segunda-feira, abril 02, 2007

Descobrimos!!

A Letícia, além de culta e inteligente, é uma pesquisadora incansável. Numa de suas buscas, ela encontrou a prova de nosso amigo Fábio Max já está armando sua aposentadoria no Ceará. Além de construir uma mansão espetacular na beira da praia, Fábio já está tomando providências para arrumar uma nova companheira. Vejam o anúncio que nosso herói publicou num jornal de grande circulação no Ceará.

ANÚNCIO PARA ARRUMAR NAMORADA
Matéria publicada em um jornal de circulação diária, do Estado do Ceará.
(Leia também a resposta da pretendente).
Homem descasado procura...
Homem de 40 anos, que só gosta de mulher, após casamento de sete anos, mal sucedido afetivamente, vem através deste anúncio, procurar mulher que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que esta preencha certos requisitos:
O PRETENDIDO exige que a PRENTENDENTE tenha idade entre 28 e 40 anos, não descartando, evidentemente, aquelas de idade abaixo do limite inferior, descartando as acima do limite superior.
Devem ter um grau razoável de escolaridade, para que não digam, na frente de estranhos: "menas vezes", "quando eu si casar", "pobrema no úter", "eu já si operei de apênis", "é de grátis", "vamo de a pé", "adoro tar com você" e outras pérolas gramaticais.
Os olhos podem ter qualquer cor, desde que sejam da mesma e olhem para uma mesma direção. Os dentes, além de extremamente brancos, todos os 32, devem permanecer na boca ao deitar e nunca dormirem mergulhados num copo d'água. O seios devem ser firmes, do tamanho de um mamão papaia, cujos mamilos olhem sempre para o céu, quando muito para o purgatório, nunca para o inferno. Devem ter consistência tal que não escapem pelos dedos, comomassa de pão.
Por motivos óbvios, a boca e os lábios, devem ter consistência macia, não confundir com beiço. A barriga, se existir, muito pequena e discreta, e não um ponto de referência.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE seja sexualmente normal, isto é, tenha orgasmos, se múltiplos melhor, mas mesmo que eventuais, quando acontecerem, que ela gema um pouco ou pisque os olhos, para que ele sinta-se sexualmente interessante.
Independentemente da experiência sexual do PRETENDIDO, este exige que durante o ato sexual a PRETENDENTE não boceje, não ria, não fique vendo as horas no rádio relógio, não durma ou cochile.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE não tenha feito nenhuma sessão de análise, o que poderia camuflar, por algum tempo, uma eventual esquizofrenia.
A PRETENDENTE deverá ter um carro que ande, nem que seja uma Brasília, que tenha dinheiro para o táxi, uma vez que pela própria idade do PRETENDIDO, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa.
Enviar cartas com foto recente, de corpo inteiro, frente e costas, da PRETENDENTE, para a redação deste jornal, para o codinome:
"CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO ATÉ DE BARBANTE".
************************************
Resposta da Pretendente, publicada dias após, no mesmo periódico Cearense:
Prezado HOMEM DESCASADO...
Li seu anúncio no jornal e manifesto meu interesse em manter um compromisso duradouro com o senhor, desde que (é claro) o senhor também preencha outros "certos" requisitos que considero básicos!
Vale lembrar que tais exigências se baseiam em conclusões tiradas acerca do comportamento masculino em diversas relações frustradas, que só não deixaram marcas profundas em minha personalidade, porque "graças a Deus", fiz anos de terapia, o que infelizmente contraria uma de suas exigências!
Quanto à idade convém ressaltar que espero que o senhor tenha a maturidade dos 40 anos e o vigor dos 28, e que seu grau de escolaridade supere a cultura que porventura tenha adquirido assistindo aos programas do "Show do Milhão"...!
Seus olhos podem ser de qualquer cor desde que vejam algo além de jogos de futebol e revistas de mulher pelada. E seus dentes devem sorrir mesmo quando lhe for solicitado que lave a louça ou arrume a cama.
Não é necessário que seus músculos tenham sido esculpidos pelo halterofilismo, mas que seus braços sejam fortes o suficiente para carregar as compras.
Quanto à boca, por motivos também óbvios, além de cumprir com eficiência as funções a que se destinam, as bocas no relacionamento de um casal, devem servir, inclusive, para pronunciar palavras doces e gentis e não somente: "PEGA MAIS UMA CERVEJA AÍ, MULHER!".
A barriga, que é quase certo que o senhor a tenha, é tolerável, desde que não atrapalhe para abaixar ao pegar as cuecas e meias que jamais deverão ficar no chão. Quanto ao desempenho sexual espera-se que corresponda ao menos polidamente à "performance" daquilo que o senhor "diz que faz" aos seus amigos! E que durante o ato sexual, não precise levar para a cama livros do tipo: "Manual do corpo humano" ou "Mulher, esse ser estranho"!
No que diz respeito ao ítem alimentação, cumpre estar atualizado com a lista dos melhores restaurantes, ser um bom conhecedor de vinhos e toda espécie de iguarias, além de bancar as contas, evidentemente.
Em relação ao carro, tornam-se desnecessários os trajetos durante a madrugada, uma vez que, havendo correspondência nas exigências que por ora faço, pretendo mudar-me de mala e cuia para a sua casa ... meu amor!!!
ass: A COBRA.
Força Fábio. Estamos torcendo por você!

42 comentários:

Anônimo disse...

PQP!

Não gostei... =(

Túlio disse...

Pelo menos passou a agonia, né? Afinal, passou o fim de semana querendo saber qual foi a descoberta da Letíica.

Anônimo disse...

É isso aí, Fábio, tem que ir à luta mesmo!

Anônimo disse...

A propósito.. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pessoaaaaaalllllllllllllllllll

Como foram de fim de semana?

Anônimo disse...

Booommm Diiaaaa,Vivi!

Meu fin de semana foi tranquilo, criancas em casa, feira de Science e muito frio (alguem precisa avisar q estamos na Primavera), mas pensando beem aqui eh assim mesmo, as vezes neva em Maio, quase summer.

E voce dancou bastante, foi ao thearter?

Anônimo disse...

Fabio.

Eu tambem nao gostei da "Cobra". Ela me pareceu muuuiiiito exigente...voce deserv mulher muuuiiiito melhor. Afinal voce eh o nosso GALA, voce eh o Fabio MAXimo.

Anônimo disse...

Lets,

Pensei que A COBRA,candidate ao "emprego de mulher" do "cachorro mordido",tivesse a ideia de apresentar no curriculo UMA MULHER DE PLASTICO CHEINHA DE AR!

Fabio fique tranquilo estamos com você pra lhe dar forças.Não é facil de jeito nenhum lidar com MULHERES DE PLASTICO!

Anônimo disse...

E isso ai, Julia, nao vamos deixar que nenhuma "aventureira" lance mao do nosso GALA.

Anônimo disse...

Júlia e Malu,

Sabia que podia contar com vocês.

Túlio e Letícia,

Esperem uma intimação judicial.

Anônimo disse...

Malu,

Jamais uma "aventureira" tera o coração do Fabio MAXimo nosso GALÃ!

Antes a candidate devera nos apresentar um CURRICULO IM-PE-CAAAA-VEEEEL

Anônimo disse...

Fabio Max NOSSO GALÃ!

Você tem nossa fidelidade,mas infelizmente não estou conseguido seu Blog no zip net.portanto eu linkei você no nosso outro blog e não esta funcionando o acesso no seu blog, nem no link, nem direto!

Verique se não esta precisando atualizar.

Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Fabio.

Tive que atender a porta e receber um material de construcao por isso sai do MSN.
Agora vou indo trabalhar depois a gente se fala.
Bjs, ate mais tarde.

Anônimo disse...

Malu,
Infelizmente não deu para ir ao teatro. Aliás, estou em dívida com tão nobre arte. Ainda não assisti a uma pecinha sequer este ano. Lamentável! Mas,em compensação, fui a um show bem legal na sexta-feira. Tirando os excessos de "fumaça" no ambiente, foi muito divertido.

Anônimo disse...

oi, genteeee!
Estou sem net em casa,por isso pode parecer que não tenho educação nenhuma sumindo assim,sem mais nem porquê. Amanhã (espero) tudovolta ao normal.

Anônimo disse...

Senhora Leticia,

Como procurador plenipotenciário de meu cliente, Dr. Fábio Max, devo notificá-la que será inútil evadir-se, com o intento de evitar o contencioso causado pelo ato difamatório praticado em desfavor da verdade por fatoa por V.Sa., com a cumplicidade do Sr. Túlio.

Outrossim, devo informá-la que fomos contratados com o intuito precípuo de tomar todas as medidas judiciais cabíveis ao caso, com vias a garantir os direitos de nosso cliente, sanando os efeitos desse lamentável episódio, que não condiz com o arcabouço de direitos e garantias individuais do ordenamento jurídico Pátrio.

Atenciosamente

Clorário Pretextato de Portugal Pennafort Bandeira de Melo
Advogado

Túlio disse...

Ai que meda do Clotário...

Anônimo disse...

Um sujeito chamado Clotário inspira medo mesmo...

Anônimo disse...

Tentativa clara de tirar o assunto do foco e uma segunda cúmplice, senhora Vivi.

Anotado!

Clotário Pretextato de Portugal Pennafort Bandeira de Mello
Advogado

hashmalim disse...

Sr.Clotário Pretextato de Portugal Pennafort Bandeira de Mello
Advogado
r.Clotario

Queira por gentileza informar para seu cliente Fabio Maxi o GALÃ deste blog,que o blog fabiomayer.zip.net não completa o acesso nem direto nem pelo link recentemente feito no NOSSO OUTRO BLOG!

Informe ao nosso GALÃ para trocar do zip e passar para o blogger!

Merci

Consulado do Pais da diversão.

Anônimo disse...

Senhora Júlia Franca Franqueza,

Meu cliente requisitou que lhe informasse que o blog está funcionando normalmente.

Também requisitou que informasse V.Sa. que o fotoblog também foi atualizado, como novas fotos dos infantes Gabriel e Elisa.

Por outro lado, meu cliente, Dr. Fábio Max, encontra-se muito abalado com a difamação sofrida neste blog, atribuindo a ele um anúncio que não condiz com sua educação, cultura, discernimento e classe, de modo que pede sua colaboração, no sentido de autorizar que seja ouvida como testemunha, evitando o arrolamento forçoso.

Atenciosamente

Clotário Pretextato de Portugal Pennafort Bandeira de Mello
Advogado

Túlio disse...

Senhor Clotário,

Gostaria de informá-lo que já estou coletando informações sobre o senhor para um próximo poste.

Descobri coisas muito interessantes. Bom saber dessa vida dupla que o senhor leva...

Quaaack!!

Anônimo disse...

Senhor Túlio,

Constitua procurador, não é ético tratar diretamente com o interessado, em caso de beligerância.

Clotário etc...
Advogado

Anônimo disse...

Eu, William Quaack, correspondente internacional deste blog e também advogado de porta de cadeia, a partir de agora bastante procurador do proprietário deste estabelecimento, confirmo e reafirmo tudo o que foi dito.

V.Sa. não perde por esperar.

Anônimo disse...

Uau Tulio!!!!

Legal a nova presentação do blog!

Dêm uma olhada la no outro blog, vão ver uma maquinas ...

Fabio,

Vou provindenciar então pra que seja verificado meu sistema. Inaugurei o blog apos intalações de seguraça.Pode ser ai o motivo de não esta conseguindo acessar zipnet.Aconselho você de verificar de qualquer forma a parametragem que não deve estar aceitando acesso international;isso acontece as vezes e basta programar...Não vou esquecer de parametrar tambem.

Bisous

Anônimo disse...

Template novo... ocultação de provas, grave...muito grave!

Túlio disse...

Clotário: vai dormir, vai.

Anônimo disse...

Preclaro sr. Clotário Pennafort,

Eu, na qualidade de uma pessoa simplória, não enfronhada com a terminologia codificada e acachapante do meio jurídico, que só faz orpimir as classes menos embarrocadas, venho, na qualidade de eu-mesma, declarar que não estou me evadindo de coisíssima nenhuma. Estou sem a minha querida banda-larga, e ontem passei mei dia no Procon, com o reles intuito de fazer apenas um registro de reclamação contra o fornecedor do serviço, que começou a falhar na quinta-feira da semana passada e só hoje (só hoje!) virá aqui para consertar a engenhoca. Ontem, num gesto de desprendimento e extrema consideração para com meus colegas aqui presentes, me enfiei numa estaçãozinha de internet gratuita no metrô Sé, sem dúvida um ótimo tratamento para emagrecer, pois estava um calor de lascar, para me apresentar e dar satisfações do meu sumiço, que pode ser atestado pelo protocolo CIP no. 0207.079.061-5, do Procon SP, pelo quê não espero absolutamente nada, tendo em vista a inépcia do poder público, bem como de seus vampiros representantes na sociedade civil - doravante denominados advogados - cujos honorários ultrapassam, em muito, o grau de satisfação dos clientes ao final das lides judiciárias.
Outrossim, sr. Clotário Pennafort, o senhor está intimado a retirar as palavras de cunho acusativo a mim proferidas em 02.04.2007, visto que "as mesmas" (!) estão recheadas de mentiras e injúrias, e em virtude das quais estou entrando com um processode injúria e difamação, conforme consta no art.___, inciso___, da Carta Magna.

Sem mais (dentro da minha pequenez),

Lets

Anônimo disse...

Túlio, adorei o tempalte (é assim que se fala, né?) Ficou mais a cara do blog, em vez daquela coisa pergaminho de araque. Muito bom. Só digo que posso cair a qualquer hora e sumir. Um beijo.

Anônimo disse...

template

Anônimo disse...

Túlio,

Tentando falar sério:

Não gostei desse template!!! Preto é muito deprê...

Anônimo disse...

Bom dia, senhor Fábio Max. Se desentendeu com o sr. Clotário, é? Ele não fala mais pela sua pessoa?


Preto acaba cansando, é verdade. Mas está bem melhor que o outro.

Anônimo disse...

Lets, Tulio e Fabio.

Nao deixem q pequenas "rusgas" atrapalhem um grande amizade.

Please, da o "dedinho" um pro others...

Anônimo disse...

Tulio.

Tambem nao gostei do new template, prefiro cores claras.

Túlio disse...

Tá bom, gente. Tô testando. Se não agradar, eu mudo de novo.

Anônimo disse...

Eu leio o que você posta de qualquer jeito, Túlio.

Anônimo disse...

Como os senhores jurados podem ver, o sr. Clotário Pennafort declinou de suas funções causídicas, diante do argumento inexorável, inexpugnável e intangível da defesa.
Vá!
Vá, sr. Clotário, e não volte mais!

Anônimo disse...

Eu estava brincando, sr. Clotário. Volta, sr. Clotário...

Anônimo disse...

Sra. Leticia.

O Sr.Dr. Clotario eh um excelente adevogado, tendo ele uma fixa enorme de cervissos prestadus a cominindade.

Fike sabendu a senhora que eli ja ganhou muitos cazos.

Tomi muito cuidado porque si eli rezolver processar a senhora, travara uma enorme batalia judissial. A contenda podera acabar com a carreira da senhora.

Fiquei avisada.

Anônimo disse...

Senhora Letícia,

Apesar de não mais representar os interesses do Sr. Fábio Max, desconstituído que fomos do mandato, pois ele alegou não guardar mágoas nem ressentimentos desse ato tresloucado cometido contra sua pessoa, devo informar a V.Sa. que se trata de óbvia falsidade ideológica ligar meu renomado escritório de advocacia, com 353 anos de tradição, fundado que foi pelo meu tataravô, a uma suposta secretária analfabeta que, apuramos, atende pelo nome de Marisa Lulla da Silva, sua amiga pessoal.

A continuidade de tais atos, que ofendem à moral ilibada de nossa instituição, atentando contra a honra objetiva do profissional que subscreve esta missiva, implicará no encaminhamento das medidas legais cabíveis.

Atenciosamente

Clotário Pretextato de Portugal Pennafort Bandeira de Melo
Advogado

Anônimo disse...

Sr.Dr. Clotario.

O senhor me xmou de anaUfabeta!?? Me ofendeu eu qui defendo sua carreira com unhas e dentes, limpu seu nomi.

Nao tenho culoa se Sr.Dr. quer uzar sozinuo o corretor de texto.

Aprezento minha carta de dimissao cem pocibilidades de acordu. Estou constituindo um adevogado para os e feitos trabalhistas.

Passar bem!!!

Túlio disse...

Tá vendo, seu Clotário?
Além de ser dispensado pelo Fábio, que inteligentemente reavaliou sua conduta, agora perdeu a secretária que ainda vai mover um processo.

Viu o que dá mexer com patos?

Quaack!!

Anônimo disse...

Sr. Dr. Clotário Pretextato de Portugal Pennafort Bandeira de Melo,

Não pude deixar de comover-me com tão distintas palavras dirigidas à minha pessoa, tendo em vista sua postura honesta e ilibada, amparada por 435 anos de tradição familiar nas lides civis e criminais de clientes distintíssimos que povoam, decerto, este vasto país.

Sensibilizada estou, ainda, com o fato de que sua ex-assistente, dona Marisa, sequer sabe se expressar no vernáculo, prova inconteste de sua bondade, filantropia e inúmeros serviços prestados anonimamente à grande massa de gente analfabeta que integra, com muito orgulho, nossa brava nação.
Entrementes, e diante de tão delicada situação - constrangedora, é claro - que faz com que sua secretária de décadas, dona Mariza, decline das funções que até então vinha exercendo com bravura e espírito colaborativo, devo dizer que sinto-me tocada com o desamparo que ora se abate sobre seu escritório, que, com 453 anos de tradição e bons serviços prestados, encontra-se desfalcado, e mais - sujeito a um processo infame e caluniatório.
Coloco-me a sua inteira disposição na solidariedade com tal serííssima conjuntura, e estou aqui, rezando a Deus para que tudo possa se encaminhar da melhor maneira possível.

Cordialmente,

Senhora Leticia Almeida Prado.