quarta-feira, abril 11, 2007

Aproveitando a polêmica

Quem quiser fazer a nova prova para PM, aqui vai a prova. Agora é só estudar...

*aviso! A prova está dificil. Não consegui resolver nenhuma questão.... *estudem...

Matemática

1 - múltipla escolha:

200 gramas de cocaina equivalem a:

a - uma cervejinha.
b - uma cervejinha e um vectra 2.0 glx.
c - um engradado de cervejas, e uma casa de praia em saquarema.

2 - Problema:

Um delegado de polícia ganha quinze salários mínimos. Conseguiu um patrimônio de dois carros importados. Uma cobertura na ilha do governador. Quinze apartamentos no Meier para aluguel. Uma fazenda em mato grosso, e um avião bimotor, cessna ano 07.
Pergunta-se: quantas horas extras foram necessárias para conseguir este patrimônio, num período de nove anos?

P o r t u g u ê s

1 - Múltipla escolha

Na oração: "o x-9 me dedurou no tribunal." o sujeito é:

a - um filho da puta que tem mais é que morrê!
b - o sujeito tá oculto, mas a gente vamos atrás dele porque esse filho da puta tem mais é que morrê!
c - indeterminado. Mas a gente vamos fechar uns caras que eu tô suspeitando, porque esses filha da puta tem mais é que morrê!
d - inexistente. A gente já fechamos esse filho da puta que tinha mais é que morrê!

F í s i c a

1 - múltipla escolha

A terceira lei de Newton é:

a - dois presuntos não podem ocupar o mesmo lugar na vala.
b - dois cadáveres não podem ocupar a mesma gaveta no IML.
c - a toda ação dos traficantes, corresponde um corrupção em sentido contrário.

2 - Problema

Questão discursiva: um camburão da rota, parte de são paulo com sirene ligada, a 140 km/h com destino a vigário geral. No mesmo momento, um tempra com insufilme, cheio de bandidos, vem em sentido contrário, acompanhada pela caminhonete do programa "Balanço Geral". Sabendo-se que não existe atrito entre polícia e bandidos, pergunta-se: qual o coeficiente da merda que vai dar ?

Q u í m i c a

1 - mútipla escolha

Um policial bêbado passou chumbo (pb) no povo favelado (pt) que tá de saco cheio de levar ferro (fe) no rabo (cu). Qual o resultado da mistura desses elementos?

a - um editorial no new york times.
b - uma música do caetano veloso.
c - a prisão do policial numa cadeia carbônica.
d - apenas rotina.

2 - um arquivo da delegacia de entorpecentes queima a uma temperatura de1.200 graus celsius. A esse fenômeno dá-se o nome de:

a - queima de arquivo.
b - carbonização de provas comprometedoras.
c - não sei doutor. Esse dia eu tava de folga.
d - ainda não sabemos, mas iremos abrir um rigoroso inquérito interno, e sem dúvida, não chegaremos a resposta alguma.

3 - um mau elemento químico foi visto fazendo uma chacina. Qual é esse elemento?

a - PM (propinato de meganhol).
b - corruptanato de propinol.
c - ácido roubonucleico puro.
d - Tiro. Tiro ? Que tiro? Não escutei tiro nenhum, doutor.

Boa prova!

Enviado pela Vivi.

26 comentários:

Anônimo disse...

O Naziazeno fez a prova, e tirou 10. Ele disse que lá no bando do Hildebrando todo mundo é puliça e só faltava ele que, agora, será promovido.

O Uandergleidesson fez a prova e tirou 9,0. Ele disse que petista, como ele, sabe tudo dessas coisas e até um pouco mais, porque conhecem técnicas de "aparelhagem", guerrilha e terrorismo urbano, de modo que,lidar com puliça é moleza... mas ele tava com preguiça na hora da prova...

Já eu, tirei 0. Não entendi patavina...

Anônimo disse...

Eu resolvi compartilhar com vocês porque também não estava conseguindo responder as questões. Tudo muito complicado.

Anônimo disse...

Eu com certeza nunca vou conseguir passar nesse exame. Que dificil!!

Mas eu conheci alguns personagens parecido com o do problema nro 2. Eles sempre diziam que era heranca do pai.

Anônimo disse...

Ta todo mundo estudando!?

Anônimo disse...

É Malu,

Só sobramos nós aqui!

Anônimo disse...

Olha, esse post está muito devagar, viu? Posta outra coisa aí, Túlio!

Anônimo disse...

Túlio!

Túliooooo!!!!


Você está bem?

Anônimo disse...

O Túlio está:

1. De greve?
2. Adoentado?
3. Doente de amor em alguma ilha do caribe?
4. Com excesso de trabalho?
5. No médico?

Onde está o Túlio???

Anônimo disse...

Gente, gente... será que depois de imobilizar a perna o Túlio agora está com as mãos imóveis e impedido de postar?

O mistério persiste...

Anônimo disse...

E a Júlia?
E a Shirlei?

Cadê todo mundo?

Onde estou?
Quem sou eu?

Está tudo tão estranho...

Anônimo disse...

A Julia eu não sei, vai ver está com muito trabalho. A Shirlei eu já disse de viva-voz pra ela dar um pulo aqui, mas ela sumiu de novo. (O Tulio eu sinto falta mesmo é de ele escrever alguma coisa. Tempo não lhe faltou. Acho que está é com preguiça. Será da anestesia? Anestesia, dependendo da pessoa, provoca uma tristeza que pode durar meses.)
Mais uns dias eu acabo meu silviço no computador, mas sempre dou uma passadinha. E o povo? Será que é a quebra do tempo, o início do outono? Será que estão bordando as cuecas do papa? Será isso? Será aquilo?

Eu também me sinto sozinha aqui, buááááááááá....

Anônimo disse...

Aliás, gostaria de jogar um assunto aqui para discussão: o que leva uma pessoa a ter o impulso de comentar em um post? Sabemos que há alguns motivos comuns a todos, entre eles: 1) o assunto dá pano pra manga. 2) Os comentários viram um chat com assuntos derivados interessantes.

Agora, o que leva uma pessoa a NÃO comentar?
Eu, por exemplo, tenho por hábito não comentar em blogs de pessoas que conheço pessoalmente, ou que me são próximas na net. Por quê? Nem eu sei. Já estive pensando nisso, e cheguei à conclusão de que o dono do blog deve estar interessado nos outros, naqueles que ele não conhece. Ou então que minha presença lá, valendo-se da proximidade, poderia se tornar algo inconveniente. às vezes comento, e comento mesmo, quando vejo que a coisa está meio devagar, como agora, por exemplo. Em outros dias, não comento porque não tenho nada a dizer, de tão devagar que está a coisa.

É assim com vocês também?
Espero que agora esse post tenha mais comentários e que engrene. Senão eu vou pensar seriamente em suicídio. Buááááaaá....

hashmalim disse...

Aqui estou pra lhe consolar Leticia e Fabio mas so não sei se aceitam de passear no meu blog onde fiz post em homenagem a meu bloguero https://www.banquetdemots.blogspot.com que estava de aniversario e que fez um post lindo.Evidamente festa é valido de qualquer forma sosinho ou acompanhado o importante é fazer prazer as pessoas que merecem nossa atenção.

Bisousssssssss pra vocês.

Anônimo disse...

Lets,

Eu já tenho conduta diferente. Quando conheço o dono do blog quero comentar (até porque tenho uns amigos que cobram comentário rs). Mas o assunto é realmente primordial. Se não tenho nada a dizer, prefiro passar em branco mesmo.

Anônimo disse...

Eu sei Vivi, basicamente é o natural. Mas como eu sou de dizer muita bobagem (que muitas vezes não é bobagem, mas o dono do blog pode encarar assim), eu me retraio. Na verdade, tenho é receio de abusar da amizade.

Anônimo disse...

Olha, uma satisfação pra quem compartilhou uma dúvida cruel comigo outro dia: uma pessoa especializada no assunto específico do trabalho que estou fazendo definiu rag-rolling como "rolo texturizado". Belê? Aproveito para agradecer mais uma vez as colaborações do Túlio, do Fábio, da Malu e, se não me engano, da Julia.

Anônimo disse...

Eu comento em todos os blogs que posso e conheço... tenho uma ENORME vocação para palpiteiro.

Então é porisso que dona Letícia não comenta no meu blog???

=(

E dona Vivi, não lembro de ter comentado no meu blog.

=(

Anônimo disse...

É. Como seu blog só tem assunto sério, fico meio assim, porque é de mim mesma esse negócio de soltar uma piada, de avacalhar com tudo, e às vezes as pessoas (nem digo você, mas os demais comentadores) não estão nesse mood. Tenho receio de levar uma lanhada de alguém e prejudicar o andamento do blog de um amigo.

Anônimo disse...

Lets,

Acho que crise existencial não deve ter lugar na sua vida de blogueira.

Ja me aconteceu muitas vezes de avacalhar o blog dos outros SEM QUERER porque faço risos de coisas que ninguem rir e dessa forma sei que brasileiro leva TUDO MUITO muito a serio em relacionamentos, mas não conseguem LEVAR A SERIO O AFUNDAMENTO DO PAIS que é urgente em ser tomado as devidas providencias.

Mas 90°/° dos brasileiros, gostam de ditar...

DE QUALQUER FORMA EU SEMPRE GOSTEI DOS SEUS COMENTARIOS.

Mesmo na maior seriedade você consegue passar que esta rindo e é incrivel, a Shirlei tambem escreve da mesma forma de fazer humor escrevendo serissimoooo.

Mas lendo o blog da shirlei eu sinto uma cadencia nas palavras sinto uma energia que é dificil de explicar...O assunto é que estou com SAUDADES E MUITAS SAUDADES DA SHIRLEI E ELA NÃO PODE IMAGINAR O QUANTO GOSTO DELA E PORTANTO NADA DELA RESOLVER ESCREVER UMAS LINHAS AQUI OU LA NO MEU BLOG! Coloquei em homenagen pra meu blogueiro le cuisinier varios clips de melhor cuisinier ao mundo, coloquei Braaadd e Angelina nas cenas onde estão na cozinha, coloquei o diabo se veste em Prada.Agora triste vou dormirrrrrrrrrrrrrr

Bisoussssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu so comento nos blogs que eu me identifico com o blogueiro e com os comentaristas, principalmente com os comentaristas. Gosto da atmosfera de "intimidade" entre os comentaristas.

Fico triste quando algumas pessoas comecam a agredir as outras, acho normal que se crie "grupos" dentro dos blogs, vc se identifica com certas pessoas mais nao necessariamente precisa ofender, como esta acontecendo na maioria dos blogues, oh praga!!!

Comento em alguns blogs aqui nos EUA e na Alemanha o que ocorre eh a pessoa q entra para agredir logo eh posta de lado e os "amigos" continuam.

Foi assim, nos blogs que fiz muitos amigos.

Anônimo disse...

Julia, eu entro lá não tanto quanto eu gostaria, pelo seguinte motivo: quando tive de trocar de banda-larga, optei por uma conexão que me oferece metade da velocidade. Burrice? Não. É conveniência mesmo. Para o meu dia-a-dia de trabalho, a "nova" velocidade está prá lá de razoável. A única coisa que pega são os vídeos: a velocidade com que baixam agora pra mim não dão conta do andamento deles. Eu consigo ver, sim, só que leva o dobro do tempo.
Estou aqui matutando, mascando um matinho na beira da estrada e pensando em aumentar pra valer a velocidade. Vai levar um tempinho até eu me decidir. Mas não deixo de ir lá, não. Bisou pra você também.

Anônimo disse...

Lets

Voce lavou o matinho antes de por na boca? Cuidado!

Anônimo disse...

Lets,

Não sou especialista mas acho que o banda larga é pra não ter a linha de telephone dando ocupado quando você usa a internete....Acho tambem que a velocidade de abrir qualquer pagina na internete com rapidez, tem a ver com a capacidade de MEMORIA do seu disco duro...esta pode ser aumentada, bastando comprar a barra de memoria superior e compativel com o maximo autorizado no seu disco duro...com não precisa aumentar a bandalarga....

Anônimo disse...

Lets,

esqueci de dizer que a velocidade se refere a Barreta de Memoria RAM...qualquer tecnico instala...

Anônimo disse...

Eu sei, Malu. Realmente eu tenho um problema de memória RAM, por causa de um trambolho que instalei e tenho medo de desinstalar sozinha. Mas ele é de estimação, e não interferia no download de vídeos quando eu tinha velocidade maior na BL. Taí, esse é um problema que eu posso resolver sem matinho, mas com uma certa dose de vergonha na cara.

Túlio disse...

Lets dislexa!!!
Lets dislexa!!!