terça-feira, março 27, 2007

Meu novo PC

Resolvi aproveitar a redução de impostos para equipamentos de informática que o Noço implantou, e comprei um computador super moderno. Gastei todo o orçamento do mês que vem, mas valeu a pena. Graças a essa nova máquina, a partir de agora, as atualizações deste blog ficarão mais rápidas e fáceis.

Na foto, o estagiário experimenta nossa nova aquisição. Repare também na decoração nababesca de nossas instalações.


O estagiário pediu demissão logo depois dessa foto ter sido tirada.

46 comentários:

Anônimo disse...

Tulio, aquilo ali é uma Remington? Tenho duas máquinas de escrever aqui em casa: uma que foi do meu avô. Outra que meu pai me empurr..., ôps, legou, pois ele não é bobo e escreve tudo no computador.

Quer que eu te mande uma foto do MEU muquifo???

Túlio disse...

claro, Leticia. Manda aí!!

Anônimo disse...

Queridos eu não conseguiria viver nestas condições!Meu comput tem apenas +/-2cm de expessura...A deco ração da photo mais parece com alguma celula de presidio hehehe é compreensivel que o estagiario se mandou...

Anônimo disse...

Bom dia amigos!

Túlio,
Como eu consigo financiamento para conseguir um equipamento igualzinho a esse para mim? Passe-me todas as coordenadas, please!

Anônimo disse...

Booommmm Dia!

Tulio, e o modem!?
Eh a lata de lixo? Para mandar mensag voce poe fogo nuns papers e abana a fumaca?

Túlio disse...

O modem é embutido. Super moderno, Malu.
Mensagens são enviadas pelo correio.

Anônimo disse...

Gente, agora que eu vi que o mouse é um ferro de passar roupa. Bons tempos, em que as coisas eram feitas para durar, hein!

Túlio disse...

Além de durar muito, é multi-uso.

Anônimo disse...

Túlio, depois te mando uma foto. Preciso esperar o momento do dia em que a luz é mais romântica, pra dar uma maquiada legal na minha bagunça, e vocês pensarem que se trata de um recanto intelectual dos mais charmosos e produtivos, com um toque low-profile.

Wait.

Túlio disse...

Tô esperando, Lets.

Anônimo disse...

Pus uma foto do "meu cantinho" de trabalho no flog... só que não me dei ao trabalho de arrumar nada...

Anônimo disse...

Deixa eu colocar um link aqui pra compartilhar com vocês. Acordei com essa música na cabeça hoje, pois ela se liga invariavelmente a uma prima que está fazendo aniversário, e acabo de mandar pra ela, porque é a cara da nossa adolescência juntas:

http://www.malhanga.com/musicafrancesa/dalida/paroles.htm

Anônimo disse...

Vou lá ver, Fábio. Peraí.

Anônimo disse...

Exploração de menores é crime, hein! Tadinha da Elisa! (Você viu a foto do meu periquito, que mandei junto com a minha? - não falou nada, nada, naaaaaaada dele!!!!!!).

Bem, já vi que seu escritório é novo-novíssimo, e que você sequer teve tempo de bangunçá-lo. Mas notei o monitor fininho (nunca sei o nome dele), e agora fiquei com vergonha do meu, que pertenceu ao homem de Cro-Magnon e eu não me toco de trocar nunca.

Anônimo disse...

Link incompleto, não sei por quê. Vai o certo agora.

http://www.malhanga.com/musicafrancesa/dalida/paroles.htm

Anônimo disse...

êêê... É que está colando errado mesmo. Dentro dessa página, procurem Dalidá, "Paroles", sivuplé.

Túlio disse...

Que isso, Lets!!!
Morri de medo!!

Anônimo disse...

Por quê, Túlio?

Túlio disse...

a foto que aparece quando se segue o link...

Anônimo disse...

Foto de quem? Da Dalida? Ficou com medo por que, meu filho?

Túlio disse...

na foto aparece um ser de óculos, dentes tortos (quando tem), sobre um fundo preto ameaçador. É a Dalida?

Anônimo disse...

Não, não é a Dalida. Faz o seguinte: se aparecer algum monstro aí cantando alguma chanson, procura um back na tela e volte à pág., principal, que é horrível de horrível. Lá tem uma lista de músicas, classificadas pelo intérprete. Daí, procura lá, Dalidá, tem umas três músicas dela. Escolha "Parole".


E clique.

Anônimo disse...

Lets,

Mas onde eu trabalho MESMO, tem uma foto numa das séries abaixo da do escritório novo... é lá que se encontra a bagunça... o escritorio novo, só em maio!

Túlio disse...

Agora sim...

Anônimo disse...

Túlio, fala a verdade, a Dalida era um desaforo de linda, nénão?
Gostou da música, com o Alain Delon chavecando o cangote dela?

Peraí, Fábio, vou lá ver.

Anônimo disse...

Ah, bom...! Logo vi! Seu escritório novo está parecendo, pelo despojamento, uma dessas salas no centro da cidade que compram seu talão de vale-refeição.
Vi aquela foto sua, com a estante no fundo, é essa, não é? Essa sim, está com cara de escritório.

Vem cá, Fábio... você não coleciona RT não, né?

Túlio disse...

Linda é apelido, Lets.

A outra foto eu mandei pro seu e-mail.

Anônimo disse...

Então, Túlio, ela era do tempo dos dentinhos tortos e da beleza mais selvagem, nada plastificado como é hoje. E - pasme! - ela morreu, como se fazia antigamente.

Anônimo disse...

Não sou do tempo da RT, Lets... sou "um pouco" mais jovem. A minha foto oficial de advogado foi tirada de frente para a estante... o outro escritório é um negócio novo que estou montando... ainda vai demorar uns dias até começar a comprar vale refeição, transporte, etc...

Anônimo disse...

RT - Revista dos Tribunais, um troço que existe há 90 anos e sai mensalmente, firme e forte, até hoje, e que todo "adevogado" consulta.

Anônimo disse...

Até existe hoje em dia... mas prefiro o site do STJ...

A internet está tratando de extinguir essas revistas, como RT, Forense, Juruá, etc...

Anônimo disse...

Hummm... foi bom você me dizer isso. Eles estão tentando digitalizar toda aquela traquitana, mas a coisa não vai pra frente. É uma empresa tacanha, atrasada, pesada e incompetente. Nem estarei por perto pra dar tchauzinho quando ela enfim sucumbir, mas preciso avisar alguns amigos antes.

Anônimo disse...

Fabio,

Dei uma olhada la no seu novo escritorio.Somos par em comput hehehehehe igual o meu hehehehe

Falta de-co-ra-ção no seu escritorio!Gostei do seu sorrisoooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

Lets,

Dalidaaa??????????

Pô,conhecer algo de novo do lado daqui,não é dificil e não hesitem em perguntar! Robots après tout. katerine / O grupo e doidão, cantando que ele queria "baiser" e encontrou Marie le PEN! et a corrida do thriller pra se vê livre de Marie est sensa E COMPARO a minha luta pra me livrar de alguem na maior....até a vitima cansar hehheheheeh

Anônimo disse...

Calma Pam, Calma!

A decoração virá com o tempo... já estou procurando 3 posteres de times do Coxa da década de 70, e um poster da Rita Cadilac peladona nos bons tempos, para deixar o escritório bem chique, elegante e aconchegante!

Lets,

A RT já percebeu isso e digitalizou uma boa parte do acervo mais recente, que já tentou me vender umas trocentas vezes.

O problema é que as leis e a jurisprudência mudam rápido demais na Bananândia e arquivos com 10 anos já não servem para nada...

Por outro lado, a RT edita várias revistas segmentadas na área jurídica, estas sim, ainda tem mercado, como a Revista de Processo, a Revista de Direito Imobiliário, etc...

E, por incrível que pareça, o mercado editorial jurídico encolheu, apesar do número de faculdades ter crescido em 900% na ultima década. O problema é que em 95% das faculdades, o aluno se limita a recortar e colar, não estuda mais... o que explica o caos do Judiciário nacional!

Anônimo disse...

Bom você me dizer essas coisas, Fábio.

Quanto a essas revistinhas paralelas, cansei de fazê-las, mesmo algum tempo depois de ter saído de lá. Foi uma fase de transição pra trabalhar somente em casa, e larguei-as assim que pude.

Julia, eu "gostcho" mesmo é de música antiga. Seja francesa, seja brasileira ou qualquer outra.

Anônimo disse...

Eu também gosto de música antiga brasileira!

=)

Anônimo disse...

Tem certeza, Fábio? Hoje eu peguei um trânsito considerável ouvindo... Aracy de Almeida.

Anônimo disse...

Eu ouço Agnaldo Timóteo, as vezes...

E quantos "mangossssh" vale um CD da Aracy de ALmeida?

Anônimo disse...

Por curiosidade, se é que você pode me dizer isso:

O que você fazia nessas revistas paralelas? Editoração? Revisava artigos? Ghost Writer de coleguinhas meus, muito narcisistas mas que escrevem mal?

Anônimo disse...

Um CD de Aracy vale quase nada. Ela não vende porque nunca suou em cima de um palco e só cantou sutilezas, coisa de que o povo de agora não gosta.

Anônimo disse...

No júri do Silvio Santos, era legal ver a Araci de Almeida e o Pedro de Lara...ahahahahahahhaha!!!

Anônimo disse...

Eu gosto mais desta Aracy:

Quando o apito da fábrica de tecidos
Vem ferir os meus ouvidos, eu me lembro de você
Mas você anda, sem dúvida bem zangada
Pois está interessada, em fingir que não me vê
Você que atende ao apito, de uma chaminé de barro
Porque não atende ao grito tão aflito da buzina do meu carro
Você no inverno, sem meias vai pro trabalho
Não faz fé no agasalho
Nem no frio você crê
Mas você é mesmo artigo que não se imita
Quando a fábrica apita
Faz reclame de você
Nos meus olhos você lê
Como eu sofro cruelmente
Com ciúmes do gerente impertinente que dá ordens a você
Sou do sereno poeta muito soturno
Vou virar guarda noturno
E você sabe porquê
Você só não sabe
Que enquanto você faz pano
Faço junto do piano esses versos pra você

Anônimo disse...

Bela letra mesmo!

Vou procurar ouvir a Araci, mas acho que isos ficaria bom com os Demônios da Garoa!

Anônimo disse...

Taí, boa idéia! Gosto muito dos Demônios tb.

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Lol lol lol ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], rlgomsw, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], 47312, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], <:-(, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], natulkq, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], maqtbo,