Um ladrão descuidado na Alemanha deixou para trás uma prova cabal do crime quando, durante um assalto, cortou a ponta de seu dedo sem querer e acabou deixando-a no local, informou a polícia alemã.
"Normalmente achamos impressões digitais na cena do crime, mas não é sempre que os ladrões deixam o original também", disse um policial da cidade de Hildesheim, que não revelou a identidade do rapaz.
A polícia não perdeu tempo e rapidamente relacionou o pedaço de dedo às impressões digitais do gatuno, um iraquiano de 15 anos de idade que a polícia já tinha em seu arquivo. O jovem inicialmente negou ter invadido um escritório para roubar um computador, mas acabou confessando quando a polícia lhe mostrou o pedaço do dedo, que foi cortado em uma janela quebrada.
"Não sei informar se o rapaz pediu pelo dedo de volta no final", disse o policial.
(Globo)
As apostas estão abertas: qual dedo o cidadão perdeu?
Em tempo: qualquer semelhança é mera coincidência!
12 comentários:
Primeiro!
Deve ter sido o dedo mais importante... aquele com o qual se limpa o salão
Aahhh, palhaço! Tá matando serviço, né?
Aqui no Brasil o cara seria procurado e preso pela falta do dedo. Não existe sistema papiloscópico digitalizado, para identificação dos indivíduos. Ahhhhh, vamos ver pelo lado bom: é difícil esconder um dedo decepado, vai!
Um dedo duro sempre ia ligar pro Disque Denúncia... ô se ia! Aqui a gente trabalha em broco!
Bom, agora eh soh ele entrar com um pedido de aposentadoria, isso se ele for um ladrao sindicalizado, e depois se candidatar ao cargo de primeiro ministro daqui alguns anos.
Alemanha nos somos voces amanha!
Todo mundo tem uma foto que gostaria de rasgar em pedacinhos e fazer sumir da lembrança... mas o presidente deve ter umas trocentas destas, todo dia aparece uma mais comprometedora que a outra!
O Fábio ficou tão perturbado com a foto do noço que acabou comentando no poste errado...
Fábio, meu filho, no dia em que aparecer uma foto ou um fato comprometedor do Noço Guia que o faça cair do governo, me avise, viu...
Letícia,
O cara é teflon... nada gruda nele!
Túlio,
É uma foto perturbadora mesmo, mostra que, na presidência tem gente acostumada a coçar o saco, ao contrário dos que dizem que devem deixaro homem trabalhar.
Cocar o saco nao da trabalho!?
Eu soh perguntei por mera curiosidade feminina...
Postar um comentário