sexta-feira, março 16, 2007

Presidente Lula - Pelotas

Como sempre: Leticia manda, eu obedeço.

52 comentários:

Anônimo disse...

Viu, Júlia... isso o prisidenti sabe.

Anônimo disse...

É iço aí!

O Brasil bate recordis de esportassão e voceis recramam?

PQP eu vo lá e elogio Pelotas por esportar viado e voceis ainda pegam no meu pé?

Justamente eu, que sô do PT, partido das minoria e dos indefeso contra a sossiedadi capitalista que descrimina tanto as pessoa que gostam de dá o ...?

Tô revortado! Chamem a Diuma!!!

Anônimo disse...

Não adianta vir com churumelas, Túlio! Quero a foto sua e do Fábio Max, já!

Anônimo disse...

É isso aí, Letícia, bota moral nesse blog. Fotos dos dois já!

Túlio disse...

Obedeço, mas nem tanto.
Além do mais, com todo respeito a ele, não acho que vou publicar foto do Fábio aqui, não. E vocês já viram a minha.
Qualquer dúvida, é só perguntar pra Shirlei, que me conhece intimamente...

Anônimo disse...

Não!!!

Foto minha aqui? De jeito nenhum!!!

O Túlio vive pondo fotos de noço amado líder aqui...vai que alguém me confunda!

Fotos minhas em http://fabiomayer.spaces.live.com

Este fotografado não se responsabiliza por acessos de pânico, ataques cardíacos e problemas mentais advindos do acesso ao blog supra informado.

Anônimo disse...

Quem é ece Fábio Max?

O prizidenti da Alto Iscola sou eu!

O cara que tá na image do ioutubi sou eu!

Eu sou o cara!

Ô seu Túlio! Ponha ordi nesse bloque, nada de converssa paralela, falem mau, mas falem di mim!

Anônimo disse...

Eu vi as fotos do Fábio! Eu vi as fotos do Fábio!

Anônimo disse...

Fábio Max, gostei de você, vamos casar!

Agora eu consegui acessar (dããã...) e fucei um pouquinho. Quer dizer que você também tem uma sobrinha princesinha! Que linda que a Elisa é! Eu também tenho o meu sobrinho, o Zé - o furor da vez na família. Ele está um tequinho mais velho que a Elisa (já vai pra dois anos) e é liiiiindo de morrer!!!!! Mas danado como ele só. Está quase falando tudo, e me chama de Quiqui. Descobriu o mel agora, e não pára de comer, para júbilo de minha querida mãe, que acha que bebê saudável tem de estourar de gordo. Beleza! Como te disse uma vez, é muito legal ter uma família, nénão?

Anônimo disse...

É bom saber que a Letícia e a Vivi ainda estão vivas depois da experiência...eheheh... na verdade, só estão vivas porque eu alivio as coisas naquele site, com fotos da lindinha da Elisa(sobrinha), Mônika(irmã), Teka, Kika e Guida (cadelas)....

Anônimo disse...

Taveno eu tinha razão quando disse que o Fabio Max é o MAXIIIII!!!

Querida Leticia dê algumas ordens para o Tulio ele so "obedece" você!

Ordena dele colocar photo dele pra nosssss!

Anônimo disse...

VIVI, realmente "isso" o molusco sabe.Acho que o cabelo verde explica algo na sabedoria dele de viadooooooooooto!

Anônimo disse...

Túlio: coloca suas fotos aqui. Já!

Anônimo disse...

Elisa (sobrinha do Fábio) disse a esse respeito:

Esche!!! Gazubizuduzi tei tei tei tei...

Agú!

Túlio disse...

Essa Elisa sabe tudo!!!

Anônimo disse...

Bidibidibidibidibidi...

Anônimo disse...

Maravilha! ja esta existindo um clima de paquera amorosa entre o sobrinho da Leticia e a Sobrinha do Fabio! Bom espero que seja a faisca desta aproximação que vai unir sobrinhos e a tia e o tio:Fabio e Leticia!!! O casamento sera aqui na cidade iluminada de Paris e eu serei a organizadora do evento vou providenciar as hospedagens as comilanças e beberagens passeios pela Seine durante jantar no barco! A Shirlei e o Tulio serão padrinhos, a malu e a vivi serão testemunhas os sobrinhos levaram as aliaças para o Maire!Esta lançado vamos montar uma empresa de eventos!

Anônimo disse...

Todo mundo no bem-bom, hein!
O lesco-lesco no sábado à noite é como um jogo de vôlei. Tem rodízio, viu?

Anônimo disse...

Leticia,

Você não viu a ideia de love /casamento com o Fabio aqui em Paris???? Vamos criar uma empresa de eventos internationaichon????

Túlio disse...

Letícia, eu também tô em casa no sábado... e no domingo, e na segunda...

Anônimo disse...

Tadinho do Túlio! Console-se comigo, rapaz! Estou num trabalho que nunca tive um tão chato na vida. Acho que vou mudar de ramo, sabe? Vou vender badulaques na Ladeira Porto Geral.

Julia, eu entendi. Só que acho que o Fábio Max ficou acanhado com minha brincadeira!
É brincadeirinha, viu, Fábio! É que gosto de zoar em cima das culturettes (por fora Proust e por dentro chiclete) da blogosfera. Pode voltar... A não ser que você esteja entretido com uma atividade... (hummm, lembrei no nosso roteiro de tempos atrás).

Anônimo disse...

Túlio, já que você não tem nada pra fazer, dá uma olhada nisso aqui:

http://www.bpib.com/illustrat/mucha.htm

Túlio disse...

Vixe, que troço bacano!!!
Não conhecia esse Mucha!
Vivendo e aprendendo.
Brigadão Letícia

Anônimo disse...

Leticia,

Não fiquei acanhado, não... mas é que eu sei que você e o Túlio tem "algo" e melhor não ferir suscetibilidades. Ademais, o Túlio não disponibiliza fotos, vai que ele tem 1,85, 100 kg, punhos ENORMES e é psicopata e resolve vir aqui passar um corretivo no engraçadinho?

Meu modelo de casamento perfeito, é aquele de um filminho chamado "A Agora Meu Amor" com o Mathew Perry e a Salma Hayek... casam numa ponta da falésia do Grand Canion ao som de "Can't Help Falling in Love" do ELvis... imaginem meninas... se vocês conseguirem organizar casamentos assim, ficam ricas!

Anônimo disse...

Pois é. Procurei até achar esse site, por um motivo que você não vai acreditar. Meu ex-marido tinha me dado um espelho em que ele tinha montado uma dessas gravuras entre o espelho e o vidro. Ficou superbacana, era coisa de anos 80, e eu pretendia restaurar as cores, que haviam-se desbotado. Só que consegui quebrar o bicho e, na hora de desmontar pra recolocar os vidros, o papel estampado com Mucha estava inutilizado - grudou no vidro. Então, adeus montagem. Fiquei com um espelho novo, e de Mucha só me restou esse site.

Túlio disse...

Fábio, cê me conhece daonde?

Anônimo disse...

Fabio,

Você falou algo interessante sobre as sucetibilidades do Tulio!

Ele nunca nos deixa ver se ele tem 100kgs e 1,85m e se tem olhos castanhos ou pretos ele talvez esconde que é psicopata hahahahahahahahahahahahaha é com esta atribuição o Tulio pode sim passar um CORRETIVO EM VOCÊ FABIO!

Continue precavido Fabio!!!

Mas nada impede de você seduzir a Leticia afinal nada esta declarado entre ela e o Tulio!

O coração da Leticia esta procurando outro coração e você precisa de alguem igualsinho a Leticia e eu preciso organisar o casmento de vocês pra que a Leticia troque as ideias sobre o espelho que sobrou do ex dela!

Anônimo disse...

Viu! Viu!!!!

Eu tava certo...se mexo com a Letícia ele vem aqui em casa e faz picadinho do alemãozinho mirrado!!!

...daí a Elisa fica sem tio!

Anônimo disse...

Tulio!!!!!

Então você confirma que tem 1,85m, OLHOS CASTANHOS e 100KGS ???????

Anônimo disse...

Fabio!

Diga pra nos você viu o TULINHO digo o Tulhão de 100kgs???????

Anônimo disse...

Ainda bem que não Júlia...

ainda bem que não!

Anônimo disse...

Gente, gente! O Túlio colocou a foto dele no início, e depois de nossas inocentes avaliações ele se retraiu e tirou, pra nunca mais. Bobo ele!
Fábio Max, não se acanhe. O negócio do Túlio é a Shirlei.

Por falar em Shirlei, gente - agora sério - eu mandei e-mail, sem resposta; liguei e cai na secretária. Vou tentar mais tarde hoje, mas estou meio cabreira. Como ela tinha falado de uma (outra!) cirurgia, acho que mandou bala e não avisou a ninguém. Ou então a petralhada está em pleno labor e fizeram algo que a fez reagir desse jeito. Ela é muito sensível. Ao contrário de mim, que levei uma lambada cibernética essa semana e não me dei por vencida, até porque o troço não me atingiu, nem vai me atingir. Eles que se matem no bico que arrumaram.

Túlio disse...

Exclarecendo: não tenho 100 kg, e sim 99. O resto tá certo.

Letícia, mantenha a gente informado sobre a Shirlei. Agora fiquei preocupado.

Anônimo disse...

Leticia,

Eu estou tambem preocupada com a Shirlei.Se você diz que ela ia fazer uma cirurgia, razão a mais pra que você nos ajude a saber como ela esta.Em momentos de antes ou pos cirurgia, precisamos sempre de carinho e de muita atenção.Sei disso.Ja fui operada uma vez e fiquei chocada...que não consigo reunir coragem se precisar fazer mesmo cirurgia corretiva...Ô Leticia use meu mail porfavor e me dê noticias ou tel que eu possa telephonar pra ela.Quem sabe posso mandar flores pra ela.

Mail:jupalmeiraslia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tulio,

O resto esta certo!? Seus olhos são castanhos?

Leticia nos ajude diga pra nos como é o Tulio!

Túlio disse...

Sim,, castanhos assim como meus cabelos (os quais tenho todos...)

Anônimo disse...

Eu lembro bem do rostinho do Túlio, e a foto estava bem bacana. Ele é que tirou, porque ninguém, a não ser Clodovil Hernandez, acha que saiu bem na foto.

Gente, lingue pra Shirlei e necas. Cai na secretária eletrônica. Ela tinha dito que estava atracada com um trabalho, mas isso faz um tempo. Mandem e-mails em quantidade, pra ver se ela se manifesta.

Anônimo disse...

Leticia,

Ja enviei um mail pra ela.Espero que ela responda!

Anônimo disse...

Tulinho,

Coloque sua photo aqui novamente!Pô!quero ver você!Não vale so a Leticia! Quero ver você snif,snif,snif manda por mail!

Túlio disse...

a minha photo é essa aí.

Anônimo disse...

Não consigo ver você! O sistema não autoriza porque precisa senha snif,snif,snif suplicoooooo!quero ver você!

Anônimo disse...

Deixe a Júlia ver sua foto, Túlio!

Viram?Pelo menos ele tem cabelos!!! Ehehehe...Túlio, o título de galã fica contigo a partir de agora...

Só no Brasil mesmo! Ô paisinho furreca de arranjar um cara, dizer que ele é galã sendo careca e com barriga!!! Ahahahahahaha!

Falando sério: quem tiver notícias da Shirlei avise!

Anônimo disse...

Fabio,

O titulo de GALÃ, não tem nada a ver com careca e barriga!

Tem a ver com sua pessoa INTERIOR E EXTERIOR! Nosso juri aqui deste bloguinho,ADORA SUA FORMA DE ESCREVER DE EXPRESSAR...enfim é você NOSSO GALÃ não é mesmo Malu, Leticia, VIVI e Tulio querido????

Anônimo disse...

Hummm...

Precisamos verificar isso Julia.

Malu, Vivi, Letícia e Shirlei, quando aparecer... por favor, seus votos!

Eu desisti do título de galã. Me acho muito feioso, isso diminui a qualidade do blog, afasta a audîência.

Se o Túlio, que é o cara, assumir, daí vai bombar no IBOPE!

Anônimo disse...

Fabio,

Acho que o Tulio sendo o dono do blog,ele esta na condição de ser o CHEF DA CASA que honra os visitantes com os posts que ele coloca aqui pra nos todos que temos a liberdade de falar serio e de falar na brincadeira sem leviandade.

Claro o anfitrião tem o convidado de honra independente de audiencia ou ibope. Você é o convidado que nos honra da sua prestança com comentarios que tanto serio e brincadeira, é pra nos um grande prazer de ler você.Então penso que você tem todas as qualidades de ser o galã deste bloguinho tão intimista entre os frequentadores e tudo é possivel porque o Tulio é o chefe que sabe ser chef deixando seus convidados a vontade!O Tulio nunca se fez de "importante"(não sei expressar bem) mas quero dizer que ele sempre permitiu a verdadeira liberdade de expressão e isso é algo de crucial para que os frequentadores se tornem assiduos neste blog onde o Galã é você Fabio Max que gostamos muito de você! tenho certeza que não preciso nem perguntar pra ninguem o quanto você é importante pra nos!

Anônimo disse...

A Leticia é a estrela do blog!

Por isso, penso que vocês dois fazem um par perfeito!estou falando convicta que vocês devem se conhecer tambem fora do blog!

Observe em todos os comentarios em blogs e veja como vocês dois são feitos pra viver juntos! todos dois tem humor,são eruditos etc...

A primeira vez que fui no seu blog lhe disse sou um anjo que caiu do ceu por descuido!estou sempre la onde alguem precisa de atenção....me chamem de LOUCA eu sei que sou!!!

Túlio disse...

Esse negócio de assumir não é comigo, não.

Anônimo disse...

Tulio querido, você é o dono do blog E O GALÃ e Fabio NÃO é MESMO????? Você e nosso anfitrião que gostamos muito!!!!

Anônimo disse...

Julia, e não sou estrela de blog. Gosto é de conversar bobagem com vocês, e nos últimos dias esse tem sido meu único lazer, já que ão consigo desgrudar do computador por causa do trabalho.

Anônimo disse...

Fabio.

Com certeza voce eh o NOSSO GALA! Endosso as palavras da Julia, nos gostamos de homem bonito por dentro e por fora. Semrpe cheko seu fotoblog, adoro seu jeito familia de ser.
Bjs.

Anônimo disse...

Malu,VIVI,Shirlei,

Vocês não acham que a Leticia é NOSSA ESTRELA do blog????

Vocês não acham que eles formam um belo casal???

O que vocês acham do casamento aqui em Paris????

E a ideia de montar-mos uma consultoria de eventos ?????

Anônimo disse...

Terminei o silviçooooooo!!!!!!!
Agora só falta pegar o outro, que consegue ser mais chato que esse. Tudo pra quarta-feira.
Juro, juro que queria ter matado uns quantos aí em nome de uma causa política e ficar recebendo, de bandeja, uns 25 paus por mês, pra me hospedar na orla de Copacabana e ficar passeando no calçadão.