quarta-feira, abril 04, 2007

Iuiuiuiuu...

72 comentários:

Anônimo disse...

To be or not to be lula lá, that is the question.

Túlio disse...

é mesmo. Vídeo digno do Noço Guia.

Anônimo disse...

Olha, isso tem dois lados. É triste que o brasileiro comum não saiba rudimentos de inglês, apesar do bombardeio diário. Por outro lado, pqp! Big Brother todo mundo sabe dizer, hein!

Eu já ouvi - eu já ouvi - uma criatura dizendo "fax smile". Até eu descobrir que ela queria dizer "fac símile"...

Túlio disse...

dábliu é inglês?

Anônimo disse...

Oceis naum anderstending noting de never about ece açunto! Se focemn formados nas political schools do trabalhadores party's, entenderiam tudio de ingreis popular for brazilians people, que fará parte dos currículo das national scholls pelo Brasil afora e vai ajudar o PAC a colocar o Brazil no first word e prime word!

Vô inaugurá minha alto iscola bi-lingua: Meus aluno vão aprende a driving em portugueis e ingreis.

Mai frende de cachaçada, o Jorge Buxe, vai love much eça idea!

Anônimo disse...

Como é que ce iscreve "mantenha lonjura" em ingreis heim dona Letícia?

Anônimo disse...

Seu Luiz Lulla, I think quiscreve Kipi Distanss. Mais, ó, nou próbrems, I can kipi distance docê numa lénguaj universal, viu?

Anônimo disse...

Bem que eu çabia que dona Leticia tinha istudado nas political scholls do trabalhadores party's nos time de college de journalism, ela domina compretamente o ingreis popular for brazilians people!

Eça é beste frende memo!!!

Vô inmediatamen-te, mandá pinta (paint) esse Kipi Distanss nos meus cars aki da alto-scholl

Túlio disse...

Kipi não é diminutivo de Kipirinha?

Anônimo disse...

Ah, uél! I uós think o Mister Luiz Lulla táva mandando eu kip distanç dele. I was vérivéri danada da vida hir, preparando minha bag de dizafôros.

Anônimo disse...

Tulio.

Dabliu=double U

Nos abrasileramos o som da letra que nao existe no portugues.

Anônimo disse...

Seo Túlio,

Meu amigo Jorge Buxe naum conhesse kipirinha. Quando istive lá em Campi Deividi priguntei se tinha umas cerva e ele respondeu com cara de preocupado: - uo is? (ou será uats dis?).

Dai tentei dizer pra ele: - cer-va! cer-ve-ja! brah-ma! an-tar-ti-ca! Até kai-ze, se bem que eça eu num quiria não

E ele feiz uma cara vazia e dice:
- Antartida! Our chips and istachions for developemente in Antartida?

E eu rispondi:

- É, chips é bão prá acompanha, mas cadê as cerva, pô!

Até que ele mandou a Barbara ir da geladêra com uma palavra só: BIR

E num é que ela troce uma dúzia de bodeveiser e a gente si intendeu?

Mas num tive corage de fala em kaipirinha com ele não...daí a gente não ia nem tomá as cerva gelada até eu ixpricá do que se tratava.

Anônimo disse...

Mister Luiz Lulla, du iú nôw where ís mr. Clotário? I deixei uma letter pra ele lá no post do adivertáising, but ele não respondeu, not yet.

Anônimo disse...

Tulio

Caipirinha= little fall.

Nau I quem talking if Mr. Louis Lulla.

O Ingreis delle eh perfect.

Anônimo disse...

Dona Leticia,

A sinhora priciza de adevogado?

Naum conheço ece tal Clotário, mas poço indica o Delubio, o Zé Dirceu, o Márcio Bastos e até o Luiz Iduardo Grenrralg (nunca intindi como si iscreve iço!)

A sinhora frenquentou noça iscola de ingreis popular for brazilians people, estou a disposi-ção prá tudo quo priciszá

Anônimo disse...

Mr. Louis Lulla

Eu anderstandim o que oce passou rier. Sometaimes ia rade de seime problems. Ai spikava e same pipool nao anderstadim uora I sei. Nau I nao rave mais dis problemas. Kip espike Ingreis, iu vai melhora.

Anônimo disse...

Mr. Louis Lulla

Daria para o Mr. sender o emeio ior School, eu nidi same relpi em inglixi.

Túlio disse...

Esses adevogados é bão mermo. Até hoje tão aí serelepes.

Anônimo disse...

É, dona Malu,

Eu tenho ispikado ingreis pra valê com meu amigo Jorge Buxe... tomamo cada porrete cada vez que ispikamo, é lata de budeveiser e garrafa de Jony Ualker que nem te conto.

Aliás, o Jorge me ixpricou que a famia dele, Walker, é que tem os alambique pra engarrafá o Jony... o famia boa sô!

Eu aprendi várias palavra nova conversano com o Jorge:

- BIR (cerva!)
- Uisque (é uisque memo, intereçante né?)
- coguenaque (conhaque)
- dronk (ele diz algo como ai dronk dispois da 10 budeveiser e da segunda Joni Uarke).

Anônimo disse...

No, mr. Luiz Lulla, por inquanto num pirciso de lóier não. A num çer que my conection fall aguén.

Who estava pircisando a jóbi uós my fried Leticia Almeida Prado, quistava comessando a xavecar o mr. Clotário to arrumar um bico no office dele de adivogado.

Anônimo disse...

Dona Malu,

O emeil da noça iscola é:

presidencia@brasil.gov.br

Anônimo disse...

Tanques, Mr. Louis Lulla.
Vou sender um emeil immediately para fazer my registration em tao valuable iscool.

Anônimo disse...

Agora eu me lembrei de uma vez q eu estava no Mac Donald's do Barra Shopping, ocorreu o seguinte dialogo:

Vendedora: O senhor vai querer: Cheeseburger ou Hamburguer?
Comprador: Cheeseburger special sem queijo.

Anônimo disse...

É que aqui faz séculos cheeseburguer descambou pra X-burguer. Não se liga mais o nome à pessoa, Malu.

Anônimo disse...

OI, Juliana! Pode chegar, viu?

Anônimo disse...

Tulio,

Eu simplesmente adorei ver o fraglante da dificuldade da pronuncia.

Os Françaises pra limitar pronuncia dificil do DABLIO eles adotaram a pronuncia de W : double V ! Simples e eficaz.

Mas olhando a imagem da pra entender por que o Prisidenti Molusco esta no poder.

Anônimo disse...

Me corrijam na escrita: fraglante ou flagrante? Sabe como é abrir a janelinha da correção etc...

Anônimo disse...

Lets,

Declaro publicamente aqui no espaço do Tulio que gostaria que você seja escritora de artigos em Português e de assuntos brasileiros!Adoro seu TALENTOOOOO de escrever!!!!

Me diga querida se você não gosta mais de mim?

Não fique aborrecida comigo.Se lhe ofendi de alguma maneira que seja, lhe peço desculpas.Bjs

Túlio disse...

Flagrante, Julia.

Não acho que a Malu esteja com raiva de você, não. Daqui a pouco ela aparece e fala.

Anônimo disse...

Claro que não, Julia! Imagine!!!!
É que minha conexão cai toda hora, e estou economizando na vadiagem. Tenho de aproveitar pra trabalhar enquanto a conexão funciona, pras minhas pesquisas, tendeu? Quando essa droga voltar ao normal, eu vou com toda calma no seu brógui. Beijoquinhas mis!

Anônimo disse...

Tulio dislexo!!!
Tulio dislexo!!!
Tulio dislexo!!!
Tulio dislexo!!!
Tulio dislexo!!!
Tulio dislexo!!!

Túlio disse...

É!
Tulio dislexo!!!

Anônimo disse...

Túlio dislexo!
Túlio dislexo!
Túlio dislexo!

(o diabo, o quequiceráqueéiço?)

Túlio disse...

Luiz Lulla inguinoranti!!
Luiz Lulla inguinoranti!!

Anônimo disse...

Seo Tulio,

O sinhor mi chama de inguinoranti, mas não conhece o ingrêis popular for brasilian people né?

Anônimo disse...

Malu,

Entro nessa com você!

Tulio dislexoooooooooo...!!!!

Leticia,

O blog não foi feito pra fazer pressão NOS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS!Não foi feito em busca de sucesso EU NÃO PRECISO do sucesso do blog!O blog não foi feito pra fazer concorrencia dos outros blogs que frequento!

EU PRECISO SIM MANTER A CHAMA DA AMIZADE que tenho por vocês meus amigos virtuais!

A ideia do blog nasceu em um momento em que pensei mudar o modo de frequentar os outros blogs pois as vezes penso que existe blogs(nem frequento so olhei)em que não existe gentilezas nas trocas entre visitantes e donos de blog...

Alguns tem tendencias severas muito severas pra tratar os frenquentadores...

O blog eu criei unicamente com a finalidade de ESTAR COM VOCÊS E OUTRAS pessoas daqui.

Gostaria que você se tornasse a embaxaidora do assunto Brasil claro você deve ter muitas preocupações que não me surpreenderei de jeito algum se você não tiver tempo pra este tipo de proposta.

Ainda não postei nada hoje por que tive uma ideia de postagem pra fazer o Fabio louco de tanto colirio que ele vai precisar.Para que isso aconteça, preciso pesquisar...so não garanto que vou conseguir...

Anônimo disse...

Até tu, Júlia?

Anônimo disse...

Nossa.. eu estava nervosa com todo aquele papo iningrish. Não domino o idioma, né? Aí fiquei com medo de falar errado e passar vergonha.

Anônimo disse...

Vivi.

Seos pobremas acabarao!!!
Se iu uante espike iningrisx, du a resgistrexion na driver's iscul inglisx do meu Lullao.
Ele fico de proza com o Buxa pra mais de houers.

No end ele estava falando:
Ai drink, yes, and Aieme survive!!

Anônimo disse...

ham?

Anônimo disse...

Eça Mariza é im-teligente pra caramba memo!

Anônimo disse...

Ai drink, yes,
and Aieme survive!!
Have people que no drink
to be is daie!

hashmalim disse...

Meus queridos pra vocês novidades
pra limpar os olhos e os sentindos tanto dos nossos galãs Fabio e Tulio e noissss as DEEESESS veremos os Braços musculosos malos.

Beijos

Anônimo disse...

Vivi

Oce uante ite presunto?
Bicose eu tava la nos Isteites espikando com a Braba Buxa I quente anderstendi o que ela espikava entao eu rite down no paper essa uorde
Ham? eles me deram um pedaco de presunto.

So num intendi uma coisa. Eu espikei para ela (Braba Buxa) que o Lullao fikava biuriful de esmoquim e els me espikaram: Reer no smoquim. Axu que o Buxa nao gosta de uer smoquim

Anônimo disse...

Julia, o cara ducunserto tá aqui no prédio. Um amigo vizinho, que tem a velocidade muito maior que a minha, disse que lá está tudo ok. Será que dessa vez vai? Não estou acreditando.

Anônimo disse...

Notaram como oi blog da Júlia tá bonito hoje? Não deixem de assistir sensacionais clips de Pamela Anderson!

Túlio disse...

Daqui a pouco vai todo mundo pro hospício...

Anônimo disse...

Faaaabbbbbbbbiiiiooooo!!!

Ta vivo!? Para de babar senao vai ter Tsunami ai no sul.

Anônimo disse...

Vivi, Lets.

Realmente o blog da Julia ta bombando hj. Eh um colirio so.

Apesar da neve q cai por aqui, so de olhar o blog me deu um Caloooorrrrr!!!!

Anônimo disse...

Julia, não consigo acessar seu blog a não ser colocando um monte de senhas, e-mails, que não sei. Peraí.

Anônimo disse...

Malu,

Tô me afogando...mas feliz!

=)

Anônimo disse...

Mariza,

Os Buxe são gentem boa, mas não orgaonizam as idéia na cabeça memo!

Numa recepição, o Jorge tamém tava vestido de Smoke e eu dice: Biltiful smoke JOrge! E ele responde mai ou meno acim:

- No! No! Smoke is béde, in american our have a greite campainha for no smoking!

Fikei sem intende náda... ele uzada o smoke dele e pediu para a tal de Greite proibir?

Túlio disse...

Vocês não entendem nada. Nunca viram aquelas placas que eles põe em teatro?

Não Fume
No Smoking

Ou seja: é proibido fumar se você estiver usando smoking.

Anônimo disse...

Seo Túlio,

O sínhor é um gênio memo!

Quer uma vaga de acessor aqui na prizidência da alto iscola?

Anônimo disse...

O Túlio é que descobriu o sentido da vida. Se "push" é puxe, "pull" só pode ser empurre. Craro, Cróvis!

Anônimo disse...

Túlio, meu amor, e a perna, como vai?

Túlio disse...

Lets, a perna tá boa. Já tá dobrando!
Em todas as direções...

Luiz Lulla
Você sabe que uma pessoa com o meu nível é muito cara. Tem certesa que consegue bancar?

Anônimo disse...

Seo Túlio,

De onde vem a grana que paga os meu acessor, há muitcho mais sem maiores pobrema, podiscre!!!

Anônimo disse...

Dá-lhe, Túlio! Muito beeeem!!! Mão-de-obra qualificada é isso aí! Tá pensando que qualquer 200 merreca resolve? Vai lá na rua, tem um monte de gente se debatendo pela metade.

Anônimo disse...

Aliás, seo Tulio.

Se o sinhor pricisá de um bão médico, poço indicá o Antonio, lá de Riberão Preto. É médico econômico ele só não gosta muito de lidá cpom casêro!

Túlio disse...

De Ribeirão Preto eu quero distância!

Trato desfeito!

Anônimo disse...

Túlio, olha só a coincidência, copiei pra você:

"Poderíamos presumir que os elementos figurativos também deveriam ser mais brilhantes que o fundo, mas, de fato, para o olho humano as figuras escuras contra um fundo brilhante são muito mais aceitáveis. Escrevemos em preto sobre um fundo branco porque parece mais natural, a despeito de termos, há muito tempo, a tecnologia para fazer o contrário. Mudar o valor (brilho) do fundo pode ter um efeito forte sobre a imagem como um todo, especialmente em composições gráficas feitas com campos de cor uniforme. Figuras claras sobre fundo escuro parecem emergir das sombras ou da escuridão, fazendo-as parecer luminosas e, muitas vezes, misteriosas ou agourentas, efeito que foi explorado profundamente na pintura renascentista".

Viu? Seu blog agora está renascentista.

Túlio disse...

Nós Patos estamos adiante (nesse caso, atrás) do nosso tempo.

QUAACK!!

hashmalim disse...

Lets,

Espero que você consiga bandalarga.O blog bem atualizado porque estou tentando manusear as ferramentas diversas...e nessa eu devo ter armado tanto o computador que o parefogo recusava UOL e os zip net estava impossivel de acessar.Hoje consegui desbloquear...Talvez seu computador deve estar "hospedando" algum intruso e um dos sintomas é estar lento ou então tem que trocar alguma plaquinha pra aumentar a velocidade etc...O blog lancei somente depois de ter instalado mais proteção...

hashmalim disse...

Tulio,

Nos os Patos somos genios e em avanço no nosso tempo sim Quack!

Me diga Tulio quem é o kaquinho que você e a Malu se referem? Vocês teriam algum meio de me ajudar a conhecer este "kaquinho"?!

hashmalim disse...

Tulio,

Você esta saradinho da sua perninha?

hashmalim disse...

Fabio,

Até eu o que meu amado inimigo depois de ter lhe dado em bandeja a Pamela Anderson é assim que você fala comigo????

Anônimo disse...

Nada, Julia. É burrice minha mesmo. Já acessei e já comentei. Vai lá e veja se descobre.

hashmalim disse...

Lets,alias Ferolla Werneck !?

Taveno, eu tambem sou sabida igual o Tulio!

Lets digo Ferrola,

Não acho você com acesso de burrice nããããaaaninão! Como você pode se dizer com burrice se foi você a UNICA PESSOA que conseguiu fazer o Fabio e Malu visualizar minha photo?! Não gostcho de ver você com ideias assim viu? Gostcho de você!

Acho sinceramente que deve ter algum hospede no seu sistema e aconselho você de verificar queridinha.Mas nada de dizer o que você não é! ah! reconheci você pela escrita que so você sabe fazer bem feita mesmo na brincadeira!

Bisous

Bisous

hashmalim disse...

Vou fazer outro comments unicamente pra completar os 70 viu Tulio? senão seria muito açucar pra ser usado se tivesse o numero antes do 70!!!!

Anônimo disse...

Tulio,

Estou com você viu querido?72!

Anônimo disse...

Não, Julia. É que cliquei em cima do seu nome, no comentário. Aí deu numa janela do seu blog que pedia gmail e senha. Daí fui pelo Google, sem perceber que o Túlio tinha o seu link à direita. Refazendo: não é exatamente burrice, é falta de atenção, distração. Como o Túlio já cansou de dizer aqui, e com razão, sou meio disléxica mesmo.