quinta-feira, março 29, 2007

Poste da Leticia

1a. Ciberjornada sobre Banheiros e seus Usos: Caráter Epistemológico e Abordagem de Massa: Perspectivas para o Século XXI: uma Análise

24 comentários:

Anônimo disse...

A primeira photo esta mais parecida com local pra recolher liquido de procreação...justitifica as photos das mulheres...

Modernas intalações.Mas nunca entendo porque os homens se expõe tanto entre eles mesmos...não seria um convite desfarçado pra homoviado?????

Anônimo disse...

O Recanto do Clodovil, mais parece um lugar pra esconder todas coisinhas chamadas fungos e bacterias que tem onde se esconder das "limpezas".

Anônimo disse...

Prefiro o recanto onde esta a garrafa do aperitivo hehehe enquanto se toma um super banho olhando a natureza. Esse banheiro eu prefiro! Faltou a hidromassagem pra fazer banho de spuma com o Timyyyy na melhor forme de seducioneeeeeeee!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai, Julia, eu tenho teorias sobre isso:
Por que os banheiros masculinos são tão exibitórios? Por que termina um jogo de futebol e todos os repórteres se enfiam no vestiário, empestiado de futum masculino e com todo mundo pelado? Sei não...
Eu, por exemplo, tenho verdadeira fobia de cheiro de vestiário feminino. Não é postura, não, é um problema físico! Está além das minhas forças!

Por que nos jogos de futebol eles se pegam tanto? Por que ficam olhando pasmados quando o massagista faz movimentos vigorosos na coxa do outro, com um gel viscoso e lúbrico? Por que, nas conversas masculinas, a mulher é tão espinafrada e o tamanho do pênis é um assunto seriíssimo? Por que ficam se exibindo uns aos outros com demonstrações de masculinidade?

Perguntas que mereceriam respostas.

Anônimo disse...

Lets,

Estou na mesma direção das suas suposições,questões e duvidas quanto ao fato dos homens sentirem a constante nescessidades de demontrações de masculinidade e ai estar a verdadeira questão que merece respostas URGENTES da equipe MASCULINA que frequenta esta blog ou que esta somente na espreita dos nossos "debates" descontraidos mas que tem seu lado de grandissimaa utilidade!!!

RESPOSTAS JA SENHORES!!!!!!!

Anônimo disse...

No "post" anterior, ainda apareceu o assunto paralelo do churrasco.

Mas neste o assunto é só banheiro e banheiro é papo de atleticano (do Paraná, Túlio) porque consta que no estádio Joaquim Américo, ou, Arena, é grande o movimento de rapazes com opção sexual sui-generis...

Mas como nunca entrei nesse lugar, muito menos nos banheiros desse lugar, não escrevo mais nada sobre isso!

Anônimo disse...

Lets, suas dúvidas também são minhas... e ainda tem essa história de viver falando que os outros são homossexuais...

Anônimo disse...

Pois não é, Vivi e Julia???!!!!

E nada de tirar o corpo fora, viu, Fábio!!!!! Você viu o título do post? Pois é, a conversa aqui é sériíssima, baseada em abordagens vivenciais de ambos os gêneros. Você sabe que, em atropologia, a premissa básica fundamental seminal é que a gente faça uma imersão na cultura para poder melhor processar os códigos dominantes dos arquétipos sociais e culturais do objeto em estudo (Lévi-Strauss, 1952:324). No momento, a análise está detida no aspecto predominante dos avatares masculinos em ambientes fechados no meio urbano. Portanto, dê seu depoimento, façavor!

Túlio disse...

Eu particularmente prefiro vestiários femininos. A vista é melhor.

Anônimo disse...

Lets,

Você escreve MARAVILHOSAMENTE o assunto e cita lèviii é o maaaximooo!

Estes senhores fogem do assunto e todos os motivos são bons pra fugir de tudo!!!!!!

Mas quando escrevem em particular com pseudo ah! certeza eles são creativos nos vocabularios e assuntos dos centimetros avantajados....e no momento de prestar um serviço afin de nos clarear as ideias dos fundamentos destes amados senhores, eles mais uma vez fogem do assunto!!!!!

Senhor Tulio e Senhor Fabio,Senhor Tom Paixão,

Estejam aqui neste post com melhores EXXXXPLIIICAAATIONNNNN por favoreeeeee não fujammmmmmm!

Em troca fotinho perfumada com beijo botox!

Túlio disse...

Vaii lá, Fábio. Tá valendo foto.

Anônimo disse...

Adorei o blog.Mui INTERESSADA,os homens que visitam vão se pronunciar.estou na area hehehehehe

Anônimo disse...

Tulio,

Você tem que convidar outros homens pra vir no blog.Os homens que JA frequentam o blog,NÃO VÃO SE EXPOR DE JEITINHO ALGUM!

Mesmo que eu mande uma photo MIII-NHAAAA,com a camiseta molhadinha de Champagne, ELES não vão querer ACORDOS pra se expor ao assunto MUIII INTERESSANTE! Pena bem que eu tenho uma photo perfumadissimaaaa e BEIIII-JAAAA-DAAAAAAA ! ouf! ainda bem que ninguem me quer hahahahahahahahahahahaha

Túlio disse...

Julia, eu é que não vou ficar por aí chamando homem. (pode mandar a foto)

Anônimo disse...

Tulio.

Para de ficar disfarcando, e satifacia nossa curiosidade.

Túlio disse...

O que vocês querem saber? Sou um livro aberto.

Anônimo disse...

O desenvolvimento do tópico ora em questão desencadeou um fenômeno de massa. Malgrado a Era Midiática e a liberalização dos costumes, notadamente a partir da segunda metade do século XX - com o advento da pílula anticoncepcional, do feminismo e da reação a toda uma simbologia concentrada na figura da autoridade paterna/religiosa/do Estado, os arquétipos dominantes que perpassam a história das culturas indicam que o gênero masculino não conversa esses assuntos na presença de mulheres, e se sentem mais à vontade para desdobrar os referidos tópicos em um esquema tribalista, fechado e com códigos específicos (Freud, 1933:98).

Túlio disse...

Leticia, dormi na segunda linha...

Anônimo disse...

Então posta outra coisa aí, Túlio, porque os rapazes são muito tímidos. Põe qualquer mulher beeeeeeeeemmmmmm siliconada que eles voltam correndo. Vou te dar umas sugestões.

Anônimo disse...

Lets,

Você me deixa MARAVILHADA!

Eita escrita que clasifico de alto teor de ERUDITIONNNNNNNNNNNNNEEE!

Lets, vamos fundar nossa seita (hehehehehe)secretissima que estou dizendo em publico!.

Pelo menos não estou me sentindo obrigada de mandar photo molhada de Champagne porque nem urdeleiche, o Tom,Reinaldo e Fabio não compareceram ao post!

Tulinho salve os rapazes e represente-os neste interessante assunto ja que você é um livro aberto!!!

Anônimo disse...

Isso Túlio!]

Mulher siliconada...e nua!!!

Neste post, não farei comentários adicionais!

Anônimo disse...

Tá vendo, Tulio? Tom Paixão também não deu as caras. E você se comprometeu menos que amante em enterro.
O único que disse com todas as letras "me recuso a falar sobre este assunto" foi o Fábio Max. Nos anais da jornada vou colocar só isso: homem tem VERGONHA de certos assuntos, que só conversa com mamãe, dentro do banheiro e com a porta trancada.

Anônimo disse...

Então, vamos às aberrações. Não vou te mandar nada não, Túlio, se vira pra achar aí.

Túlio disse...

ô Lets, logo você...