terça-feira, março 13, 2007

Os Luíses


23 comentários:

Anônimo disse...

Difícil é saber quem tá com a cara mais afrescalhada nas imagens.

Anônimo disse...

Sera que na hora de encontrar o ponto "G" da negociacao com o Georginho ele lancou esse olhar 43,5!?

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO PARAR DE RIRRRRRRRRRRRR

VIVI E MALU,vocês estão otimasssssssssssssssss nos comments riiiiiiiiiiireeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Ô Tulinho, pelo que vejo você esta melhorando e isso é otimo!

Túlio disse...

Cada dia melhor, Julia. Brigado.

Anônimo disse...

Cortaram a cabeça do Luiz XV né?

Porra, cortem a do Luiz LI também!!!!

Anônimo disse...

Sem contar que os cabelos do Luiz LI estão verdes...

Ah... e o que será de dona Marisa Antonieta?

Anônimo disse...

Fabio.
Ate aonde eu sei quando voce pinta/descolore os cabelos, as loiras podem falar melhor, e usa muuuiiitas vezes a piscina acontece uma reacao quimica os cabelos ficam verdes.
Como todo brasileiro sabe o Luis LI e chegado num trabalho(?), os cabelos dele sao grisalhos(?), deve ser isso que aconteceu com ele. Reacao quimica de tanta pisc...

Anônimo disse...

Essa história do cabelo verde... sei não.. será que isso não seria um indício de ações alienígenas no Palácio do Planalto?

Fábio, eu já tô de bem, tá? Não posso ficar brigada logo com o galã do blog.

Anônimo disse...

Vivi,

Tudo bem ... =)

Mas... galã???

Se um dia você me ver ao vivo, vai se assustar!!!

Túlio disse...

Olha o clima pintando...

Anônimo disse...

VIVI,

O Fabio não assusta como ele diz!

Dê uma olhadinha no flog do blog dele.Com certeza você vera um jovem rapaz cheio de graças.

Gosto muiiitooo do Fabio Max!Ai meus 50 snif,snif,snif é triste so os homens desfrutam "dimenor"

VIVI,programe outra visita na cidade do Fabio nosso galã e faça aquela reportagem pra nossss.

Anônimo disse...

Júlia,

Não exagere. =)

Anônimo disse...

Fabio,

Não estou exagerando!!!!!

Pena que nos 50 e corpulenta hehehehe não tenho chances com "dimenor" hahahahaha tudo é injusto por que so os homens desfrutam das "dimenores" Acho que os homens gostam das "dimenores" porque é mais facil pra eles de comandar e dar ordens hahahahaha por isso que as "dimaior" não fazem sucesso com os "dimaior" hahahahahaha

Fabio faça novas photos no seu flog ando sempre por la e adoro ver você! VIVI PASSE NO FLOG DO NOSSO GALÃ!!!

Anônimo disse...

Júlia,

Não sou "dimenor"...ehehehehe... sou quase 40tão e, pra ser bem sincero, me olho no espelho e me acho passado...ahahahahahahahahahhaha!

Tirei fotos esses dias, com aquela minha LINDA camisa alvi-verde com um escudo LINDO à altura do peito. Está na máquina da minha irmã, em breve atualizo o flog!

Anônimo disse...

Fabio você diz que é "dimaior" hahahahahaha com "quase" 40tão hahahahahaha ainda nem completou hahahahahahahahaha Ô TULIO por favore me diga ôcê é "dimenor" ou "dimaior" hahahahahah VIVI olhe bem a identidade do Tulinho pode ser que ele seja "dimenor" e faz como NOSSO galã Fabio que diz ser "dimaior" hahahaha

Fabio esteja certo vou ver você no flog com a camisa que você quizer com escudo sem escudo você é um GATO miau miau miau gata miando no telhado miau miau miau

Anônimo disse...

Gato nada Júlia!!!

Careca, barrigudo, tenho olheiras, sou contador, curitibano e Coxa-Branca...ahahahahahhaha...

Anônimo disse...

Hummm, foto do Fábio Max? deixaver....

Anônimo disse...

Sacanagem, Fábio Max, você desabilitou o troço! E agora, como é que vou saber? Vocês dois, Fábio e Túlio, são muito retraídos, tá ouvindo? Minha vingança é que eu e a maioria aqui tb. somos.

Anônimo disse...

Leticia,

Desablitei coisa nenhuma! Tá funcionando certinho, está tudo lá: Eu, meus pais e irmãos, meus sobrinhos, meus cachorros...

Túlio disse...

sou dimaior, julia. Já completei um quarto de vida. 36 anos.

Anônimo disse...

Tá bom, Fábio, Vou lá de novo.

Anônimo disse...

Olha, Fábio, eu clico na fichinha "Fotoblog" e não acontece rigorosamente nada. Tenho a impressão que é o meu computador que deu piti. Dá mais uma olhadinha lá, por favor.

E Túlio, estou esperando a sua foto tb.