terça-feira, abril 24, 2007

Conversão


16 comentários:

Anônimo disse...

XI! A mãe do cara é neófita de Igreja e ele ficou impressionado.

Anônimo disse...

Muito esperto! Será que funcionou?

Túlio disse...

sangue de jesus tem poder!!

Anônimo disse...

Tulio,

O poder é algo estranho...As vezes é melhor observar somente os efeitos das malvadezas que nunca impregna alguem que não procura nunca fazer o mal aos outros...nunca se deve julgar os atos de ninguem....Desculpem ainda estou sobre os efeitos de malvadezas ocorridas...

Anônimo disse...

Julia, minha nêga, desencana! Olha só: no dia em que você levar uma lambada de alguém que você conheça, que de fato seja um amigo, mesmo que só da net, aí você fica triste. De resto, minha amiga, não liga! Com anônimo e nick você tropeça aos montes na rua. Não tem obrigação de fazer amizade com todo mundo. Fique com as amizades de gente de bem, como nós aqui, que somos chiquééééééérrrrrimos!

Anônimo disse...

Voltando ao assunto do post, foi de uma dessas provas aí que tirei e passei a usar com freqüência o "cerumano" e o meio ambiente/ambiente inteiro.

Anônimo disse...

Júlia,
Que malvadeza foi essa que fizeram com você?

hashmalim disse...

Lets,

Fique tranquila que eu não ligo de jeito algum...so não posso deixar de fazer o constato que ainda existe um numero grande de retogrados brasileiros...porque uma mulher não pode nunca ser amavel pra um homem e la vai o homem ou a namorada ou...pensarem que se esta interessada em assuntos mais digamos "picantes"...

Aqui quando dizemos pra um homem que queremos dançar com ele, não significa que estejamos loucas e pertubadas ou que queiramos fazer alguma fixação ou seila mais o que...Imaginem que em recepção entramos sempre com os maridos ou companheiros e durante a noitada o casal dança muito com os outros a mulher dança com o marido das outras e as outras mulheres dançam com os outros homens maridos de algguem tambem e ninguem se tira pedaços...Ai no bananal quanto mais se reza mais pessoas se tornam selvagens...Bom estou feliz se querem saber estou feliz...MUITOOOOOOOOO FELIZ!

hashmalim disse...

Lets,

Estou feliz porque tenho a amizade de outras pessoas chiquéééééérriimass como vocês!

Coloquei algumas musicas misturadas la no blog asim meus penssamentos se concentraram em musica e nada melhor pra eliminar...Aqui existe therapia so ouvindo musica e o blog sera meio de terapie pra descolar os olhos dos textos...

Vivi,

Coloquei tudo nos posts mais ai em baixo é so abrir a caixa de comments daqui do blog malditos patos.

Bisous

Anônimo disse...

Nossa, Julia, "passei pra dar uma última passadinha" antes de sair. Mas você tem razão. Outro dia comentei não sei onde que comportamentos castradores só podem supor pessoas trogloditas. De fato: aqui é uma grande roça. Você (mulheres e homens) não pode brincar, não pode tentar ser gentil, tampouco tentar tornar a vida e os relacionamentos melhores, mas delicados e mais criativos. Somos todos um bando de capiaus escondidinhos em nossas janelas, olhando a vida do vizinho e achando tudo muito estranho.

Anônimo disse...

Julia

Fique aqui com a gente, eu por exemplo sou chiquérriiiiiiiiiima e estrela de TV.

Deixa eu esclarecer senão vão achar que fiquei louca.

É o seguinte:

Eu estive trabalhando como uma louca junto com as crianças vindas de todas as partes do mundo para fazermos a festa que celebra as culturas, hoje aconteceu a festa, foi o máximo, meus "pimpolhos"arrasaram e foi tudo filmado pela TV local, é eu fui a apresentadora da festa.
Viu que "xique" se vocês quiserem autógrafo eu envio.
Bjs agora vou nanar porque estou um "prego"amanhã connto mais details.

Anônimo disse...

Bom dia flores do dia e da noite do deserto!

Hoje estou feliz cada vez mais feliz e espero que vocês tambem estejam felizes!!!!!!!!

Túlio disse...

Eu quero um autógrafo da Malu!

Anônimo disse...

Eu não quero autógrafo da Malu. Eu quero ser fotografada ao lado da Malu e andar pra cima e pra baixo com a Malu!
E aí, foi aquela poesia mesmo do Mário Quintana? O povo gostou?

Gentemmmmm, acabei de fazer minha declaração de IR. Todo ano é a mesma coisa: começo irritadíssima, e quando chega no Receitanet (programinha de envio, pra quem não conhece) já estou feliz da vida. Daí eu lembrei do Fábio Max. Coitaaaaado... Será que ele bateu as botas? Já dá irritação fazer o próprio IR, quanto mais o dos outros... Bem, isso pelo menos é comigo, que não sou afeita a isso, acho uma violência - não propriamente pagar o imposto, mas ter de preencher essa porcaria, que considero hermética pra caramba, principalmente para as pessoas mais simples. Já pensou? Na verdade, eu acho um desaforo a gente ter de provar por A + B que só se lascou de trabalhar o ano inteiro. E pior, saber que ninguém vai dar pelota pra sua declaração, com valores tão merrecas, e mesmo assim ter de fazer. Sei que não tem lógica civil. É filosófico mesmo, deixa pra lá.

Dona Vivi aparece aqui de vez em quando - assim não dá, assim não é possível!

O Túlio também. O chefe dele fica no cangote vi-gi-an-do!

Dona Malu está voltando. E dona Julia já se recuperou, não é, Júlia?

Anônimo disse...

Ja me recuperei Lets!

E como havia previsto tudo foi apagado "por la"...!

Postei algo somente pra dar novos movimentos ao pensamentos.

Adorei ter em meu blog novas pessoas e os corações corajosos é meu novo frequentador...espero que a minha querida ferolla esteja por la pra ver corações corajosos claro espero tambem vocês.

Enfim estouuuuuuuuu CADA DIA MAIS FELIZ!

Anônimo disse...

Minha filha, ainda não pude arejar meu computador. Sabe o quanto é irritante você abrir algo um pouco mais pesado e aqui levar meia hora? Pois é. Tem um videozinho no Youtube, com algumas versões dos Backyardigans, que eu queria mostrar ao meu sobrinho. Só pude abrir decentemente lá na minha irmã pra ele ver. Aqui em casa, iria prejudicar o aprendizado do menino, juro por Deus!

Aliás, queria indicar pro Fábio Max (não pra ele, pra Elisa).

Fábio.... Fábio... você está aí??? (xiiii....)

Se a Elisa gosta dos Backyardigans, ficará pasmada olhando o vídeo. Digitando "Backyardigans" lá, procure um chamado "Torre de Babel". O cara juntou várias aberturas do desenho, em várias línguas, e dedicou à filha. É uma graça!