quarta-feira, abril 04, 2007

É assim que se reclama

Enviado pela Leticia.

32 comentários:

Túlio disse...

Vou ser o primeiro a comentar, apenas pra dizer que devo me afastar um pouco daqui nesse feriado. Vou tentar passar por aqui pelo menos uma vez por dia, mas se não der, boa páscoa e bom feriado pra todo mundo!!!

Anônimo disse...

Tulio,

Boa PASCOA!

Beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Boa Pascoa pra todos vocês!

Mandei pra vocês,oh happy day pra celebrar este momento pascal

Anônimo disse...

Feliz Páscoa, minha gente!

Anônimo disse...

O que!? Ta todo mundo tirando ferias!"?

Happy Easter!! Feliz Pascoa!!

Anônimo disse...

Tulio.

Vou conersar com o Dr. Clotario para ele rever esse seu contrato, voce ta tirando muitas ferias.

Anônimo disse...

Não tô tirando férias...to ralando!

=(

Anônimo disse...

Hoje, porque trabalho em casa, não saio mais em feriados. Já tenho trauma suficiente de terminais lotados, estradas entupidas e destinos entulhados de gente. Tenho horror a aglomeração, suadeira e barulho. Quando viajo, vou na numa contramão cuidadosamente estudada. O pessoa tá subindo? Não tem importância: espero e desço depois. Os hotéis estão lotados? Sem pobrema, espero - e-s-p-e-r-o - eles ficarem vazios pedindo pelamordedeus pra alguém se hospedar lá. Rio de Janeiro, agora, só no inverninho.
Feriado em São Paulo é a coisa mais bacana que um paulista de senso tem a fazer: aproveitar pra trabalhar, e passear bastante por lugares às moscas.

Anônimo disse...

Mas, ó, Feliz Páscoa pra todo mundo.

Anônimo disse...

Nossa, que bonito! Já está todo mundo pronto para o feriadão!
Então, boa páscoa para todos. Independente de razões religiosas, desejo que aproveitem o descanso para renovarem as energias e voltarem revigorados.

tom paixão disse...

vou fazer o mesmo com meu palio we.
ô carrinho merda, cruiz credo!
leticia, voce sacou o lance. feriado, fico aqui em belô.
no máximo, vou a sabará ou sete lagoas.
o mesmo que rola ai, acontece aqui.
uma cidade só pra mim.
ô beleza andar de bicicleta na afonso pena e amazonas.
no mais, muitos ovinhos pras meninas e ovões pros moçoilos.

Anônimo disse...

Eu pensava em comprar esse modelo de carro... vou repensar agora!

Anônimo disse...

Ihhh, todo mundo se escafedeu, é? Vocês me aguardem, esse é o último suspiro da TVA aqui em casa. O cara da Net está no prédio e logo logo virá instalar a traquitana aqui em casa. E aí virei aqui, para falar sozinha. SOZINHA!

Anônimo disse...

Pois é, agora estou conectadíssima, e usei para isso o pior - O PIOR - subterfúgio de que um capitalista-burguês sem moral pode lançar mão: troquei de serviço de banda-larga. Vocês todos já estão devidamente notificados de meu novo endereço de e-mail, e espero que usem e abusem dele, porque eu consgui configurá-lo so-zi-nha! (eeeeeeeee...!!!). Como já vi que também sozinha estou aqui, vou falar sobre o que me der na telha. Aqui em SP o tempo virou coisa de gente, está mais fresquinho, e já dei minha caminhadinha matinal hoje. A cidade está uma delícia, não tem uma viva alma sequer na marginal Pinheiros. Como há asfalto novo por lá, é um presente dos céus poder andar pela cidade sem medo de cair num buraco, e curtir a paisagem civilizada que normalmente a gente não enxerga. O comércio está fechado (estão todos em casa, jejuando e pensando no sofrimento de Cristo). Esqueci de comprar pão. Tenho de me despencar até um supermercado 24 horas e comprar aquele pão horroroso e borrachudo, pois não tem padaria aberta. Mas o comércio clandestino está todo aberto, funcionando lá, firme e forte, franco e favorito.
Isso é que é, hein...

Anônimo disse...

Querida Lets,

Coloquei especialmente pra você o Gainsbourg e toda forma da musica Comme d'Habitude e a versão (sdep)é comica porque os rapazes colocaram o "cenario" da letra da musica de Claude François.Logico o objetivo é escutar ao mesmo tempo que "eles" "traduzem" a letra.

Querida tudo é pra você va por la em varios personagens isso épra lhe paparicar viu? Tenho uma seleção pra você e pra VIVI E PRA Malu e pro Tulinho e pro Fabio que vou colocar no dia da Pascoa!

Não tenho seu novo e-mail snif snif snif snif você me esqueceu buabuabuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Malu, já está mandadíssimo. Te peço desculpas, mas é que ontem foi aquela confusão de mudar tudo, e aí a gente sempre acaba esquecendo várias coisas.

De resto, eu e você somos as ÚNICAS que aparecemos por aqui nesse feriado, colocamos água nas plantas, damos comida pros cachorros e recolhemos o jornais pra não dar bandeira pro ladrão. Tá certo que não custa nada, afinal de contas estou fazendo meus IR hoje e estou por aqui mesmo.

Mas, ô, pessoalzinho, hein!

Anônimo disse...

Booommm Diaaaaaaa!!!

Estou por aqui.Passei para aguar as flores.

Lets

Voce esqueceu de mandar o adress para a Julia, la em Paris. Deve ser efeito do pao borrachudo,kkkkkkk

Ontem eu comi bacalhau, huuummmm!!! O bom de morar numa cidade multicultural eh isso, Erie foi colonizada por Italianos, Alemaes, Russos e Portugueses e agora continua a tradicao de recolher bastante refugs entao aqui vc encontra um pouco de tudo, soh nao encontrei pao de queijo, buuuuaaaaaaa.

Eu q fiz o bacalhau e levei para a casa de uns amigos para o dinner passei quase o dia todo out, qdo voltei estava tao canasda q fiquei na boa assistindo TV ( 4 films), depois fui dormir.

Hoje apesar da neve vou dar uma escapadinha, as lojas estao com uuns descontos otimo vou ver se acho algo interesante para comprar.

depois eu volto.

Anônimo disse...

Julia

Te mandei um e-mail agora pouco.

Anônimo disse...

Feriado chato!

- Estou sozinho aqui;
- Enjoado de peixe e chocolate;
- Sem vontade de trabalhar;
- Nada aberto na cidade;
- Chuva e frio.

E ainda por cima, a Letícia me tirou a vontade de comprar um *W F** na troca de carro...eu tava achando tão bonitinho...

=)

Anônimo disse...

Oi, Malu, o povo voltando aos poucos, hein...

Feriado marromenos.

1)Estou aqui, sem um programa definido lá fora.
2) Já realizei meu último grande sonho do trimestre, que era finalmente conseguir forrar a parede da sala com retratos da macacada familiar, mas estou com preguiça de terminar e arrumar a bagunça.
3) Meu pai teve de chegar às vias de fato pra que eu finalmente atualizasse o livro-caixa e fizesse meu IR. Porque Deus é bom, ele me deu uns dias pra fazer o IRPF.
4) Como não somos religiosos, não estamos com problemas intestinais.
5) O tempo quebrou aqui em SP, e eu ainda estou achando que está um calor de lascar. Resultado: os pés estão frios e eu nem me toco que tem alguma coisa me incomodando.
6) Mudei a banda larga. Isso é bom nos 15 primeiros minutos, depois volta tudo ao normal.
7) A cidade está com um monte de coisa aberta (buuuuu, Fábio Max!)
8) Meu Fiat velhinho está ali, firme e forte. Preciso achar um nome pra ele e levar pra lavar.

Anônimo disse...

Lets

Qual a cor do seu Fiat, o meu era vermelho e nos colocamos o nome dele de "Fiotinho", sinto saudades dele, meu Uninho vermelho.

A cidade aqui esta normal, tudo aberto e funcionando, sai fui ver as liquidacoes mais soh comprei uma caretira nova e uma bolda de couro. As roupas e os sapatos nao me encantaram, eh dificil vc escolher roupa springa/summer com uma nevasca la fora, meu cerebro nao funciona assim, tenho q sentir o clima.

Anônimo disse...

Rá!!!

A bolda de couro eu entendi, Malu, só não consegui saber o que é caretira...

Você tem razão. É impossível a gente comprar coisas de inverno no verão e vice-versa. Eu tenho percepção até certo ponto. Por exemplo, sou capaz de comprar uma bolsa de inverno no verão, mas um casaco... é por causa de ter de experimentar, aí não dá, né? Sapato, então, nem pensar, porque ele ficará ou apertado ou largo quando chegar a hora de usar.
E aí, se está uma nevasca, que ânimo dá de se enfiar num modelito primaveril, me conta?

Anônimo disse...

Ah, o meu Fiat é verdinho meio perolado.

Anônimo disse...

Meu Ford Ká é branco...como todos os carros que eu compro... hoje tinha um monte de coisa abertas em Curitiba, tudo lotado, insuportavelmente lotado... prefiro dias normais de semana mesmo!

Anônimo disse...

Ai, Fabio desentocou?
Eu ja gosto de multidoes, adoro ir num lugar e estar tudo tumultuado.

Lets,
Eu comprei uma bolsa e uma carteira.

Tinha umas sandalias lindas, coisa rara por aqui, mas eram de dedo com saltinho pequeno do jeito q eu gosto, mas nao tive coragem de tirar a bota de neve.
Hoje por aqui a nevasca piorou, alguem precisa avisar o sr do tempo que estamos na primavera!! Antes qu alguem pense que eh o tal do Global Warning aqui eh normal nevar, moro na beira do Lago Erie e pegamos uma frente fria q vem do Canada com a terra no lado americano esta mais quente acontece o chamado "Lake Effect" agua q evapora do lago cai em forma de snow.

Feliz Pascoa para todos!!!

Anônimo disse...

MALDITOS PATOS, CINEMA!

Nova coluna do Blog do Túlio, assinada por Rúbio Teobald Filho.

Filme: 300

Bem, o negócio é o seguinte: Xerxes, interpretado por Rodrigo Santoro é um bicha fodão que se acha deus e invade a Grécia com uns trocentos milhões de soldados e dá um ultimato a Leônidas, rei de Esparta, que, sabemos, é terra de macho... aliás, de acordo com o filme, se você acha que o Rio Grande do Sul é terra de macho, é porque nunca foi a Esparta... mas isso é assunto para teoria sociológica.

O "pobrema" é que os deuses de Esparta não aceitam que o exército batalhe numa éspécie de páscoa deles, daí, Leônidas tem que reunir 300 soldados fodões, cheios de bíceps, tríceps e etc... para conter Xerxes no desfiladeiro das Termópilas.

Enfim, eles vão lá, batem em todo mundo, matam turcos com a unha e só acabam se fu... quando um espartano torcedor do Atlético Paranaense trai a nação e entrega o segredo de como cercá-los pro Xerxes, que depois de ganhar a batalha, fecha todas as boates gays entre a Macedônia e a Turquia, para festejar...

Anônimo disse...

Hummm... Isso tá me cheirando a vestiário depois do jogo.

Anônimo disse...

Depois de ler a critica do filme 300 vou esperar pelo 400, quem sabe o Rodrigo Santoro nao start frequentar uma dessas igrejas que "curam" gay...

Anônimo disse...

Beeeem... passei aqui pra regar as plantinhas. Um beijo,

Anônimo disse...

Hummmmmmm...estou completamente achando que o faro da Lets e a suspeita da Malu tem SEN-TI-DOOOO!

Harrison Ford olhando o blog do Tulio na calçada da famaaaaaaaaaaa

Elvis Costello cantando She pra VIVI!

Sera que Rúbio Teobald Filho - cinéfilo verdadeiro pra ver Notting Hill onde a "Julia" esta com o belissimooooo HUGO postado pra Lets,Ferolla,VIVI,Malu e o Tulio porque ele é apaixonado por Elvis Costello.

Anônimo disse...

Boa Noite flores do deserto!

Vou escrever pra vocês...!

Bisous

Anônimo disse...

Boa noite flores da noite!

Feliz Pascoa!!!!

Bisoussssssssssssssssssssssssssss