quinta-feira, novembro 16, 2006

Quer passear?

Entre. Fique à vontade!

29 comentários:

Anônimo disse...

Eu!!!

Anônimo disse...

Eu de novo!!!

Túlio disse...

você!
Apareceu a margarida...

Anônimo disse...

Eu também!!!
Risos...

Anônimo disse...

Ops, esqueci que o blog não é meu...

Túlio disse...

É nosso. Pode fazer o que quiser.
Tá liberado.

Anônimo disse...

Pô ando desejoso de viajar. Qual é o pacote da moda no Chavasca Tur?

Túlio disse...

Lugares quentes e úmidos

Anônimo disse...

Aha, seu Palhaco, demorou mais apareceu!!!!

Anônimo disse...

Lugares quentes e umidos!? Floresta Amazonica!?
Quanto, quanto!?

Túlio disse...

É baratinho. Mas vai de van até lá.

Anônimo disse...

Boa Malu!

Túlio disse...

É!Boa!!

Anônimo disse...

Este aqui é o primeiro blog que eu visito, onde o blogueiro quer falar mais que os comentaristas.... hehehehehehehe

Ri aí Malu.

Túlio disse...

Deixa de ser sem graça, palhaço. E eu ia ficar de fora?

Anônimo disse...

Túlio, parabens pelos postes.
Vou indo que preciso fazer a tarefinha da faculdade. Do meu serviço não consigo acessar o blog, só em casa...

Boa noite.

Anônimo disse...

Túlio, parabens pelos postes.
Vou indo que preciso fazer a tarefinha da faculdade. Do meu serviço não consigo acessar o blog, só em casa...

Boa noite.

Anônimo disse...

Ô, era só uma vez.

Anônimo disse...

Qual das risadas voces preferem:

1)hahaha!
2)hehehe!
3)kakaka!
4)rsrsrs!

Túlio disse...

té manhã.

Anônimo disse...

Palhaco
Tem que estudar!
Tem que estudar!

Anônimo disse...

Sei não...essa van parece muito...espaçosa!

Anônimo disse...

esse adesivo amarelo tinha que ser maior, bem maior. me fez lembrar de outro que vi no fim de semana passado. Estavamos passando bem no pedagio, quando apareceu uma Parati, desse modelo mais antigo, verde, e tinha na janela esquerda bem grande: pedagio, um roubo legalizado!!! O cara tava bem revoltado, mas foi legal.

Anônimo disse...

Malu, você vai organizar a excursão p/ Floresta Amazônica?

Anônimo disse...

Vivi
Eu nao, mas o Tulio acho que vai, ele foi quem disse que levaria o pessoal para "lugares quentes e umidos".Eu estou desconfiada que a "Chavaska Tour" esta patrocinando o blog.

Anônimo disse...

Então vou encarnar o palhaço Alckmim: Túlio, de onde veio o dinheiro para a criação do blog?

Anônimo disse...

Veja, Vivi, é a mesma pergunta sempre. Veja, vocês não trocam de assunto. Não se pode condenar sem antes provar. Mas nunca na história desse país um blog foi tão investigado. Em quem tiver culpa eu afasto. Nunca na história desse país tanta gente foi afastada!

Anônimo disse...

Ô Túlio, larga de preguiça. Cadê o poste novo?

Túlio disse...

Palhaço tá matando serviço!!
Palhaço tá matando serviço!!