quarta-feira, abril 25, 2007

Eros "40" Grau

Trechos do livro do nosso querido ministro do Supremo Tribunal Federal, Eros Grau:

"Os dois entraram na casa para buscar alguma coisa. Xavier abraçou-a, juntou seu corpo ao dela e ela sentiu o pênis teso. Tirou para fora e pediu-lhe que pegasse. Foram não mais do que dois ou três segundos, agarrou e largou, como se tocasse um ferro em brasa -era, de fato, um ferro em brasa. Uma amiga, ao voltar da lua-de-mel, contou-lhe que, quando entrava, era como se aquela coisa viesse, por dentro, até a garganta."

"Contou que ao entrar na sauna, no dia anterior, ela lá estava, nua, como se o esperasse. "Uma putinha", afirmou outra vez, "uma putinha com peitinhos de perdiz".

Ele diz que é sensual. Pra mim, é putaria da grossa!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Como diz um amigo meu, "esse cara não transa, né?"

Anônimo disse...

Estou de acordo com o que diz a Lets.Observei que os homens, quanto mais falam de sexo e são explicitos, sempre, sempre é porque eles tem serios PROBLEMAS...!

Observei tambem que quando eles sentem que não são o centro de tudo pra alguem,ai eles endoidam e chamam as mulheres de putas ou putinhas...

Observei que são doentes e pra esconder que são incapazes na arte de amar alguem, porque evidamente são EGOISTAS e todo EGOISTA,são capazes de falar somente em sexo.

Os egoistas destratam as mulheres quando elas não querem eles e não querem porque eles esquecem de se perguntar se o sexo que eles oferecem é o sexo que as putinhas apreciam...mesmo as putinhas chegam a sentir nôjo de tanto assunto sobre sexo...


Ah! como é bom de ser livre e independente de toda pressão masculina! Como é bom decidir com quem e quem nos merece!

Ah!em nome de todas as mulheres livres que sabem o quanto é bom não vivermos submetidas em volta do sexo!

Somos Livres Somos livres Somos livre livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

E FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

Nossa, Julia, você melhorou mesmo, hein...

Concordo integralmente com você. Todo mundo barbariza aquilo que em algum momento e de alguma maneira lhe foi proibido. Podes crer. Juiz tarado!

Anônimo disse...

Ai, ai... a correria está tão grande no trabalho que mal consigo vir aqui dar um alô.

Quanto ao texto, gente, o nome do cara é Eros! Isso já explica alguma coisa né?

Anônimo disse...

Isso aí é um lixo, se alguém disse que é literatura, é porque éum idiota de carteirinha.

O imaginar que o autor é ministro do STF...

Arrisca um livro desses virar best-seller aqui na Bananândia, viram o que aconteceu com a Bruna Surfistinha, cria do Pedro Dória?

Anônimo disse...

Letícia,

Estou ocupado mesmo...nem fiz, ainda, a minha declaração, porque sei que vou me ferrar...melhor deixar para o ultimo dia!

Anônimo disse...

Não faz isso, Fábio! Fica entupido lá, e você não consegue mandar. Palavra de quem já tentou mandar declaração dia 30 de abril, às 10 pras 8 da noite!
No dia seguinte fui com cara de idiota, com disquetinho na mão, pro banco...

Anônimo disse...

Não me ocorre um momento literário, mas uma cena de cinema: quem viu "O piano"? Lembram daquela cena em que o Harvey Keytel põe o dedo em um buraco da meia dela? Aquilo é erotismo puuuuuro!!!!

Não essa babaquice de magistrado punheteiro!!!!

Anônimo disse...

Nooooosa, esse cara deve ficar lendo revista de mulher pelada, daquelas bem "fulera", no banheiro, essa é a única explicação que eu encontro, para tanta m&*@#.

Bom eu ainda estou por aqui tipo "meia-boca" o meu ano escolar termina agora na metade de maio, estou até as tampas com trabalhos para entregar, dai sim.

Anônimo disse...

Oie!!!! Bjus!!!!!

Anônimo disse...

Kizzy!!!!! Você voltooooouuu!!!!!!!!

Túlio disse...

Kyzzi?!?!?
Você existe?

Até arrumei tempo pra comentar e comemorar sua volta.

Quanto ao punheteiro, bem, já tá dito.

Anônimo disse...

Caraca! Até a Kizzy apareceu hoje! Que dia especial!

tom paixão disse...

essa deve ser a única forma de transa dele, né?
eta homnem feio, crendospadre. parece o brutus do popeye.
e peitinho de perdiz?
uadárrel é um peito assim?
ah, vá no jô, ser babujado, excelencia!

Anônimo disse...

Tom Paixão, a gente vê que ele não transa não pela aparência, porque, afinal de contas, tem muito mais gente feia transando do que quer imaginar nossa vã idéia do mundo.

Mas o texto dele é um índice muito forte. Quem só fala em sexo...

Fábio Mayer disse...

Tom,

Eu queria lembrar do Brutus, marinheiro inimigo do Popeye para comparar com o ministro... é uma comparação PERFEITA!!!

Anônimo disse...

Bom, já que vocês estão falando... o nome do cara deveria ser Eros Grua, porque a menina dos sonhos dele só pode chegar por cima se houver um guindaste.

Túlio disse...

Kizzy e Tom no mesmo dia?!?!
Eu devia ter jogado na mega sena...