domingo, março 04, 2007

Doutor tradicional


7 comentários:

Anônimo disse...

Consultou com ele Túlio?

Túlio disse...

foi com ele sim, Fábio. Ele disse que eu preciso matar uma galinha preta pra ficar bom.

Anônimo disse...

Tulio.

Voce precisa indicar esse medico para os seus vizinhos (do palacio) ele cura problema de "gramatismo". Acho que isso deve ser alguma doenca ligada a gramatica.

Anônimo disse...

Tuuuuliiiiooooo!!!!

UUUUUUUUFFFFAAAAAA!!!!!
Ainda bem que o medico te prescreveu "matar uma galinha preta" to salva dessa vez, sou morena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tulinhooooooooooooo,

Estou na ONDA da Malu!kkkkkkkk
tambem tô "salvarda" kkkkk no meu registro de nascimento sou declada BRANCA! kkkkkkkkkkk

Olhando bem a lista, espero que os doidos não aconselhem pra você remedios pra menstruar kkkkkkkkkk nunca se sabe se confundem onde esta dodoi em você kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pôxa! Ainda bem que o cartaz preto acabou.

Anônimo disse...

Agora eu tenho certeza de que você fica bom rapidinho, Túlio. Esse cara parece super competente.