terça-feira, novembro 14, 2006

No meu tempo era no banheiro

Um casal do Estado americano da Califórnia está sendo julgado por se recusar a parar uma "clara relação sexual" em um vôo para Raleigh, na Carolina do Norte. Carl Warren Persing, de Lakewood, e Dawn Elizabeth Sewell, de Huntington Beach, estão sendo indiciados por perturbar o vôo da Southwest Airlines do dia 15 de setembro, com destino a Los Angeles.

De acordo com a documentação do caso, os comissários de bordo viram o casal se beijando, se abraçando e "agindo de maneira que deixava os outros passageiros constrangidos", enquanto o vôo estava parado em Phoenix. Um comissário pediu para o casal parar; eles obedeceram, mas continuaram a relação durante o vôo de Phoenix para Raleigh, segundo autoridades.

Persing e Sewell começaram a xingar os atendentes quando eles se recusaram a servir bebidas alcoólicas ao casal. Os policiais foram avisados enquanto a aeronave ainda estava no ar e detiveram o casal quando eles desembarcaram no aeroporto internacional de Raleigh-Durham.
(AP)

E a pergunta continua: não tinha nem um cobertorzinho?

16 comentários:

Anônimo disse...

Se eles soubessem o quanto isso acontece nos ônibus interestaduais... Atire a primeira pedra quem nunca aproveitou o apagar das luzes nas estradas escuras do Brasil...

Anônimo disse...

tô atirando a primeira pedra, tô atirando a segunda, a terceira, a quarta...

Túlio disse...

Eu não posso atirar pedra nenhuma...

Anônimo disse...

Tulio, pra vc nunca mais ter que comprar bolo de laranja industrializado, lá vai a receita, bolo delaranja da dona Diva:

Ingredientes

- 1 laranja sem sementes (com casca) sem sementes, picada em pedaços
- suco de 1 laranja
- 2 ovos inteiros
- 1 copo (tipo americano) de óleo


Modo de preparo

Num liquidificador bata 1 laranja sem sementes com casca, junte 2 ovos inteiros, suco de 1 laranja e 1 copo (tipo americano) de óleo e reserve.
Num recipiente junte 4 xícaras (chá) de farinha de trigo, 3 xícaras (chá) de açúcar e 1 colher (chá) de fermento. Junte o creme de laranja reservado. Misture tudo até obter uma massa de bolo.
Unte uma fôrma com manteiga e adicionar uma camada fina de açúcar cristal.
Despeje a mistura e leve ao forno à 180 °C por 40 minutos.

Calda:
- fazer uma calda, derretendo 1 xícara de açúcar em 1 de água e misturar com as cascas da laranja que tirou o suco cortadas em tiras bem fininhas para molhar o bolo ao servir.

Dica: pode fazer este bolo em forminhas pequenas com buraquinho no meio. Se encher bem, a massa derrama e fecha o bolo por cima mas por baixo continua com o buraco

Anônimo disse...

Aproveita para atirar pedars agora, porque depois a gente nunca sabe. Quando se esta realmente apaixonado da tempo de pensar que isso eh certo ou errado!? Se o vizinho esta olhando ou nao!?

Túlio disse...

Malu?
Cê cobra couvert?

Túlio disse...

Pô! Até aqui a Shirlei é a primeira?!?!?

Anônimo disse...

Shirlei
Voce esta mesmo disposta a entrar pro livro dos recordes. Sempre a primeirona!

Anônimo disse...

Gente, é força do hábito....

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de ser a última...

Anônimo disse...

Da nao, cheguei....

Anônimo disse...

Pô, Malu!!!!!
Ahhhh, Malu, não sei se você viu, mas eu tinha deixado um recadinho lá no Ryff pra você: meu cabelo está duro, Malu! Minhãs mãos estão uma lixa. Tudo aqui em casa tem pó. Minha mãe já fez apelos desesperados pra eu ir dormir lá com eles, mas sou meio orgulhosa. Pedi pelo amor de Deus pro pedreiro instalar pelo menos o tanque hoje, pra eu poder limpar as coisas melhor (ou seja, lavá-las debaixo da torneira). Ele disse que sim. Hoje pelo jeito é o último dia de poeirada. E espero em Deus que nesse final de semana eu esvazie da reserva da Cantareira. Preciso de água, água, água.

Anônimo disse...

O,Leticia
Voce ta reformando a cozinha ou ta mudando o apartamento de lugar!?
Eu te disse que essas coisas de cabelo duro, tijolos nos olhos ia acontecer, reforma, deus me livre nunca mais!! Compro uma casa nova.
Bom desejo que os comece a limpar.pedreiros cumpram a promessa e voce
Afinal logo, logo voce e o Tulio vao estreiar aquela mesa da Tok Stok, ne?

Anônimo disse...

Só inauguro com o Túlio a mesa da Tok Stok se ele botar a fotinho aqui primeiro.

Túlio disse...

ôpa!! Tô providenciando!!

Anônimo disse...

A mesa será relativamente grande. E de madeira madeira mesmo. Já vou avisando.