quinta-feira, março 08, 2007

Esse é Phodda!


12 comentários:

Anônimo disse...

Nossos problemas acabaram, Túlio!

Pai Ambrósio cura a sua perna e resolve meus problemas amorosos!

Pai Ambrósio faz até o Clodovil virar homem!

Pai Ambrósio acaba com a crise econômica brasileira!

Pai Ambrósio resolve o problema da violência no Oriente Médio!

Pai Ambrósio arruma inteligência pro presidente Lul...

Interrompemos essa elegia estúpida para um pronunciamento de pai Ambrósio:

- Vossuncê tá certio que pai Ambrosio cura tudo e arruma tudo, mas pai Ambrósio é só pai Ambrósio, num é Deus e Deus já disse pra pai Ambrósio que fazer esse presidente inteligente é coisa pro sucessor Dele! Fio! Não brinca assim com pai Ambrósio, suncê num sabe com quem tá lidano!

Túlio disse...

Achei que o sucessor de deus era o Zé Dirrrrceu...

Anônimo disse...

Túlio,

Porque você tirou o número de telefone do cara? Eu já estava aqui com o celular em punho para ligar. Tenho tantos problemas para resolver...

Anônimo disse...

Queridos,

Na volta de viajem estarei novamente aqui com vocês que adoro.

Beiiiiiiiijosssssssss

Anônimo disse...

Ta veno? Tao veno, como Pai Ambrosio resolve qualquer "coisa"?
Ele trouxe a Julia de volta!!!
EEEEEEEEEE!!!!!!!

Anônimo disse...

Fabio.

Decha de ingnoranssa. Oce num sabi qui o Lulla eh deus? O Ze Dirsseu eh o fio de deus?
Inte paresse que oce num veve nu brazil?

Anônimo disse...

Viadagem? Hum... bom saber.

Anônimo disse...

Malu querida hoje vou viajar e nunca abandonarei este blog HEHEHEHEHE O pai de santo oco não resolveu minha volta hahahahahaha

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm O palhaço baju, esta interesado em curar a viadagemm de alguem de quem seria do clodo ?????hahahahahahahaha gosto de saber hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Quer dizer que a Júlia vai passar um fim de semana na Riviera?

=)

Anônimo disse...

Fábio, você mora no Paraná, né?
Tô indo p/ aí neste fim de semana.

Anônimo disse...

Fabio,

20 DIAS LONGE DE DESFAZER CARTÕES hehehehehehehehe estou casanda de tanta caixa que tem ainda pra desfazer e tudo parece agulha no palheiro pra achar hehehehehehehe sei na volta terei que desfazer as caixas mas entretanto me obrigo desligar pra descansar pelo menos os olhos de tanta bagunça que ainda existe no meu appt.Na volta espero que blog esteja no ar pois não consegui acessar.

Beijossssssssss pra vocês

Vou mandar um cartão pra Malu amanhã agora vou correr pra carroça com bagagens.Beijos queridos!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vivi,

Onde vc virá aqui? Se for em Curitiba, mande-me um e-mail, quem sabe a gente não se conheça né?