quarta-feira, abril 18, 2007

Sinceridade é isso aí


37 comentários:

Túlio disse...

A Shirlei voltou!!
Olha lá no poste "Culpa da Leticia".

Anônimo disse...

Pois é, Túlio!!!

Ela postou lá no meu blog também... estamos recuperando a Shirlei!!!

Anônimo disse...

Eles podem não vender viado, mas não são loucos de não vender para viado. Quem não gosta de um pink money?

Anônimo disse...

Bom diaaaaa!
Eles estão certos de anunciar, lugar que vende viado tem aos montes. Locais em que eles se vendem então, nem se fala.

Anônimo disse...

Não vendemo os viado!

Ei que eça praca tá errada, precisu indincar para eça dona a impreza que pintol os carro da minha alto-iscola.

Anônimo disse...

Sr. Luiz Lulla: o sr. me fez pensar uma coisa: será que o esfregão do distinto prefeito Kassab em relação a placas aqui em SP inclui automóveis? Sim, porque automóvel de auto-escola é o que há de péssimo visualmente. Fora esses, há pelo menos dois que vejo com frequência aqui: um fusca preto, de uma agência matrimonial, cheio de corações vermelhos (e com um alto-falante, é claro), e um de uma dedetizadora, todo pintado com baratas e com um inseto bem grandão, de plástico, no teto.

tom paixão disse...

ah, droga. e eu que queria tanto conhecer o lugar. tem uma cara da tribeca grill da rua guaicurus.
discriminação odiosa.

Anônimo disse...

Dona Leticia,

Ece prefeito de Sao Paulo num entende nada de bom gostio popular.

A genti, do povo, nóis gosta de coração, de cor forte, de letreiro grandi e de mensages diretas.

Se o seo Kassab impricá com meus carro da alto iscola, contrato um adevogado pra fazê garanti meus dereito, Si for priciso, faço até piquete na porta da prefeiutura!

Anônimo disse...

Pra sinhora ter uma indéia de como fonciona a publicidade popular é so ver a faxada da minha alto-iscola.

Tá inscrito assim:

VOCE KER TIRAR CARTEIRA E TIRMINÁ ACIM?

Daí uma foto de 3 x 3 metro, de um assidente com vítima com braço de um lado, perna do outro e muito sangue e daí a frase:

PRA NÃO FAZER CAG.. ACIM, APRENDA A DIRIGI DEREITO NA ALTO ISCOLA DO LUIZ!

hashmalim disse...

A Shirley não voltou é simplemente o clono do blog dela lembram daquelas historias de blog clonado?

Acho que é um blog clonado sim sim sim!!!

Anônimo disse...

Tom, conheço, não... Faz duzentos anos que não ponho os pés na rua Guaicurus, mas sstou sabendo que ela, como tudo em Sp, anda renascendo das cinzas.

Sr. Lulla, se tudo ficar conforme o gosto popular o mundo vira um Largo Treze. O senhor conhece o Largo Treze, imagino...

Julia, você sumiu!
Aquela é a Shirlei mesmo, o estilo não mente. O clone dela não tem muita imaginação, só fica volitando lá no Fiuza mesmo.

Anônimo disse...

O blog é o dela mesmo. É que ela anda muito preguiçosa.

Fábio Mayer disse...

Júlia,

A Shirlei, A Lets, a Malu, a Vivi e você são inconfundíveis, é só prestar atenção na forma de escrever.

É a Shirlei, sim...

Anônimo disse...

Oje é feista lá nu meu apê
Podi aparecê
vai rolar bundalelê!

Como é qui a senhora critica o gosto popular dona Létis? A voiz do povo é a voiz de deus!

Anônimo disse...

A Shirlei é a Shirlei mesmo. E o melhor, está de volta!

Anônimo disse...

Dona Letissia, comu a senhora pode kritica ece carro lindo, vermeio xeio de corassão? Cridito ke a sinhora seja uma mau amada.

Eu estou muito triste porque a Sandijunior num vai cantá mais, agora so vou pode escuitar o Zeze de Amargo Luciano, eu adoru ece cantor.
Eeee o amooOOOOOOOOOOOOOR..

Anônimo disse...

Prezado Sr. Luiz Lulla: por ser popular, o gosto não se torna melhor. Para falar a verdade, o gosto popular, na acepção que hoje se impõe, é uma merda.

Anônimo disse...

Dona Mariza: cadê aquele seu maillot vermelho? Esgarçou?

Anônimo disse...

É Mariza minha flor de zíaca!

É oamooooorrrr!!! Que meche com minha cabessa e mi deicha aciiimm.. que faiz eu lembrá de você e você de miiiimmmm!

Tamém tô triste pq Sandijunio separaro! Agora é Sandi de um lado e junio do otro, cumé que vão cantá a múzica da Mariquinha né?

Anônimo disse...

Ai, ece é meu Lulão...
Ta vendo o que é cer bem amada dona Letissia???

Ota coiza e não impresto meu maiote pra ninguem não, num adianta pidi que eu num inpresto mesmo.

Anônimo disse...

Lulão.

Comu ancim a Sandijunior se separo? Num é uma pessoa só?

Anônimo disse...

A dona Létis é legal... mas é muito zelitista..

Anônimo disse...

pois é Mariza

Também pençava que Sandijunio era a mema coisa. Mas onti discobri numa rivista Contigo que Sandi é Sandi e Junio é Junior e que separaro.

Eu bem que te dice ontem que tava numa dívida ezistencial... era iço!

Anônimo disse...

E o aaaammmoooOOOOOOOOR!!!

Ai, luis qui lindu.

Anônimo disse...

Para vocês informo:

NÃO ESTOU SUMIDA!!!!

Tenho estado muito SOBRECARREGADA com classificações e arquivos nas caixas que sou OBRIGADA abrir e colocar os papeis em ordem.Septembre chega rapidissimo e aqui é neste mês que o ano começa pra escola e profissionalmente é melhor começar de acordo com o caledario;assim as ferias são merecidas no verão...

Ainda tem o VERÃO atual que esta se tornando cada vez mais presente...vocês são inteligentissimesss que compreendem tudo né?

Anônimo disse...

Ai, Fábio, olha que de tanto brincar você acaba falando assim, hein! Vai ficar como a minha mãe, que de tanto brincar com certas palavras já as dizia assim, errado, sem perceber!

Julia, está calor aí? Aqui já acabou, e eu sinto falta.

Anônimo disse...

Lets,

A Mariza Lulla não é de minha autoria...ehehehe...

Pode deixar que cuido do vocabulário culto!

Túlio disse...

Todo mundo já disse, eu digo também: é a Shirlei sim! Além do estilo inconfundível, ela confessou que está morrendo de saudades de mim...

Anônimo disse...

A "Mariza Lulla da SilvIa" é o meu lado apaixonado pelo galã do blog.

Túlio disse...

Vixe!!
Querem um minuto a sós?

Anônimo disse...

Huummm, Malu me enganou direitinho! Tô saindo também, pra vocês poderem conversar mais à vontade.

Anônimo disse...

Gente! Não se preocupem, ela (Mariza) é apaixonada pelo "Luis Lulla", tenderam?

Túlio disse...

sei...

Anônimo disse...

Lets,

O calor esta chegando mais forte com quebra de temperatura.Infelizmente estou trabarrando em paperase...mas vou ver uma vernisage de um artiste...Se as photos sairem boas vou publicar em breve.

Anônimo disse...

Ando desconfiada que o Fabio esta apaixonado MAS não é por MIM que sou gorda e sou dimaoir. Acho que é por essa pessoa chamada marizamalu...heheheheh

A Shirlei é o Tulio são os mesmo em paixão.O tom paixão, o Antonio ou o Pedro, Josué e Marcos se tivesse um filho chamaria Marcos Antonio Pedro.São NOMES de pessoas que gosto e sugiro que dona lets coloque esta relação de nomes na consultoria de dar nomes.

Anônimo disse...

Você, Julia, que é uma pessoa perspicaz, note bem como Mariza e Luiz Lulla se retraíram depos de nossa constatação. Um amor pudico, que bonito!

Quanto ao que você disse dos nomes, não entendi coisa nenhuma. Quer fazer o favor de explicar?

Anônimo disse...

Luiz Lulla

Eu confeço!!! Sou louco pela minha galega Mariza!!! Ô belezura...