domingo, março 18, 2007

Doleiro delata petistas

O doleiro Vivaldo Alves, o Birigüi, contou em seu depoimento no inquérito nº 1074 que petistas influentes no primeiro governo Lula teriam enviado recursos para o exterior. Acusou os deputados federais petistas Devanir Ribeiro, João Paulo Cunha e José Mentor, além de reiterar as acusações envolvendo o deputado Paulo Maluf (PR-SP) no envio ilegal de dinheiro para o exterior. Os citados já se manifestaram indignados com a acusação.

(Claudio Humberto)



Agora sabemos a origem desta foto:

51 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se prendessem o resto, eu até aceitaria que o Maluf fosse junto.

Mas, olha só, que ninguém me interprete mal. Nunca fui malufista, mas tenho essa coisa de paulista de ter defender até as porcarias da cidade. Usina no Tietê transformando cocô em energia, trânsito caótico, poluição, enchente, falar sem plural, essas coisas...

Túlio disse...

E a Letícia é forte. Lembram há uns dias que ela pediu, aqui mesmo, que chovesse em São Paulo?
Viu no que deu?

Anônimo disse...

Ô Leticia, pede entéao pra prender toda a corja pede ta?!

Anônimo disse...

Aquela chuva horrorosa foi decorrente do excesso de calor, de alguma porcaria lá em cima que estava impedindo dela chegar e da impermeabilização da cidade, que não é feita somente pelos grandes empreendedores (que já largaram essa prática, pelo menos na construção dos condomínios residenciais), mas pela população maloqueira cujo sonho é botar pisos horrorosos em tudo que vê pela frente. Sem áreas ajardinadas, babau! É essa baixaria mesmo que vocês viram na TV.
Se eu tivesse dom sobre isso ou algo mais (como quer a Julia), eu pediria para que Hugo Chávez cismasse com alguma coisa e invadisse o Brasil. Na verdade, estou querendo que a cobra fume, de algum modo bem inusitado. Mas, como todos sabem, isso não vai acontecer. Ficaremos nesse marasmo diário: um dia se suspeita, no outro dia se esquece.

Anônimo disse...

Leticia,

Estou de acordo com você.Acho que ai no bananal esta precisando de uma invasão consequente o suficiente pra que faça acordar a MACACADA!

Mas antes preparem os passaportes e se mandem antes de fecharem os aeroportos...!!!

Túlio disse...

Até isso tá difícil, Júlia. Tá faltando papel pro passaporte e tem demorado mais de 15 dias pra renovar. E, claro, tem que enfrentar muita fila.

Anônimo disse...

Essa da photo com cabelos mal pintados oxigenados vestindo a cor azul claro,com baton açai!!!!!!!!!!!!!! digno do nosso cenario da CREIDE CHICLETE!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tulio,

E O HORROR E A VERGONHA!

Um Pais se dar ao "luxo" de estar a este ponto desorganizado!

Ate parece algum meio de controlar disfarçadamente a saida do territorio...!!!

Estão "usando o conteudo dos cofres" que não sobra dinheiro pra abastecer com novos estoques de PAPEL...?!

Mesmo fila vale enfrentar! O importante é o resultado de poder saltar fora do bananal...!

Anônimo disse...

Esse problema de impermeabilização do solo é grave!

As prefeituras deveriam fiscalizar, mas no Brasil, não adianta, não fazem isso e estão pouco se lixando. E se fazem alguma coisa, vem a turma dos petralhas, dizendo pra deixar disso, e coisa e tal, exatamente o que acontece sempre que algum sem teto fdp invade área de manancial e põe em risco o abastecimento das cidades...não tão nem aí, o negócio é fazer baderna, só isso que lhes interessa!

Anônimo disse...

Aquilo que discutimos no Tambosi, Fábio. Não houve planejamento... paciência! Mas pra reverter a coisa, só na marra agora. Quem sabe agora tomem uma atitude, já que até nos Jardins houve invasão de água nas casas.
Ainda bem que eu moro encarapitada no morro, Deus do céu! No inverno é uma geleira, no verão eu me sinto até culpada quando chove desse jeito e não acontece absolutamente nada aqui.

Anônimo disse...

Olá a todos.
Tem que prender todo mundo!
Quanto a chuva, tinha mais de um mês que não chovia no Rio e como carioca típica (que adoram dias de sol) eu não estava sentindo a mínima falta. Enfim, a água veio e para meu alívio, as ruas não encheram, ninguém morreu afogado e os dias nublados nem estão tão chatos assim.

Ahh só para constar, eu também já vi foto do Túlio e acho que ele deveria colocá-la novamente no ar.

Anônimo disse...

"Nunca antes na historia dessepaiz tivemos tanta chuva!"

Papel pra passaport pra que?
Eu e meus filhinhos nao precisa, nois e tudo italiano, o Lullao ja tem o dele.

Anônimo disse...

Tuuuuuuuuuulio!!!
O blog esta com problemas tecnicos,esta demorando quase 1 minuto para abrir.Vou tentar de novo tarde.

Anônimo disse...

Acabo de saber que o Túlio não dará as caras aqui hoje. Podem aproveitar.

Anônimo disse...

Humm onde será que ele foi, hein?
Façam suas apostas.

Anônimo disse...

Para vocês garotas deste blog auau!

Acho que o tulio foi tirar os curativos E DEPOIIIIIIIIISSS LETICIA E VIVI???

Acho que ele foi se tornar italiano com a Malu!!!!!

Anônimo disse...

Ja sei!!!!!!!

O Tulio foi fazer uma photografia atualizada pra mim namorar ele por photo rararararara imagine um rapaz "dimenor" que diz ser "dimaior" fazer charmes pra uma 50tona rararararararararara sabe como é a ESTRELA DO BLOG é a Leticia e o Fabio nosso galã do blog é o amoroso da Leticia e vão casar.A VIVI deve ser o par do palhaço do blog que vem de vez em quando;A Malu ja tem o maridão dela; ieu estoy so e donc o Tulio e eu podemos ser parceiros e todo entra em ordem na nossa consultoria de eventos porque seremos socios fieis e leais!

O que você acham deste cenario???
So falta o Tulio esta de acuerdo rararararara com a propostaaa de sermos par do blog tambem temos direito né Tulinho????

Anônimo disse...

Ihh Júlio, você vai ter que disputar com a Shirlei. Lembra daquela história de que eles se conheceram bemmm, recentemente?
É um troca-troca... eu lembro do tempo em que Fábio Max declarava seu amor à Shirlei e Túlio e Letícia planejavam jantares românticos. Agora já não sei de mais nada... tá parecendo até enredo de novela do Manoel Carlos: os pares são trocados, mas a amizade continua linda.

Anônimo disse...

VIVI,

Você fez bem de me lembrar de todo o cenario da nossa novela passada e de fato o enredo ta parecendo com troca troca de pares!!!!!!!

Mas no final o que importa é a lindissima AMIZADE você viu algo lindo mesmo entre nos todos e seria otimo se pudesse ver você todos aqui na cidade Parisiense.Tenho certeza que nosso encontro seria excepcional e cheio de calor sabe como é 50tona tambem tem calor...humano pra dar!

Você não me dise se o Tulio foi fazer photos!!!

Anônimo disse...

Julia, Julia! Já que você já montou todo o roteiro: eu e Fábio Max, Vivi e Palhaço, Túlio, além de inválido agora, me trocou pela Shirlei, donc a você só restaria uma parceria comerial... gostaria de te indicar meu ex-marido, rárá rárárá!!!!! No momento ele está impossibilitado de sair do pays (não é bandido, não!), mas é très charmant e super gente fina. Não é porque sou ex dele que vou achá-lo um cafajeste, n'est pas?

Túlio disse...

Que história é essa de inválido?
Tem umas partes que não estão engessadas...

Anônimo disse...

Tulinhoooooooooooooo!

ràràràràràràrà imagina se tivesse todas as "partes engessadas" ficariam muito incomodas no momento das enfermeiras fazer o banho do doente rarararararara

Anônimo disse...

Olá ga-ro-tas!

Já que aquele bereba desistiu de ser galã deste blog, vou me apresentar:

Sou Rei-nal-do G.

G de Gianechinni;
G de gato;
G de gos-to-so;
G de galã!

Júlia, ah Júlia...esse seu sotaque francês me deixa ma-lu-co... tenho até vontade de sair do Barasil para te levar passear numa barca rrroooo-mân-ti-ca do rio Sena.

E aí Baby? Pode ser, ou tá dificil?

Anônimo disse...

Leticia, Leticia, rararararara

quequeisso, de você me indicar seu "ex" que não puede sair del pays!rararararara e não é cafageste!!!!!!rarararara como puedes teneres un chamant mari e teres deixado!!! NÃO PRECISO DE EX CHAMOSO QUE FOI DEIXADO! TEM ALGO ESTRANHO NUESTE SU CASO!

Prefiro entonce ser a parceira comercial...PORQUE PREFIRO DEIXAR O Tulio com a Shirlei! Ela merece carinho e o Tulio podera dar de sobra pra ela! Soy generosa!

Anônimo disse...

Jou-li-a!

Até levanto os meus óculos escuros Bausch & Lomb para ver sua passagem. E meus olhos são lin-dos e sensíveis à luz solar, é uma deferência minha para poucas mulheres privilegiadas

Túlio disse...

G de...
Bom, deixa prá lá.

Bem vindo Reinaldo!

Anônimo disse...

Reinaldo G !Não sei se pode ou se ta dificil tudo depende de uma serie de questões e da ADN!!!!!

Você é o ex da Leticia que tenta me bajular rararararara!!!!!!!!

Antes de passeio rrrooo-mân-ti-coooo na Seine, est nescessario dizer:
- que o lugar de GALÃ, deste blog é do Fabio e ele não é bereba, não é meninas????????? HELP TEM UM ESTRANHO NO NINHO RARARARARARARA

G de gos-to-so, quem é que da garantias, que é g de gostoso são suas ex? sabe,é preciso saber sobre o serviço de assistencia tecnica!

G de Gianechinni seria algun italiano daqueles que se veste com calças de vinil e os cabelos são longos??? então você ainda esta maluco pra continuar???

Anônimo disse...

Julia minha flor do deserto.

Sou um homem muito sequessual! Muito Sex-sssi! Não sou ex da Letícia...mas aposto que ele se apaixonaria por mim!

Não se faça de dificil minha querida... como pode não saber quem é Gianechini?

Anônimo disse...

Meninas, o G também é de ga-ran-de!

Anônimo disse...

Túlio, meu caro amigo!

Seu blog é sexxx-sssi, a-do-rei as garotas que o frequentam!

Estarei sempre aqui para iluminar a vida de todos!

Túlio disse...

Esteja à vontade, Reinaldo. A casa é sua e o blog é de todo mundo, não meu.

Quanto às meninas daqui, são todas muito especiais.

Anônimo disse...

Reinaldo G,

Qual foi o filme que noisss participamos?

E que historia é essa que a Leticia se apaixonaria por você?

Flor do deserto? deserto é deserto não tem flor ou sera que tem?



Gianechini não conheço você e ninguem denominado como você.

Anônimo disse...

Julia não se faça de dificil. É uma fo-lor do deserto justamente por ser
rara
especial
única
primaveril

Ceda meu amorrr, ceda!

Anônimo disse...

ú lôco!

Esse blog tá cada dia mais estranho...

Anônimo disse...

Óia aqui, seu Reinaldo G: A Júlia é uma mulher moderna, mmutifacetada, mora em Paris e tal, daí ela não tem problema in curversá com o sinhô.
Mais nóis aqui tudo o resto é caipira, tá ouvin? Antes de falá cum o sinhô a gente pricisa sabê quem o sinhô é.

Anônimo disse...

Fabio,

O blog tem um novo frequentador e ele se chama Reinaldo Gianechini.

Ele deve ter sido vocês que foram arranjar pra ser meu par porque você é o GALÃ do Blogue a Leticia é a Estrela do blog e vocês vão casar no cenario da nossa novela.A VIVI é par do palhaço que vem raramente no blog.A Shirlei ela é completamente par do Tulio.Então a Leticia achou que deveria "me fornecer o ex dela" .

Dai o Reinaldo Gianechini entrou fazendo proposta de passeio na Seina e ele diz que vai estar aqui conosco todos os dias!

Anônimo disse...

Letícia!!!

Eu a-do-ro caipiras!!! Eu amei por anos a Marília com aquele sotaque carregado de rrr que eu a-mo!

Ga-mei em ocê estrela cintilante da constelação da minha vida!

EU sou Reinaldo G.

G de Gianechini
G de ga-ran-de
G de ga-to
G de gos-to-so
G de galã!

Uma cheiradinha no seu pescoço, meu amoorrrr

Anônimo disse...

Leticia,

Agora você vai me dizer se o Reinaldo Gianechini é ou não é seu ex????

Anônimo disse...

Júlia,

Bem, acabei de entrar aqui e vi esse... moço... escrevendo essas coisas, ele até parece simpático, embora bereba seja a comadre da madrinha dele.

Mas não tenho poxxa nenhuma a ver com isso!

Anônimo disse...

Juuuu-lia,

Eu também te amo, meu amoorrrr

Anônimo disse...

Reinaldo Gianechini,

Que estoria é essa de você dizer que sou uma fo-lor do deserto diz que sou seu amor e devo ceder e coisa e tal.

Mas você ja esta cantando Leticia nossa estrela e noiva do Fabio nosso galã ?!

Ainda nem começamos nada e você ja esta mandando cheiro pra nossa Leticia ???

Você ainda me diz de ceder?

Anônimo disse...

Julia,

É instintivo, sou um homem instintivo, muito sequessual entenda isso.

Ciuminhos minha gata arisca sem unhas afiadas? Para quê?

Eu te a-mo!!! Sou ga-ma-do no seu sotaque erótico francês.

Anônimo disse...

Até amanhã meus amores.

Pereciso me rrecolher aos meus aposentos para manter jovem a face e o espírito.

Túlio, boa noite para você também.
E até para esse tal Fábio, que nada me diz.

Anônimo disse...

Reinaldo Gianechini,

Eu não tenho ciumes da Leticia.Ela é nossa estrela e o Fabio nosso galã e você é novato, tem que ser amigo do Fabio tambem, é a regra de ouro da nossa novela.

Se recolha e sonhe com as Fo-lores do deserto.Nos veremos amanha, quer dizer, hoje mais tarde.

Anônimo disse...

Tulio,

Você tambem é muito especial pra nos TODOS!!!

Beijos

Anônimo disse...

Bom dia Túlio, bom dia minhas queridas.

Cadê você Júlia, cereja do meu milk shake?

Anônimo disse...

Reinaldo G.

Me diga ai. Voce eh loiro, moreno, ruivo, afrodescendente, japones loiro?

Voce eh "dimaior" ou "dimenor"?

Outra coisa "bereba" o Fabio Max nao eh nao. Ele eh o MAXIMO, lindo, fino e inteligente, por isso que ele eh o nosso GALA.

Anônimo disse...

Reinaldo Gianechini,

Estoy aqui!ràràràràràràràrrr

"cereja do meu milk shake?" IMPOSSIVEL!!!!!!!!!! A cereja esta muiiiiiiiitoooo ga-raan-deee 85kgs ràràràràràrà é nescessario uma hydro banheiraa pra uma tãããooo ga-raan-de cereja! ràràràràràrrrrrrrr

Não adianta estoria de cereja.

Você deve seguir as regras de que o Fabio Max é O MAXIIMOO e é o GALÃ DO BLOG!!!

A Malu e noiis queremos RESPOSTA!

Você é "dimaior" é tem que ser "dimaior" os "dimenor" não tem experiencias que nos dê algumas garantias...!

A MALU esta completa sobre a relação do seu pé-de-gris! Sabe como é precisamos lhe classificar e so vale se você nos indicar onde podemos ver você em algum FLOG!

O Fabio MAXI é nosso GALÃ porque ele nos da meios de ve-lo no flog dele e pode ir la no flog você vera que ele que ele não é "bereba" coisissimaaa nenhumaaa! Ele é um GA-TOOO E continuara sendo o NOSSO GALÃ!

Anônimo disse...

Hummm. Olha só o flog do Reinaldo G, ó:

http://fabiomayer.spaces.live.com

Só o Reinaldo G poderia chamar o Fábio de bereba.

Anônimo disse...

Lets,

Não tenho p... nenhuma haver com esse... moço... tal de Reinaldo Gay, digo, G.

Anônimo disse...

Hummm, sei não...