terça-feira, abril 03, 2007

Ah tá...

Cientistas analisam DNA de extraterrestre humanóide

O contato recente entre um australiano e supostos seres extraterrestres com aparência humana permitiu a realização do que parece ser o primeiro teste de DNA com material biológico exógeno.

Peter Khoury, a vítima do suposto caso de abdução, alega ter passado por uma "experiência profundamente perturbadora" que, segundo ele, mudou sua vida. Khoury teria sido forçado a manter relações sexuais com uma "mulher agressiva, loura e sem pêlos pelo corpo".Khoury diz que deixou sua esposa no trabalho e, ao voltar para casa, foi surpreendido por duas mulheres inteiramente nuas.

"Elas pareciam humanas em todos os aspectos. Uma delas tinha aparência asiática com olhos escuros, cabelo preto e liso caído na altura dos ombros. A outra parecia escandinava, com olhos claros e cabelo loiro e comprido, que ia até o meio das costas". Khoury desconfiou que as mulheres não seriam humanas porque suas formas eram "esculpidas demais".

"A loira parecia ser quem dava as ordens. E elas se comunicavam telepaticamente. Havia algo duro, quase ausente, na expressão delas", disse.Segundo Khoury, a loira o pegou pela nuca, puxando-o contra os seios dela. Ele ainda tentou resistir, mas a suposta extraterrestre insistiu, exigindo uma reação do australiano. "Ela era muito forte. Me puxou com determinação e a minha boca foi parar em cima do mamilo dela. Então eu mordi".

Khoury disse que apesar de ter arrancado um pedaço do mamilo da loura, ela não gritou. Neste momento a extraterrestre loira se voltou para a outra, com aparência asiática, e esta por sua vez se voltou diretamente para ele exibindo a mesma expressão de choque contemplativo ou confusão que a loira estava.

Involuntariamente, reagindo à expressão das duas, ele engoliu o pequeno fragmento do mamilo que ainda estava em sua boca e este ficou preso em sua garganta. Começando a tossir fortemente. Foi quando, de repente, as duas mulheres simplesmente desapareceram.

Depois disso, Khoury sentiu uma vontade enorme de ir ao banheiro e descobriu dois finos fios de cabelo loiro em volta de seu pênis, que estava dolorido. Quando conseguiu retirar os fios, colocou-os imediatamente num saco plástico selável. "Fiz isso porque tive certeza que algo muito bizarro tinha acontecido comigo", justificou.

Os fios de cabelo, guardados desde o dia do encontro, tornaram-se objeto do primeiro teste aberto de DNA feito a partir de uma evidência de abdução.
(Revista Brasileira de Ufologia)

Aconteceu comigo também, certa vez. Bons tempos aqueles...

48 comentários:

Anônimo disse...

Dá uma boneca de plástico que passa.

Anônimo disse...

Ja escutei cada desculpa para justificar cabelos estranhos em lugares estranhos, mas essa eh de matar.

Anônimo disse...

Sera que essa "loira" nao eh a "loira do banheiro?".

Puxa, passei tanto medo de ir ao banheiro alone qdo eu era crianca, now ta explicado: Era um E.T.!

Anônimo disse...

Caraca!

O cara se encontrou com a Ticiane Pinheiro e a Karina Bacchi naquele reality show chumbrega da Rede Record e saiu dizendo que eram extraterrestres por conta das formas perfeitas.

Não ensinaram para ele o que o Pitangui ensinou uma geração de médicos a fazer com silicone?

Anônimo disse...

Cara de pau é pouco para dizer desse australiano aí...

Anônimo disse...

Aí é que está, Fábio. O problema do cara é que ele NÃO encontrou a Karina Bacchi, NÃO encontrou a Ticiane Pinheiro, e NÃO encontrou ninguém pra ter um encontrinho. Aí os anos foram passando, seu problema foi se agravando, ele foi se distanciando da realidade e deu no que deu.
Eu vi um documentário no Discovery com depoimentos de pessoas que transaram com ETs. Pelo perfil delas, é carência afetiva mesmo.

Anônimo disse...

Ele anda assistindo muita TV...ahahahahaha

Anônimo disse...

Vem cá...
Não houve nenhum episódio em que o cara estava transando com a ET e ela estourou, não?

Anônimo disse...

Essa E.T. deve ter explodido ja q o cara arrancou um piece do seio dela.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora tá explicado porque o cara achou cabelo louro no pênis... a E.T. estourou e voou pedaço para tudo quanto é lado!

Anônimo disse...

Malu: não será esse piercing na verdade a bombinha de encher a bichinha? Aquela que a gente puxa pra poder encher com a boca e, no final, tampa e enfia de novo pra dentro?

Túlio disse...

Malu,
quem é a loira do banheiro?

Anônimo disse...

Tulio.

Nao acredito que nao sua cidade, quando vc era teenager, a "Loira do Banheiro" nao aparecia??

Faz parte das "Lendas Brasileiras".

Anônimo disse...

Lets.

Sua linha de pensamento faz muito sentido.

Anônimo disse...

Túlio,
Tudo bem que a loira do banheiro só assombrava o "lavabo" feminino, mas todos sabiam da sua existência. Estou chocada por você não conhecer tão ilustre personagem do imaginário coletivo!

Túlio disse...

Pelo contrário. A Loura do banheiro sempre aparecia quando eu tava no banheiro quando adolescente. Mas eu achava que era minha imaginação.

Anônimo disse...

A loura do banheiro, entra geração, sai geração tá lá, firme e forte. No meu tempo de primário ela já estava aprontando das suas.

Túlio disse...

No primário?!?!?

Eu só comecei a vê-la na adolescência mesmo...

Anônimo disse...

No primário, Túlio. No meu primário, que fiz parte em SP, parte no Rio. E não é que a danada ia junto? Onipresente, essa loura do banheiro.

Anônimo disse...

Ela é sinistra! E tenho para mim que é por causa dela que as meninas começam a pegar o hábito de pedir a amiga que vá junto ao banheiro. Tudo começa com o medo da loura má.

Anônimo disse...

Tulio,
essa loira que vc levava para o banheiro, nao eh a "Loira do Banheiro".

Ela simplisment aparecia nao estava nas capas da revistas nao.
Tome cuidado, diziam que ela matava quem beijasse ela.

Túlio disse...

Bom, eu tô vivo ainda...

hashmalim disse...

Tulio,

Vocês tem que ver O NOVO POST dedicado para QUEM??????

Curtam e se deixem conquistar porque eu ja estou conquistada!!!!

Anônimo disse...

Agora me digam:

Será que duas loiraças extraterrestres, vindas de uma civilação superior que consegue viajar pelo espaço sideral com velocidades de anos-luz, iriam trocar genes com um bereba, fã do capitão Kirk e de Obi Wan Kenobi?

Pelo amor de Deus!!! A Lets é que tá certa mesmo...o cara assiste TV demais!

hashmalim disse...

Essa loira E.T??????

Acho que o mal esta na TV!

VIVI, acho que os convites pra ir ao banheiro deve estar nesta estoria de E.T a expliqueixom!

Mas o Fabio esta de bem novamente com a Lets?!

E eu fiquei mordendo os dedos de preocupação pra encontrar um meio de incitar a paz e depois de tanta pesquisa pra adocicar o Tulio, vejo que nada serviu minhas dores pelo refugio do Fabio foi a E.T, que salvou a questão do Clo-Otario.

E.T e loira??? Vejo que é remedio com um certo efeito mesmo mesmo em mordidas!!!Pela santa freira O silvio esta nas LOIRAS!

Túlio disse...

Gente a Julia arrasou no poste novo. Recomendo a visita.

Anônimo disse...

Eu ja fui la no blog da Julia, reament esta otimo.

So to achando ela muito pusha-saco do Tulio.

Túlio disse...

Mulher esperta...

hashmalim disse...

Malu,

Você acha que tratar o Tulio com douçuras é ser puxasacooooo?!

So queria estar ai, pra ver se ELE pegou algum aperitivo e se colocado no audio e ao som da Paixão dele a bebericagem torna-se o complemento do prazer!!!!

O blog esta no ar unicamente pra ter posts para meus queridos blogueirosssssssss!

Tulio,

Você esta AMANDOOOOO a seleção????

hashmalim disse...

Tulio,

Qual a mulher esperta que você se refere???

Anônimo disse...

Logico que eh a mim que ele se refere!!!

hashmalim disse...

Tulioooooooo

Precisamos da sua DE-CI-SÃOOOOOOOO na escolha qual de noiiisss????

A Shirlei,Lets,VIVI, Malu ou a Pamela Anderson?????

Não percebeu meu esforrçoooo????

Anônimo disse...

Juli.

Sinto muito informa-la, mas o Tulio ja tomou a decisao dele.

EEEUUUUUUUUU sou a mais inteligente, chique, bonita,special e acima de tudo HUMILDE!!!!

hashmalim disse...

Malu,

Precisamos ouvir o TULIO!!!

Tulioooooooooo venha logoooo dizer pra Malu que você precisa trocar de AMIGAAAA mais DOUCE? SUAVE? ou FEROZZZZZZZZZ!!!!hehehehhee

Túlio disse...

Todas as comentaristas são espertas. Mas ultimamente, a menção honrosa vai pra Julia que, inteligentemente, está puxando meu sensível saquinho.

hashmalim disse...

Fabio,

Desistalei o link do seu blog o tempo nescessario pra parametrar novamente.Ainda não achei solução...pra ativar novamente.

Anônimo disse...

Ta bom Tulio, vou me embora.
buuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Túlio disse...

Não vá, Malu.
Você também pode puxar meu saco.

hashmalim disse...

Taveno, Malu?

O Tulio disse "inteligentemente puxando o saquinho sensivel"

Ele disse todas e logo em seguida ele diz que o "saquinho dele é sensivel"!!!

Onde esta a Lets,Shirlei,VIVI e FabioMax pra apoiar a sensibilidade do Tulinhoooooooooo?

Você apoia né Malu???

hashmalim disse...

Não chore Malu.Você tambem pode puxar O Tulio confirmou!

Anônimo disse...

Ih que papo é esse de puxa-saco? Minha mãe não deixa, não!

Anônimo disse...

Oi, estou só dando bom dia, antes que o raio da minha conexão (#!*&#@*!!) caia de novo.

Túlio disse...

Bom dia, antes que o raio da sua conexão (#!*&#@*!!) caia de novo.

Anônimo disse...

Bom dia! E tomara que a %$###**% da sua conexão não caia!

Anônimo disse...

até agora... Vamos ver como fica. Mais um dia mudo de silviço, cês vão ver.

Anônimo disse...

Leticia.

Bom dia! Pensamento positivo sua &%#$@* conecccao nao vai cair hoje.

Anônimo disse...

Bom dia flores do dia e do deserto!

VIVI?

O Tulio é seu irmão ou é seu NA-MO-RA-DOOOOO??????

Malu,Leticia,VIVI,Fabio e Tulio EU GOSTCHO DE VOCÊS!!!!

Anônimo disse...

putz hahahaha!!