sexta-feira, novembro 17, 2006

Bebê de bêbado não tem dono

Um bebê de apenas 10 meses foi entregue, na manhã desta sexta-feira, ao Juizado da Infância e da Juventude de Belo Horizonte. A criança foi encontrada no chão de um bar acompanhada do tio, que estava embriagado quando a polícia chegou. Por volta de meia-noite, a Polícia Militar foi acionada por freqüentadores do “Bar do Real”, que fica na Avenida Antônio Carlos, região da Pampulha, em Belo Horizonte.Havia suspeita de abandono de uma criança que estava no local.

“O bebê estava muito sujo, no chão do estabelecimento.O tio da criança consumia bebida alcóolica e, apesar de não configurar abandono, não agia de forma responsável”, explica o tenente Jefferson Antônio dos Santos, do 34º Batalhão da PM.

O tio, Francisco José da Silva, de 32 anos, levou os policiais até a casa dos pais da criança, no bairro São Francisco. Entretanto, ninguém foi encontrado no local e o bebê foi encaminhado ao juizado. Até às 10h desta sexta-feira, a polícia não havia localizado os pais. A situação de Francisco José, que é irmão do pai da criança, também será analisada pela Justiça.
(Portal UAI)

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse eh o Brasil que come 3 refeicoes por dia, que tem uma Sistema de Saude "quase" perfeito enfim esse eh o pais do "Lulavilha".

Túlio disse...

Enquanto tiver o da cachaça tá tudo bem.

Anônimo disse...

É Malu. Este é o país que considera a educação no sétimo lugar das prioridades humanas. Em primeiro lugar eu imagino que vem a cachaça.