terça-feira, abril 17, 2007

FLOR, não use em excesso


10 comentários:

Anônimo disse...

Flor de Zíaco é aquilo que o sr. Luiz Lulla toma pra se preparar para a noite de umbigadas, principalmente quando, durante o dia, teve de usar sapato apertado.

Anônimo disse...

Dona Lets,

Eu num priciso de flor de ziaco, porque Mariza manda bem.

Ocê não viu a foto censual dela de maiô com estrela que o seo Túlio mandou pra todo mundo?

Risista a uma belezura deças... ela é minha flor de zíaca e eu sou o flor de zíaco dela, inresistíve que sou, como a sinhora bem me fez constatar no poste anterior do seo Túlio.

Anônimo disse...

Seu Luiz Lulla,

Helôooooouuuuuu, flor de Zíaco é para o senhor não fazer feio com dona Mariza, e não o contrário.

A flor de zíaco, além de um potende afrodisíaco, mesmo com os pés cheios de bolhas, dá um ótimo senso de equilíbrio.

Anônimo disse...

Onde será que nasce essa flor?

Anônimo disse...

No Amazonas, Vivi. Fui dar uma pesquisada, e encontrei, em um comentário de blog: Zíaco é o deus grego da ereção.

Anônimo disse...

Bom dia!

Anônimo disse...

Bom dia, pessoal!

Agora eu acredito que os "yankes" estão mapeando a Amazônia e "roubando nossa vasta flora medicinal. Até descobriram uma "nova planta".
O "Ziáco", será que a Flôr do Ziáco" é bonita? Cheirosa? Grande? Colorida?
Hã!Hã!

Anônimo disse...

Bom dia!

Qual será a cor? Azul como aquele famoso comprimido?

Anônimo disse...

Malu: depende.

Vivi: depende.

Anônimo disse...

Alô... ô... ô... ô...

Tem alguém aí... í... í... í... í...