domingo, abril 08, 2007

Kaquinho Big Dog

Esse é gênio!!!

36 comentários:

Anônimo disse...

Aêêêê, o Túlio voltou!

Eu gostei da padronagem do ambiente do Kaquinho Big Dog. Só espero que a Julia tenha entendido o dialeto local.

Túlio disse...

Esqueci de dizer que este vídeo foi enviado pela Julia.

Valeu Julia!!

Anônimo disse...

Ai, meu deuso!!! Kaquinho eh meu idolo.

Julia

O cara nao eh bom mesmo?

Anônimo disse...

Fiquei tao emocionada que me esqueci:

Booomm Diiaaaa, Pessoal!!!

Bom retorno, Tulio! Descansou bastante? Viu como nos tomamos conta direitinho do blog?

Anônimo disse...

pô!

Meu computador tá sem caixas acústicas, não funciona, não pude ouvir Kaquinho e sua big band!

Ó vida, ó azar...

Anônimo disse...

Bom dia pra todo mundo! Aqui em SP sol, com nuvens esparsas e o pé já precisando de meia. Acabou a canícula, graças a Deus.

Pô, Fábio Max, mandei embora outro dia dois pares de caixas muito boinhas! Se você tivesse avisado antes, eu podia ter te mandado por Sedex.

Gente, mas foi a Julia que mandou isso, Túlio! Olha que eu, que vivo no BR desde que me conheço por gente, tive certa dificurrrdade de entender o que o cara diz.

hashmalim disse...

Bom dia flores do dia!

ADO-REEEIIIIIIIIIII Tulioooooooooo!!!

Aiaiaiaiaiaia Meu deuso Tulio voltouuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Eu gostei tambem da Padronagem o cara é bom simmmm!!!!!!!!!!!

hashmalim disse...

Ô Fabio aqui os françaises dizem no mesmo sentido dos brasileiros no sentido que sua desculpa é de amarelão que se desculpa de estar amrelão, porque come barro heheheheheheh ou então da escola que você saiu ja fui espulsaaaaaaaaaaaa hehehehehe aqui a formula française: se aquela minha tia da photo "tivesse" ela não seria meu tio hehehehehe

hashmalim disse...

Corrigindo: se minha "tivesse" ela seria "meu tio"! hehehehe

O sentido é procure outra descurrrpaaa!!!!!!!!!!!!!

hashmalim disse...

Lets,

Acho que você esta super amavellllllllll! Onde é que você achou esta de dizer que você não compreendeuuuuuuuuuu hehehehehehehe

Claro aqui o jogo de palavras os françaises não compreenderiam...Mas pela imagem é possivel ver claramente que o Kaquinho esta satirizando...

Anônimo disse...

Julia

Tenho algumas musicas do Kaquinho sem video vou manadr para voce.

A filmagem do "Braulio" (logo depois desse video)esta ruim mais a musica e a letra sao do Kaquinho tambem.

Anônimo disse...

É claro que entendemos o cara, Julia, por um único motivo: Big Dog é do Rio ou de São Paulo, por mais que tente imitar.
Mas eu confesso que tem algumas pessoas, principalmente do Nordeste, que eu não entendo o que dizem. E não digo isso menosprezando não. Eu só não entendo. Prova disso é que há certas maneiras de falar no Nordeste que são muito mais inteligíveis (algumas lindas) que alguns dialetos aqui em SP, p. ex.

hashmalim disse...

Lets,

Agora que entendiiiiiiiiiiiii o que você quiz dizer!!!!!

Bom confesso que você diz certo porque eu tambem não entendo os linguajas e pra ser "franca" o que o caquinho diz eu entendo poucos setores e foi o Tulio que me ajudou quando ele me mandou um trecho e foi ai que consegui seguir o sentido da letra.Mas na realidade em primeiro lugar eu havia compreendido primeiro pelo cenario colocado em imagem.

Aqui muitos françaises teriam compreendido pelo cenario o que poderia ser a letra da musica interpretado pelo Kaquinho.

Alias aqui (pelo menos no meu circulo)muitas vezes dependendo da situação como no caso digamos em se tratando de brincadeiras lançadas e se atravez de imagens, rapido se pode compreender a essencia do que se quer mostrar...

O kaquinho não usa rodeos ele vai direto no assunto cru hehehehehhe

Igual como aquele "casal de rapazes" que colocou em cena a letra da musica do Claude François cantada pelo proprio Claude F.a tão famosa musica My way...mostrando que a letra não é tão profunda assim como o "Sinatra" pode atravez da maneira dele colocar o tal "tempero"...

hashmalim disse...

Malu,

Você pode mandar querida!

Anônimo disse...

Sensacional! Super bem produzido. Não sei como não concorreu ao prêmio de melhor clip da MTV. Um absurdo.

Ah.. bom dia pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallll!

Anônimo disse...

Júlia,

Não entendi lhufas do que você quis me dizer no comentário acima...

Já arranjei caixas novas pro meu computador...tô me batendo agora em como instalar, porque apareceu um cabo USB no meio e embananou tudo por aqui.

hashmalim disse...

Fabio querido,

Que bom que você não entendeu lhoufas heheheheheheheh

Bisous

Anônimo disse...

Vivi

Eu nao disse que o Kaquinho era otimo?

Anônimo disse...

Sinatra é o que há. Justo My Way eu não gosto. Mas o resto... Cheek to cheek com ele cantando é o que há!

Ai, Fábio, eu entendi. Agora, pra qualquer ser humano se comunicar, precisa de uma saída USB no meio dos cornos. Mas essas caixinhas você encontra fácil, acho que mesmo das tradicionais, nénão?

Anônimo disse...

Ueh! Ta todo mundo de ressaca? Cade o pessoal de blog?

Tulio

Post novo, please!!

Anônimo disse...

Pois é...o povo deve ter se entupido de chocolate e agora tá preso no banheiro, Malu.

Anônimo disse...

Sabe que eu nao tinha pensado nisso,Vivi.

O gente comilona!

Anônimo disse...

Vivi.

Voce ja visitou o blog da Julia hoje? Tem coisa boa para voce. Da soh uma olhadinha la.

Anônimo disse...

Bem, de minha parte estou com um começo de gripe. Tive de deitar, e agora (acho) que estou melhorzinha.
O resto, acho que estão todos incomunicáveis no banheiro.

Anônimo disse...

Taveno, Lets. nos nao comemos chocolate e ficamos com gripe. Eu tambem tive que deitar agora tarde, to me sentido toda moida, e olha que eu tomei vacina contra gripe.
Aaatchiiiimmmmmmm!!!!

Anônimo disse...

Olha, Malu! Vai ver foi isso mesmo! Como meu sobrinho está longe daqui, esvaiu-se a única propabilidade de a família inventar algo para a Páscoa. E eu nem senti cheiro de chocolate esses dias! Vai ver é por isso que a resistência baixou, olha!

Anônimo disse...

Acho que estamos com falta de vitamina C (chocolate) vou providenciar um Toblerone agora mesmo.

Anônimo disse...

Se eu estiver melhorzinha amanhã, vou à caça da liquidação de ovos.

Malu, estamos sozinhas. Cadê o povo daqui, hein?

Anônimo disse...

Nem comi chocolate e estou enjoado dele!

Estou com uma gaveta cheia de chocolate que ganhei da minha irmã e dos meus sobrinhos... vou demorar MESES para consumir isso!

Sou muito comedido... prefiro apfelstrudel!

Anônimo disse...

Huuummm!!!"apfelstrudel" eh muito bom!!!

Na sua casa tambem voces fazem "cufa", heim Fabio?

Anônimo disse...

Tuuuuliiiioooooo!!!

Voce "sobreviveu" aos feriados, meu filho?

Túlio disse...

Oi gente!!
Tá meio difícil entrar aqui. Voltei a trabalhar (argh!!) e a tela do meu micro é virada pra mesa do chefe. Então Só à noite...

Lets, Kaquinho é mineiríssimo, de BH, além de paraplégico. Tava fazendo uma temporada nos EUA mas agora já tá de volta a terrinha.
Sou fã e divulgador de Kaquinho. Quem quiser mais músicas dele é só pedir.

Anônimo disse...

Óia, não sabia nada do Kaquinho, Túlio! Depois você posta outras coisas, achei muito divertido.

Acho que não vou sair amanhã pra comprar chocolate algum. Nem apfelstrudel. Acabei de comer um palmier. Serve?

Anônimo disse...

Lets,

O que é palmier?

Malu,

O que é cufa?

Se você estiver se referindo a "cuca", aquele bolo com cobertura de bananas e farofa que os alemães gostam, minha mãe fazia, sim... pena que, depois do derrame, ela nunca mais teve coragem...=(

Anônimo disse...

Fábio, Palmier é um biscoitinho de massa folhada, que pode vir com canela e açúcar. Não sei descrever a forma. Procura lá no Google, nas imagens.

Eu adoro cuca. E adoro schmier (não sei se é assim que escreve) e pão feito em casa, como é costume no sul. Pena que sua mãe, que deve saber fazer todas essas coisas, teve de dar um tempinho. Mas a cozinha alemã é o que há. É claro que não dá pra tomar café colonial todo dia, mas que eu gosto, gosto. Tudo, menos aquele pão preto que vira uma arma de voc~e joga em alguém (não me refiro ao pão preto de supermercado - esse é versão light). Digo pão preto meeesmo.

Anônimo disse...

Açucar não posso comer se não disparo nos quilos que ja estão excessivos.Devo comer pouquissimoooooo açucar então pode estar tranquilo que o chocolate preto eu gosto porque é amargo.Mas pão preto o problema é que tem que ser fresquisimooo...

Boa noite flores da noite!