quinta-feira, novembro 23, 2006

Conga, Conga, Conga...

Dois meses após o anúncio do pornô "La Conga Sex", Gretchen finalmente mostra a produção ao público no lançamento oficial do filme, que chega às locadoras de todo o Brasil nesta quarta-feira.
***
A questão é:


Cadê o umbigo da Gretchen?



Afinal, o que fizeram com o umbigo da dançarina durante o filme? Não responda, não responda...


Deus abençoe o Photoshop.

42 comentários:

malu disse...

Cade a conga? Na foto e esta usando sapato.

Bom o umbigo...quem sabe se ela parar de sorrir ele aparece dizem que excesso de plastica as vezes da nisso, voce tem que fazer movimentos sincronizados, nao sei ouvi dizer!
(nossa quero morrer de bem comigo!!!)

Fábio Max disse...

Aleijaram a "moça"!!!!!!

kizzy disse...

oi gentem!

Que diferença faz, com ou sem photoshop, ela continua feia. E sem senso do ridiculo

Túlio disse...

Kiiiiiizzy!
Já melhorou? Tá boazinha?

Fábio tá gostando da fase XXX, né?

kizzy disse...

tô melhor. brigada.

kizzy disse...

a proposito, essa fase XXX não tá me agradando naum. Só tem coisa feia Tulio!! Não dá pra colocar uma fotinha do Rodrigo Santoro não???

Túlio disse...

Vou ver, Kizzy. Pode deixar.

Túlio disse...

Mas pus a do Alce, cê viu?

malu disse...

kizzzzzzzzzzyyyyyy!!!!
Que saudades!!! Ta melhor!?
Nuna mais me deixe sem noticias,ja estava pedindo pro FBI ir atras de voce...

Se cuida, toma bastante cuidado, nao se esqueca de descansar, comer comidas saudaveis e tomar seus remedios.

Beijocas

kizzy disse...

vi, mas ele é feio que doooooooiiiiii!!!!

kizzy disse...

oi Malu!!! Desculpa, mas é que no hospital ficou dificil entrar na net. rsrsrsr.
Tô me cuidando, pode deixar. Brigada!

malu disse...

Tulio
Essa fase XXX tambem nao ta me agradando nao. Esse blog ta deixando muito a desejar...e nos mulheres como ficamos, nos gostamos do belo.

Aqui ou eh casa do horror (AlceuCG) ou XXX. Po desse jeito, sei nao....

Túlio disse...

Calma senhoras, é só uma fase. Já estamos voltando à nossa programação normal.

kizzy disse...

como assim programação normal???? e minha foto do Rodrigo Santoro, como fica?????

Túlio disse...

Dançou, Kizzy. Mandaram parar com a fase XXX...

kizzy disse...

quem mandou????

kizzy disse...

mas o Rodrigo Santoro não é XXX. Aquele rostinho liiiinndoooooooo!!! corpo sarado, barba por fazer, pele queimada de sol!!! Isso não é XXX, é uma das maravilhas do mundo, uma das mais belas obras da natureza, precisa ser apreciado!!!

Túlio disse...

já até amassei a fota que ia postar...

kizzy disse...

ô Tulio, eu ainda tô doente, se vc não postar a foto que te pedi, eu posso piorar, aí eu vou pro hospital de novo, e se eu morrer a culpa vai ser sua!!!

Túlio disse...

o cachorro fez xixi em cima...

kizzy disse...

procura outra!

Túlio disse...

o computador queimou...

tom disse...

aaaaahahahahaha!
que pandego!
mas uma mulher como(epa)a gretchen, derruba 30 ou mais anos de luta de friedan, greer, hite e cia.
vá prá!
que a kizzy não siga o (mau)exemplo!

kizzy disse...

aí, que dor. Acho que minha febre tá voltando...

Túlio disse...

Põe uma toalha molhada na testa.

malu-mamae da kizzy disse...

Tulio
Se a Kizzy ficar doente de novo vou mandar meus advogados falar contigo.

malu disse...

Tulio
Procura na internet que tem um monte de foto do Rodrigo Santoro, principalmente agora que ele eh astro de Lost.

Túlio disse...

Não posso mais. Fase XXX over.
Câmbio.

malu disse...

Olha, to achando que a Kizzy voltou para o hospital, por isso que ela parou de postar aqui.

kizzy disse...

tô indo pra casa gente. se eu não aparecer de novo, já sabe né Tulio, a culpa foi todinha sua!!!

Vivi disse...

Túlioooooooooo cadê a foto do Rodrigo Santoro?!

Kizzy, o que você teve? Todo mundo resolveu ficar doente esta semana! Eu hein...

Leticia Braun disse...

Pépépérai!!!!!!

1) A Kizzy estava doente... Já vi que melhorou, mas algora fiquei de orelhas em pé!

2) O que é XXX...

3) a Gretchen é horrorosa, tem cara (e o resto) de suja!

4) Já que é pra escolher, põe uma foto aí do Harisson Ford (a mulherada da faixa dos 40 também têm direitos)!

Túlio disse...

Olhaí, agora todo mundo quer fotinho. Tá vendo? Não dá pra agradar a todos.

Túlio disse...

Além do mais a Leticia já foi atendida em suas preçes quando pus, a pedido dela, a foto do Alce.

Fábio Max disse...

Que a Gretchen é feia de doer, concordo! Aliás, podiam mesmo ter contratado a irmã dela, Sula Miranda pro papel.

Daí, ia bombar!!!

Leticia disse...

Vou abrir, porque não resisto: a foto de Alce, na verdade, é de um escritor que se diz underground chamado Marcelo Meia-sola. Com essa cara toda, o sujeito se acha, mas faz uma literatura muito da jeca.

Túlio disse...

Eu lembro dele. Ele escreve (?) sobre trepadas e com uma linguagem bem chula, né? Diga-se de passagem, a imaginação do sujeito é grande, já que com essa cara é impossível que ele tenha vivido os casos que conta.

kizzy disse...

oi gente!!
ô Vivi, sei lá, nem o médico soube dizer. Tô esperando o resultados de uns exames.

Cade a foto do Rodrido??? e do Herisson??? Cadê???

Túlio disse...

É!! Cadê??

Leticia disse...

É esse mesmo, Túlio. Uma vez me chegou ás mãos um conto, que bem poderia se chamar "Um caipira em Copacabana". Uma maneira horrível de ver o Rio, no estilo "desdenho isso aqui, já que não posso me equiparar". E o cara ainda se acha a última bolacha do pacote. E o pior é que ainda faz sucesso - entre outros jecas que se acham, é claro!

Túlio disse...

Ultimamente, Letícia, basta o cara escrever meia dúzia de palavrões e colocar bastante sexo, de preferência bem sujo, pre receber o rótulo de maldito ou underground, e sair por aí posando de gênio incompreendido censurado pela mídia. Quando na verdade ele é simplesmente ruim.

Leticia disse...

Comentei acima.