô apaixonada, confesso!!)

Vivi disse...

Parabéns, Monikinha!

Vivi disse...

Na verdade ele tá dizendo "quero bolo, Monikinha", mas achei mais educado dar os parabéns antes...

Anônimo disse...

Monika
O Palhaco eh pior que mulher de malandro, so se apaixona por quem nao o quer.
Conheco ele ja faz um tempo. Primeiro e cantou, cantou, cantou, cantou a Kizzy quando ela cedeu e procurou a Leticia e ficou naquelas de "juras de amor daqui, juras de amor la" ate ela ceder, dai o que ele fez? Pulou fora.
Dai ele foi atras da Vivi so que essa nao caiu na dele entao ele insiste ate hoje.
Cantou a Julia que se "paixonou" por ele logo, ele nao quis nada.
D.Pata insiste em que nao sera uma "Patalhaca" entao ele fica insistindo.
Ele estava insistindo com voce mas pelo jeito agora ele vai desistir.

Anônimo disse...

Mônika,

Eu já fiz de tudo pra desencalhar o Palhaço. Até não é difícil, não. O problema, é que ele é incapaz de abandonar a galinhagem. Tá no sangue. Mas quer saber? Se eu fosse você, nem ligava. Galinhava também, pronto.

Anônimo disse...

Achei muito interessante o seu blog,Tulio.
Abração!!

Túlio disse...

Seja bem vindo, Do. Aqui é um lugar pra gente falar bobagem. Quanto mais, melhor.

Anônimo disse...

meus sais, meus sais, olha o que eu acabei de ler no Globo on-line

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/04/14/homem_vestido_de_palhaco_rouba_joalheria_no_shopping_paulista-426841626.asp

Anônimo disse...

Cade o nosso Palhaco?
Sera que ele foi preso? Ele nao apreceu por aqui hoje.

Anônimo disse...

Tô por aqui, não fui preso não.

Oi Monikinha... beijinho


Quanto ao poste:

"Ô Túlio, quer fechar a matraca que eu tô tentando dormir."

Fábio Mayer disse...

A Mônika só tá fazendo cena com o Palhaço...ele é careca, ela não se interessa...

...conheço minha irmã.

Anônimo disse...

Ufa! Folgo (do tamanho do seu colar) em ve-lo. Sao e salvo.
Eu sabia que voce nao praticaria tal crime.
Fiquei mais tranquila quando li que "nao foram encontradas "penas" ou manchas pelo chao no local do crime."

Anônimo disse...

Palhaco
Hoje eh o "niver" da Monikinha. Aparece la no blog dela para comer bolo, cantar parabens e beber guarana.

A Cronista disse...

Malu... ele não apareceu, acredita? Deixei um pedaço especial e nada!!
Vou largar desse co-co-ri-có com ele e partir prá outra!!!

Shirlei: vocês me convenceram e venceram. Fiquem com ele, não quero mais!!!

Fábio: larga de ser fofoqueiro, que assim eu não desencalho!!!!

Vivi: apareça lá em casa, tem bolo de montão!! Obrigada pelos parabéns!

I love este blog!!

Anônimo disse...

Eu disse alguma coisa errada????

Anônimo disse...

Monika
Pede para a Lets te mandar a carteirinha da AMAP (Associacao das Mulheres Abandonadas pelo Palhaco), acho que da desconto na compra de "gelol".

A Cronista disse...

A Lets anda sumida, com muita coisa prá fazer...epa!! será que ela tá com o galiná... digo, Palhaço????

Eu quero a carteirinhaaaaa!!!

A Cronista disse...

Disse não, Shirlei... fica na boa, que tá tudo dominado! kkkkk

A Cronista disse...

Tô de caso com o Paulo Zulu, uma amiga nos apresentou...

Fábio Mayer disse...

Não,não,não!!!

Não inventa Mônika!!!!

Tá de caso com o George Clooney... Dr. Ross, que eu sei!

Anônimo disse...

Alguém sabia que a Letícia fazia aniversário em 10 de abril??????? Eu já não sei mais o que fazer com essa menina!!!! Ela não era assim revoltada.....

Anônimo disse...

Oi, Mônika! Parabéééééééns!!!, mais uma vez! Eu realmente ando muito atarefada, viu? Quando não é trabalho, são tentativas (vãs) de me dedicar à família, aos hobbies, às diversões, longe do computador. De vez em quando chego aqui e, de tão alienada que estou, nem procuro saber com o que vocês estão brincando, porque levaria muito tempo pra ler todos os comentários, e acabo me irritando em mão-dupla: por não poder zoar com vocês e por... estar "perdendo tempo" em vez de trabalhar. Ô vida! Mas há de melhorar. São fases. Um beijo, e a todos também. Ixcrusive ao Palhaço (mas, ó, só cordialmente, porque sou uma pesoa fina!).

Anônimo disse...

E agora? Hein?

Anônimo disse...

Aê..... e ainda vem comentar com cara de "não sei do quê vocês estão falando..."

Anônimo disse...

Parabéns Monikinha.

Anônimo disse...

Leticinha, o que é pesoa?

Pata Irada disse...

Que bicho é esse?
hummmmmmmmmmmmm
dá até prá ver o fígado com essa abertura bicoral.
Vão dormir crianças que já é tarde! Chega!
Já prá caminha!

Anônimo disse...

Hummm... pensei que você ia perguntar o que é "cordialmente".

A Cronista disse...

Brigada, Palhacim...

A Cronista disse...

Fááábiooo, Fáááábioooo!!! Tu anda com uma mania muito feia de contar as coisas prôs outros!! Esse caso era ultra-super-hiper secreto!

Agora a Malu vai achar que a Shirlei tá mandando um presente mais que usado prá ela, pô!!

O George, dr. Ross... bem... ah, sei lá, entendem?!?

Túlio disse...

Parabãs pra Lets também!!!
Atrasado, mas vale.

A Cronista disse...

Parabéns, Lets!! Tu só podia ser de áries mesmo rsrsrsrs

Anônimo disse...

Thanks, thanks..

Vivi disse...

Lets, Muitas felicidades!

Anônimo disse...

Shirlei
Vou escolher outro presente esse ta muito usado, lavado,usado,lavado...
Pode ser aquela ator que faz o papel do Dr. Kovac so pra nao sair do E.R.

Anônimo disse...

Monika
Tem umas vantagens homens carecas: nao usam o nosso shampoo, agora com o Palhaco vai "pintar" concorrencia com seus produtos de maquilagem. Magina passar o dia todo catando as penas pela casa.

A Cronista disse...

Viu? A Malu também tá escolhendo presente!!!!

Pó pará dona Malu, que o Doctor Kovact é muito do meu. Assisto ER, tenho a série quase inteira aqui em casa, portanto, direito à propriedade do bonitão. Fica com o Ross, que já tá em outra.

Anônimo disse...

Monika
O Dr.Kovac eh casado e tem um filho. Ele se casou com a Abby aquela nurse agora eh medica que namorou quase toooodos os medicos do E.R. "Incrusive na ultima temporada ele viajou para "enterrar" seu pai na Ukrania nao sei se ele volta.

Unknown disse...

Malu yo no soyo paixonada por ninguem! gosto das pernas do Brunão, da delicadeza do Tom Paixão, adoro o Tulio, aprecio o Fabio Max, e pra finalisar me casaria com o meu querido Mago Merlin, se ele deixar os cabelos crecerem e nossa estoria seria igual Sansão e Dalila! viu não citei nehuma Paixão a não ser tom com ar de Paixão!

Unknown disse...

Com o Palhacinho a estoria é assunto de pescoço disponivel e nunca de paixão! Paxéao o palhacinho guarda pela Vivi por que ela é MEIGA e delicada!

Unknown disse...

Bejim pra todos vocês! e Parabens pra let's!!! let's a linda flor do dia!

A Cronista disse...

Malu, a mulher dele muórreu na GUERRA
e a nursa-medica ainda não decidiu se qué-lo ou não qué-lo. Por isso, ele tá ficando com a minha pessoa, enquanto aguarda o desenrolar dos acontecimentos, sacou??

Anônimo disse...

Agora eh que o Palhaco nao aparece mais por aqui.
O negocio dele eh "cacar" quando eh "cacado" fica igual galinha correndo do galo.
hahahahahahahahaha

A Cronista disse...

Essa menina, a Julia, também é da coleção do Palhaço??

O que é a história do pescoço?? hein? hein?? Tô curiosa!!

Anônimo disse...

Monika
Sinto informa-la mas na temporada passada, daqui 2 semanas comeca a nova temporada, ele casou teve um filho com a Abby e "implorou" para ela casar com ele.
Ele preparou um casamento surpresa, ate o vestido ele comprou by yourself e ela ficou naquele "casa, num caso?, caso num caso?" no final ela cedeu.
A ultima temporada terminou com ele indo para a Ukrania visitar o pai que esta no "leito da morte", ficou assim uma coisa "parece que ele num volta".
Desculpa decepciona-la mais ele assim como o Palhaco eh um "galinha".

Fábio Mayer disse...

PQP!!!

Plantão Médico (ou ER, para os americanos) ficou pior que novela mexicana!!!

Aí Malu!!!

Me diga como terminou The West Whing. Eu tenho as 6 primeiras temporadas e não consegui comprar a 7a. e a 8a. porque ainda não chegaram no Brasil.

- Quem foi eleito presidente?
- Bartlet conseguiu terminar o mandato?
- O que aconteceu com a CJ Cregg?
- E com a DOnatella Moss?

Anônimo disse...

O presidente eleito foi um descendente de "mexicano" que nao me lembro o nome.
Barlet transmitiu cargo e ainda "emplacou" seu candidato.
A CJ se reencontrou com um ex e partiu para uma vida pessoal.
Agora me refresca a memoria quem eh a DOnatella Moss? Ja faz dois anos que encerrou a temporada e esse seriado infelizmente, por que eu gostava muito, nao faz parte daqueles seriados que ficam reprisando, reprisando ate voce decorar as falas.

Fábio Mayer disse...

Donatella Moss é a loirinha engraçadinha, assistente eterna do Josh Lyman...

A Cronista disse...

POLAMORRDEDEUS!!! Tu tá contando todos os episódios que ainda não vi!!!!!

Pó pará, que então ele tá me enganando, o safado?? Tô me sentindo usada, acachapada, traída e substraída nos meus direitos de fã!!!

Vamos falar sério, a Abby é muito volúvel, hein?!?

Fábio Mayer disse...

Mônika,

Você quer dizer que a Abby é galinha?

É perfeita pro Palhaço!!!

A Cronista disse...

Eu disse VOLÚVEL. Galinha é outra coisa.

Mas... pensando bem, é isso aí que ela é. Galinha.

O Palhaço é patrimônio nacional.A Abby que vá cacarejar em outra nação.

A Cronista disse...

Ahá, uhu, o Palhacinho é nosso, ahá, uhu!!

Unknown disse...

"Mônika Mayer disse...
Essa menina, a Julia, também é da coleção do Palhaço??

O que é a história do pescoço?? hein? hein?? Tô curiosa!!"

16 Abril, 2008 22:45
--------------------------------

Mônika Mayer,

Não sou coleção, sou O TROFEU do HOMEM QUE CONSEGUIR ME GANHAR para me dar beijos, beijos,beijos e dormir tarde da noite, apos muita badalação de namoros, todos os dias antes de sair, ele me enche de beijos, ao mesmo tempo dando graças aos ceus, de me ter sempre pra sempre com ele!

O "Palhacinho sentido" não pode ter meu pescocinho porque tem cheiro de alho!

A VIVI elle tem cheiro de seivas agradaveis nas narinas do "Vampairo Palhinho sentido" o sangue dela é novinho e "Vampiros decedentes de "Palhacinho sentido" precisam de pescocinhos novos exatamente como a o pescocinho da VIVI que cheira leite de rosas!

Você sendo mais adulta que a VIVI, pode ja estar na fase, de cheirar alho e "Vampairo Palhacinho sentido" não gooostaa de alho!

Espero que você tenha entendido a estoria sobre pescocinho novo cheirando a leite!!!!

Fábio Mayer disse...

Palhaço,

Você já deu uma manjada na Abby?

Anônimo disse...

Ainda não, Fabão.

A Cronista disse...

Julinha: meu pescocinho certamente é muito mais cheiroso do que imagina sua vã filosofia. Mas prô Palhacinho colocar seu nariz de bolinha aqui demora.

Prefiro o Dr. Kovac, o Dr. Ross... homens maduros, entende? :-)

Unknown disse...

Ma cher Mônikah,

Désolada por você ter confundido o senso de minhas linhas, que, pra ser sincera, apenas respondi sua questão, quando você, se dirigiu utilizando duas palavras: "essa menina" e disse estar curiosa... etc!

Pra sua informação, aqui, se direcionar para pessoas, largando essas palvras -essa menina- acrescentada de: "coleção"
é maneira, de mostrar as grifas contra alguem, no sentido pejorativo, tranformando a brincadeira em "vinaigrettes"!

De outra parte, apenas lhe respondi, com a maxima gentileza, me referindo ao alho, pelo fato deste, relevar o tempêro de certas comidas rsrsrs

O palhacinho não gosta de comer temperos fortes rsrsr

Ele aprecia a delicadeza e suavidade nos sabores delicados e a VIVI é delicada,suave e meiga!

Nunca vi groserias nas maneiras da Vivi!

Quanto sua maneira, em dizer que o palhacinho, não coloca o nariz tão cedo no seu pescocinho, acredito que você tem toda razão! ele com certeza, prefere delicadezas subtiles, exatamente como a VIVI!

Você tem toda razão, em suas preferencias de homens maduros! eles são em regra geral, completamente por fora do significado da palavra delicadeza e romantismo...

Em caso algum, tentei colocar ou passar a ideia que seu pescocinho não seja perfumado! O cheiro do alho faço referencia a experiencia relacionada com a idade!

Mulheres de uma certa idade, são perfumadas!!!!

Desolada, de ter sido tão crua! pensei que você sabia ler, os sentidos escondidos nas entre linhas.

Unknown disse...

"Ma chère" Mônikah

O Fabio o Tulio, o Tom Paixão e o Palhaço etc. eles não estão incluidos na classificação de homens maduros... rsrsr eles estão na categoria de homens raros!!! eles merecem carinhos extamente como as Damas e demoiselles que comentam nesse blog!
Bom fin de semana pra todos e até a proxima!

Beijos pra todos vocês!