quinta-feira, março 15, 2007

Homem morre após se engasgar com calcinha...

...a culpa não foi da calcinha em si...

"Um homem vai a uma casa de strip-teases, assiste ao show de uma das stripers e, animadinho, dá dinheiro para a moça. Depois de despida, ela joga a calcinha para ele.

Entusiasmado, o espectador engole a dita cuja. Sufocando quase à morte, o homem tem uma brilhante idéia: pega um clipe, faz um anzol e enfia na garganta para tirar a calcinha.

Resultado: o coitado morreu de septicemia a caminho do hospital."

Septicemia: é uma infecção no sangue que se caracteriza pela rápida multiplicação de bactérias e pela presença de toxinas, razão pela qual é popularmente descrita como sangue envenenado.

*No link tem uma outra notícia com um cãozinho super obediente.

http://divirta-se.correioweb.com.br/links.htm?codigo=622

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mais da história do cãozinho!

Anônimo disse...

Túlio, o que você fez com a Shirlei e o Palhaço que eles não aparecem mais aqui?

Túlio disse...

Eu também gostaria de saber, Vivi.

Anônimo disse...

Tulio e vivi,tambem me pergunto onde tem andado a leticia ?! Ela não gosta mais de nos?! Sou eu que ela não gosta? EU GOSTO DELA mas ela não gosta de mim snif snif snif a Shirlei tambem eu gosto dela mas ela não gosta de mim snif snif snif snif snif snif gosto do Fabio nosso galã mas ele não gosta de mim snif snif snif snif gosto da Malu mas acho que ela gosta de mim hihihihihih ela gosta de mim e eu gosto dela eu gosto dela eu gosto do Tulio eu gosto da VIVI mas o palhaço acho que não gosta de mim snif snif snif

Anônimo disse...

É verdade.

O que aconteceu com a Shirlei?

Com o Palhaço?

E por que a Letícia anda sumida?


Júlia,

Quem disse que eu não gosto de você? Gosto de todas vocês, Júlia, Vivi, Shirlei, Letícia e Malu!

Anônimo disse...

Fabio,

Você observou, existe cinco mulheres que você gosta neste blog!!!!!! SO EU JULIA QUE ESTOU LHE DANDO PARABENS POR NOS GOSTAR?!?!?!?!

Anônimo disse...

Quem disse que eu ando sumida? Ando é atulhada de trabalho, graças a Deus! É que meu tempo de vadiar por aqui diminui um pouco.
Julia, adorei e reitero os parabéns que você deu ao Fábio Max. Ele é um cara de bom gosto por gostar tanto da gente, mulheres multifacetadas, à frente do nosso tempo e cheias de charme e aplomb em qualquer situação. Somos lindas, louras e japonesas, subindo a favela ou cumprimentando governador. Isso é um desaforo, e os rapazes daqui deviam dar graças a Deus de nos conhecer. Ô camaradas de sorte, hein!

Anônimo disse...

Em tempo: vou caçar a Shirlei amanhã à noite. Também não tenho tido notícias dela.