segunda-feira, novembro 13, 2006

Introdução introdutória

Antes de qualquer coisa, é preciso explicar uns pontos.

Nunca pensei em me tornar blogueiro. Na verdade, nunca tive muito saco nem pra comentar. Mas aí conheci uma turma com quem me identifiquei e virei comentarista, para minha própria surpresa, com grande frequencia de um certo blog aí. Bom, depois de algumas confusões, abandonei e fui abandonado por esse espaço.

Foi aí que surgiu a idéia desse blog. Mas era uma apenas uma idéia, e com grandes possibilidades de continuar idéia. Afinal, era uma coisa tomada pela emoção do momento. Uma tentativa meio tola de manter junta a turma. A bagaça só tomou forma por causa da Malu, grande amiga, que ficou botando pilha e inclusive ajudou a escolher o nome do espaço.

Enfim, Malditos Patos! está no ar e é um espaço para todos e mais ninguém! Aqui pode tudo: dar receita de bolo, fazer roteiros, postar qualquer bobagem e até comentar sobre o assunto proposto que tanto pode ser uma notícia inusitada, quanto política, esportes, música ou qualquer outra coisa que dê na telha. Tudo com muito humor e irreverência. Só não vale agressões pessoais e palavrões gratuitos.

Sejam bem vindos e boa diversão.

Quack!

19 comentários:

Anônimo disse...

Po, Tulio, era para ler debaixo para cima. Demorei mas cheguei, sabe o transito estava congestionado como voce sabe eu moro na America do Norte e nessa epoca os patos estao migrando para o sul, tava uma loucura. Malditos Patos! Quack! Quack!

Anônimo disse...

Boooooooooooommmmmmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

aqui eu posso dar bom dia!! rsrsrs
Adorei Tulio!!! Muito bom mesmo. Pode deixar que vou te mandar umas noticias bizarras e receitas de bolo viu!

Túlio disse...

Boooooooooooommmmmmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Aqui tá tudo liberado Kizzy. Que bom que veio.

Anônimo disse...

É uma boa idéia, todo novo espaço é bem vindo. Só não tenham a ilusão de que é fácil fazer blog - tenho o meu próprio e sei o caminho das pedras. Mas, ok, quack, quack, quack.

Túlio disse...

Sem ilusões, Shirlei. E nem preocupações. Como disse, esse é um espaço pra todos, até o dia que canser... Sem stress.
Beijos

Quack!

Anônimo disse...

Olááááá!!!!!!! Duas coisicas: você terá uma linha de assuntos, Túlio, ou será algo ao sabor da vontade...
E dois: dá uma olhadinha no espaçamento de caracteres dos posts. Acho que deve estar havendo um probleminha. Sei como se resolve no papel, mas não faço a mínima idéia de como se resolve num blog. Bjs, boa sorte!

Anônimo disse...

Pô, Túlio, põe uma foto, né...! A gente vai continuar namorando assim, no escuro....!!!!

Túlio disse...

Letícia,
Vou ver as correções que você sugeriu. Quanto a linha editorial, é qualquer uma. O que vier. Inclusive, conto com o apoio dos amigos pra enviar postes. Aqui é de todo mundo, não meu.

Ps. Não vou por foto, não. Vai que você desiste...

Anônimo disse...

O Tulio, poe uma foto sua pra gente te conhecer. Pode ser uma de photoshop mesmo. Fafavor!

Túlio disse...

vou pensar...

Anônimo disse...

Shirlei
Passa o endereco do seu bolg pra gente prestigiar voce. Eu prometo me comportar. Palavra de escoteiro de verdade!

Anônimo disse...

Patolhaco
To te esperando! Vem pra ca voce tambem! (faz de conta que eh aquela musica da propaganda da Caixa)

Anônimo disse...

Horario de almoco eh? Esse fuso horario fica esquisito to 3 horas atras de voces. Agora eu posso contar, ufa!!!

Anônimo disse...

É para falar quack, quack? Eu prefiro qüem, qüem
Achei o nome engraçado, mas não entendi porque os patos são maditos.
De todo modo, já cheguei falando coisa nada a ver, questionando os donos do pedaço, fazendo sugestões... ou seja, tô me sentindo em casa!
Túlio, eu já vi foto sua (vantagens do msn), coloca aí que a Leticia vai gostar.

Túlio disse...

Malu,
O blog da Shirlei é o Mataador. Tem um link lá na página principal. Clica lá que é legal até!

Túlio disse...

Vivi, você não questionou o "dono do pedaço" por um motivo muito simples. Os donos do pedaço somos todos nós. Aqui nóis manda!

Anônimo disse...

Tulio
Conta a historia da onde surgiu a expressao "Malditos Patos!" e o quack! acho que da um bom post.

Anônimo disse...

ops: como surgiu a expressao...

Túlio disse...

Boa, Malu. Vou contar a história dos patos. Economizou um poste.