sábado, novembro 18, 2006

Mulher põe maconha nas almôndegas do marido

Um detetive que foi suspenso depois que seu teste de drogas deu positivo afirmou que a culpa foi de sua esposa, que serviu almôndegas com maconha porque queria fazer com que ele se aposentasse. A mulher estava preocupada com a segurança do marido policial.

Um juiz administrativo acreditou na história e recomendou que Anthony Chiofalo fosse suspenso por uma semana. O comissário de polícia Raymond Kelly ainda está definindo o que fazer.

Chiofalo, que tem 22 anos de serviços prestados e chegou a ser designado para a Força Anti-terrorismo, foi suspenso sem pagamento depois que um teste de drogas aleatório encontrou maconha em seu sangue. O policial negou ter utilizado drogas e pediu uma audiência.

Durante a investigação, sua esposa disse que usou maconha no lugar de orégano em sua receita de almôndegas na esperança de forçar o veterano a deixar a força policial.




Nossos classificadores de orégano (sic) já estão trabalhando a todo vapor (sic) para conferir a qualidade da erva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tõ falando! Orégano também dá onda, pô!

Anônimo disse...

Nossa!!Agora quando eu for no mercado comprar oregano vou ter que levar meu kit anti-droga. Mais um badulaque para minha lista de compras: kit anti-drogras, oh droga!