quinta-feira, março 29, 2007

A pedidos: siliconada


85 comentários:

Anônimo disse...

E a nudez?
=(

Túlio disse...

Cê quer que eu seja apedrejado Fábio?

Anônimo disse...

Nossa!!!!!

Não vou falar, não vou falar!!!!

Anônimo disse...

Eu não jogaria pedra nenhuma, só daria agradecimentos...=)

Anônimo disse...

Olha, Túlio, adorei a escolha da foto, viu? Foi de muito bom gosto.

Quanto ao tarado do Fábio Max, ele quer que você transforme seu blog num point de sacanagem.

Anônimo disse...

Fabio,

Mais você não tem tempo para as mulheres,você esqueceu de namorar então porque ficar babando as photos?!Nua o cachê aumenta!

Não coloque o Tulio em fria, o cachê não tem como ser aumentado o caixa esta sem tresoraria !

Anônimo disse...

=)

Túlio disse...

Fala Lets, fala.

Anônimo disse...

Falar o quê?

Anônimo disse...

Lets,

Tambem acho que nosso Fabio é TAAAAAA-RAAAA-DOOOOOOOOO!

Ele quer transformar o blog e o Tulio esta querendo maaaaassssssss o numero de mulheres aqui no espaço é maior e o Tulio ja sai pela tangenteeee...

Tulio,

Aphoto é lindaaaaaaaaa boa escolha !!!!

Anônimo disse...

Na verdade, tento ajudar o Túlio!!!

No Brasil, sacanagem, futebol e celebridades aumentam a audiência!

Ora, já temos aqui no blog a Pâmela Anderson que é celebridade, o Reinaldo G que supostamente é celebridade.

O Túlio torce pro Atlético Mineiro e eu, como todos bem sabem, sou Coxa!

Falta sacanagem!!!

Pondo sacanagem, o Túlio vai ficar RICO vendendo publicidade aqui no blog!

Anônimo disse...

Ô Fabio,

Essa photo lhe deixou sem palavras?

Emoções pode ser expressada ne Tulio?

Túlio disse...

Ué Lets. Você que falou aí acima que não ia falar...

Fábio, não basta a sacanagem que o Noço faz todo dia?

Anônimo disse...

Não venha com chorumelas, Fábio Mayer! Site de sacanagem tem um monte por aí! Pode procurar. Tem por categoria, mas me abstenho de enumerá-las, porque sou uma pessoa chique e discreta! Bem, você sabe disso melhor que eu.

Isso aqui é um site de FAMÍLIA, e família séria! Falamos sobre capas de LPs, política, TD e até simpósio a gente fez, e você fugiu. FUGIU! de um assunto tão instigante! Vai lá ver seu futebol, suas peladas, vai!

Túlio disse...

E roteiro! A gente faz roteiro!!

Faremos outro em breve. É só a Shirlei aparecer de novo.

Anônimo disse...

Ah, entendi, Túlio, não vou falar mesmo. Era uma coisa inocente que vi na foto, mas, como disse, sou uma mulher chique, discreta e urbanéééééééerrrrima. Não quero causar constrangimentos aqui.

Anônimo disse...

Eu respondo pelo Fábio!

Prá comessar, iscrevesse çacanage!

E çacanage é bão e todo mundo gostia, pru que todo mundo recrama da minha çacanage?

O povo nunca foi tão filiz nem tão çacana, vejam bem, 63 purcento nas eleição!

Luiz Lulla
prizidenti di ALto Iscola

Anônimo disse...

Sr. Luiz Lulla: como sua santidade costuma fazer confusões conceituais (entre cargo e pessoa, entre governo e Estado, entre nação e o quintal de casa), é muito natural que queira que seu amigo Fábio tenha sacanagem de graça. Mas aqui não, violão! Vai e se inscreve nesses sites por alguns dólares, ouviu?

Anônimo disse...

Eu tava aqui de passage e o Fábio pediu prá avisá que se recuza tirminnantemente (vixi, como si escreve esse trõço, sô!) a tratar novamente de banhêros.

Do amigo dele
Uandergleidesson Edinerso da Silva

Túlio disse...

Quem falou em banheiros?

Anônimo disse...

Fábio....
Helôooooooouuuuuu!!!!!!
O post já mudoooooou!

O assunto agora são banners, perspectivas capciosas, sutiens e mulheres civilizadas, heloooo!

Túlio disse...

Adoro mulheres civilizadas

Anônimo disse...

Mas vocês pretendem terminar aquele simpósio frustrado, achando que nós, homens do blog, vamos contar os segredos masculinos como vocês, mulheres, que resolveram escancarar o segredo da demora nos banheiros!

Anônimo disse...

Muito bem, Túlio! É assim que se fala!

Acha uma foto bem bizarra aí pro Fábio, com uma aberração sequiçual própria para adolescentes, que eu estou indo jantar. Depois eu volto pro terceiro turno de lerê, e dou uma passada aqui pra ver se ele finalmente sossega.

Anônimo disse...

Contar segredo de quê? Sabemos todos eles, oras!

Anônimo disse...

Fabio,

A Lets tem razão!Olhe beleza da roupa imagine sua amada vestida e beee vestida assimmmm...Certeza você esquece os Coxas!

Anônimo disse...

Júlia,

Deixe-me explicar uma coisa:

Para um homem, tudo na vida é passageiro. A gente troca de tudo na vida: Carro, moto, celular, mulher, opção política, gostos, preferência, etc...

Salvo o time do coração!!!

Nunca mais, por favor, NUNCA MAIS, cometa a heresia de dizer que um dia eu me esqueço dos Coxas...

=)

Anônimo disse...

Fabio,

Tenha calma! eu so fiz sugerir que algum dia você tera a super mulher que vai virar sua cabeça e vai lhe incentivar de ir ver seus coxas!

Afinal,uma homen muito colado que não arreda o pé de casa, pode tornar o cotidiano um verdadeiro tedio! Então querido as paixoões do futubol são nescessarias pra fazer o homem e a mhulher respirar umpouco de ar livre!!!

Eu adoro homens que vão caçar, que vão ver o time deles preferido,que saia com os amigos deles...porque enquanto "eles estão ocupados" as mulheres, elas, podem olhar tambem pra outro lado,especificamente, la no endereço do super musculoso prof de gim ou belos braços do massagista la de alguma piscina de um club qualquer é assim que se faz as compensações de cada um que precisa respirar novos ares!

Anônimo disse...

Xiiii.....

Anônimo disse...

Lets,

Xiiiii...Maaas você não acha que otimo ocupar os homens nos fouts???? Qual melhor ocasião teriamos se não fosse o FOUT hein???

Túlio disse...

Por isso sou solteiro...

Anônimo disse...

Tulio,

Você SOLTEIRO!!!

Não faz tempo você declarou aqui que estamos NA-MO-RANNNN-DOOOOOO!

Você esqueceu é????

Anônimo disse...

Não entendi, Malu. Você diz que é bom que os homens se ocupem com futebol?

Túlio disse...

É, Julia. Mas essa história de ficar de olho em músculos alheios...

Lets dislexa!!
Lets dislexa!!

Anônimo disse...

Olha, falando sério, esse negócio de futebol, apesar de ser um retrocesso na escala evolutiva, eu respeito. Porque os caras sofrem, coitados! Eu não sei que mecanismo mental leva a isso, não entendo mesmo. Mas que merecia um tratamento de choque, ah, isso merecia. Quem sabe uns adesivos no traseiro?

Anônimo disse...

Como diria o Jerry Lewis:

Um homem tem que ser rei na rua casa de campo tipo rancho à beira do lago... no meu caso, à beira da praia de Buzius/RN.

Anônimo disse...

Uma vez eu consegui a façanha de ....
Ah, deixa pra lá...

Túlio disse...

De que? De que?

Anônimo disse...

Lets!

Já usei adesivos no traseiro, especificamente em dezembro de 2006, numa manifestação de rua chamada

FORA GIONÉDIS!!!

Que era para impichar o presidente do glorioso, salve, salve Coritiba Foot Ball Club...

Não melhorou em nada minha neurose... pelo contrário!

Anônimo disse...

Tulio: não vou falar, não vou falar, não vou falar....!

Também, Fábio, se mobilizar por causa de um cara chamado Gionedis, pelamordedeus!

Me digam, vocês sabem se há nome em português pra uma técnica de pintura de parede com o rolo de espuma, que dá efeitos nem sempre de bom gosto? Em inglês é rag-rolling, e não consigo achar uma palavra em português pra isso.

Túlio disse...

Letícia, isso chama Textura, não?

Anônimo disse...

Não, meu amor. Textura é quando você recobre com uma tinta bem grossa, e ela forma relevos, como o já insuportável grafiato. O que falo é quando você coloca pouca tinta em um rolo, para dar um tapa numa parede de outra cor, e o vaivém do rolo, do jeito que o freguês desejar, forma desenhos recorrentes ou não, sem necessariamente haver relevo, tendeu?

Anônimo disse...

É, chama-se textura...e briguei com uma ex-namorada por causa de uma porcaria dessas, certa feita...

Anônimo disse...

Não é textura, Fábio, forma-se com essa técnica um padrão de impressão, sem relevo.

Túlio disse...

Então, sei não...

Anônimo disse...

Quando eu era criança eu morava numa casa pintada desse jeito... nós dizíamos que o pintor tinha "carimbado" a parede e, ou muito me engano, anos depois, o termo para essa técnica, descobri, tinha algo com carimbo... mas embora esteja na ponta da língua, não lembro...

Túlio disse...

Veja como são essas mulheres. Conseguiram que falássemos de decoração...

Anônimo disse...

Hummm, tendi, Fábio, acho que você deu a chave. Deve ser algo no caminho de "carimbo" mesmo. Às vezes eu passo dias até descobrir a palavra certa. Se você tiver um pouquinho de consideração pela minha augusta pessoa, por favor, passe a noite em claro matutando, sim?

Anônimo disse...

E pensar que tudo à minha volta é pintado de cor gelo, sem nada pendurado...ehehehehe

Anônimo disse...

Não, Túlio, não estamos falando de decoração. São quase dez horas da noite e eu fico felicíssima de ter dois homens maravilhosos me dando uma força no trabalho. É isso que vocês estão fazendo.

Anônimo disse...

Você está no escritório novo, Fábio?

Anônimo disse...

Não, to no velho mesmo...que não tem decoração...tem papel demais pra pensar nisso!

Túlio disse...

carimbó?

Anônimo disse...

Eu tenho um problema: preciso sempre - sempre - colocar muitos quadros na parede. Mas não é essa coisa de quadros "bacanas" não. São mil quadrinhos de coisas que ganhei, que gostei... Na minha sala, por exemplo, vou colocar (ainda não tive tempo) toda a macacada da família. Tenho fotos até de pentavô. Vou forrar a parede com isso, até em cima da porta.
Tulio, você é destemperado como eu ou minimalista como Fábio Max?

Túlio disse...

acho que fico no meio termo. Na minha sala tem um um poster de filme, um quadro com Bardot fumando charuto e um outro que fiz com peças de dardos.

Ah! No banheiro, acima da descarga e bem na cara, um retrato da Linda Blair transformada em O Exorcista.

Anônimo disse...

Eu pretendo ter uma casa, e o único cômodo cinematográfico que pretendo ter nela... é uma biblioteca, onde eu ponha meus livros,CD(s), quadros de familia e objetos pessoais...o resto da casa, nem dou muita bola!

Anônimo disse...

Ai, que horror, Túlio! Quando eu era mais nova e dada a excentricidades, colei uma foto Jeffrey Dahmer (lembra? O canibal de Milwaukee?) na porta do congelador. E tenho até hoje a plaquinha do Bispo Macedo de "Diretor Superintendente", que ficou durante muitos anos na porta do banheiro de serviço.

Anônimo disse...

Mas a casa é nosso aconchego, Fábio! E no frio, ela com as paredes peladas... (ah...., entendi porque você não quer pendurar quadros!)

Túlio disse...

Fechando o lojinha...

Boas noites.

Anônimo disse...

Boa noite, Tulio, durma bem, sonhe com os anjinhos.

Fábio Max caiu em cima do teclado.

E eu aqui, trabalhando!...

Anônimo disse...

Boa noite, Lets...

Anônimo disse...

Bom diarada!!!

Acorda Túlio!!
Acorda Lets!!!
Acorda Vivi!!!
Acorda Tom!!!

A Júli já tá acordada, porque é mais tarde em Paris...mas, cadê você Júlia???

E a Shirlei???

Anônimo disse...

Fabio,

Você esta sentindo minha falta querido?????????

Realmente quando estou acordada vocês estão dormindoooooo!

Aqui é 14h36 novo horario pra se aproximar do verão e o sol levanta mais cedo e se deita mais tarde cada vez que o verão se aproxima ate o momento em que o sol se deita as +/-10horas da noite.Nesta ocasião que o sol se deita as 10h é agradavel pra se reunir ao torno de uma carne grelhada vinho muitos papos depois, beijinhos e carinhos na despedidas todos vão cada qual pra seus galhos dormirrrrrrrr etc,etc,etc...

Anônimo disse...

Queridos espero que a Shirlei comece logo O RETORNO DELA.Estamos com saudades não é Tulio????

Anônimo disse...

Fabio,

Na sua casa de praia se quizer uma "decoradora expert" pode contar comigo!Você me da hospedagem em troca lhe faço tooodaaa a deco da sua cabana aceita???

Anônimo disse...

Lets,

Na mais pura verdade verdadeira,EU adoro homem que tem paixões outras que de ficar colado no pe da namorada ou da esposa ou da amante!

Pra mim o relacionamento com um homem deve imperativamente ser baseado em que cada um tenha suas preferencias afim de que nasça a harmonia dos dois fazerem verdadeiras trocas do tipo um faz o outro conhecer o que o outro tem etc...NÃO SUPORTO HOMEM PANTOUFLAR daqueles que não não desgruda nem pra renovar o ar!ODEIO ROTINA!odeio ritual de casados de namorados, de amantes! Eu gosto da liberta sem libertinagem é claro!!!!

Anônimo disse...

Tulio,

Os musculos alheios é muito saudavel ficar seeemmpreee de olho...otimo remedio pra quebrar o tedio causado pelos grudantes musculos caseiros!

Anônimo disse...

Que foto linda!!! Como a Lets previu os homens nao saem mais daqui. O Fabio ate caiu da cama (acho q tava sonhando), acordou todo animado.

Anônimo disse...

Pamela.

Qual o "tipo" de decoracao voce vai fazer na casa do Fabio?

Aposto q vc vai espalhar photos tua por todos os lados, dai ele nao vai poder receber a "mamae".
Ela vai ficar muuuuiiiito brava com ele.

Anônimo disse...

Leticia.

Rag-rolled eh Marmorizado, mas tambem temos ai no Brazil uma tecnica antiga que se usa ate hoje chamada "Quantil" esse nome permaneceu apesar de nao se usar mais a tinta quantil para reproduzir os desenhos.

Tambem tem a "patina" que pode ser feita com pano ou rolo.

Tem tambem o "Esponjado" que no caso sao utilizados esponjas marinhas.

Anônimo disse...

Minha casa estou decorando aos poucos. Quando viajamos temos o costume de trazer objetos de decoracao do pais/cidade visitada e vou acrescentando nas mesas paredes e estantes os objetos. Atualmente estou me dedicando a "parede" da China estou colocando nela objetos chineses. Mas tambem tenho a parede "baiana", paulista, carioca e assim por diante.
Photas da familia espalhada pela casa.
Tenho a tradicao de sempre deixar algo sem decorar pq toda vez q completamos a decoration mudamos.

Anônimo disse...

Malu,

Tu não me digas que não fizeste uma parede em homenagem ao Rio Grande... ficarei deveras decepcionado!

Anônimo disse...

Malu,

Se tu precisares, arranjo uns apetrechos campeiros para tu decorar teu rancho!

- Um chapéu de barbicacho,
- Uma cuia campeira,
- Vários quadros com cavalos e boleadores,
- Uma sela, daquelas que o potro pode até pular que o peão não cai;
- Um poncho ou um pala véio;
- Posteres do Gaúcho da Fronteira ou, melhor, do Teixeirinha com a Méri Terezinha!

Anônimo disse...

Ô Malu, mul desculpas, esqueci de te acordar!

Vai aqui, um pouco atrasado:

Acorda Malu!!!

Anônimo disse...

Boa tarde pra todo mundo. Eu não acordei tarde, não, viu, seu Fábio? Na verdade eu saí. Daí emendei o almoço, em que eu e meu pai rimos à beça imitando o Sobel: "Amandah, minha fíliah, não éh nadah dihsso que vohcê estáh pensandoh...". "Ohra, ohra, mas queh prejuízoh...". E cá estou, dando uma passadinha antes de trabalhar.

Malu, obrigadíssima pelas dicas, vou usá-las certamente (não na déco, no trabalho).

Julia, eu sou da sua tribo, viu? Liberdade, liberdade, liberdade, sem liberalidades, como você diz. E, de preferência, sem família no meio, porque já estou bem escoladinha com isso. É um saco você se ligar a alguém e, de quebra, ter de se ligar a mãe, cunhada, cunhado, sobrinho... Dá pra viver muito bem sem esses anexos.

Anônimo disse...

Malu,

A deco na casa do Fabio sera em duas maneiras:uma parte da casa é reservada somente pra o Fabio receber a familia e no espaço familiar tera as photos de todos da familia do Fabio!Tera uma cozinha pra receber a familia do Fabio e na cozinha todos não se sentiram esquecidos do FABIO!

Na outra asa da casa qua sera em "L" sera reservado para as gatas que o Fabio vai convidar pra tomar vinho com ele e dormirrrr com ele.

Esta organização servira pra evitar que calores sejam mantidos com as gatas e se torne PER-MA-NEN-TESSSSS!!!

Esta ai o segredo pra evitar que a vida com as gatas caia na rotina familiar!

Claro a gata vai receber a familia do Fabio no espaço reservado pra familia.La no espaço todos dão piteco na deco na comida na empregada enfim todos dão piteco onde quizerem.

Mas no espaço somente do Fabio com a gata dele,So quem da piteco e manda em TUDO ATE NO FABIO,é a GA-TAAAA DEEEE-LEEE! Não é Fabio?

Anônimo disse...

Lets,

Veja a deco que a Pam amiga da Julia e aconsselhada pela Julia,FEZ!

Foi eu que disse pra Pamela escrever sobre a deco da casa do Fabio!!!

Quero ver se ele vai fugir do assunto!!!

FABIOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Lets,

Acho o termo "PATINA" aconsselhado pela Malu, mais adequado pra você integrar em alguma forma escrita.

Anônimo disse...

Vamos ao que interessa, tchê!

Malu, tu tens ou não uma parede em homenagem ao Rio Grande no seu rancho?

Anônimo disse...

Não, Julia, não é pátina, não. Só se eu enviasse uma foto, o que não é possível no momento. Mas deixa, já foi.

Anônimo disse...

Boa tarde,pessoal!

A foto da siliconada tá engraçada. Impressionante o poder de um decote.

Anônimo disse...

Fabio,

Você se interessou pelos muros do rancho da Malu e não se interessou pela deco da sua casa em L???? Buaaaaaaaaaaaaaaaa

Aquela gata que esta la no seu fotoblog vou convidar pra ela comer uns peixinhos especiais RARARARARARARAARA

Anônimo disse...

Que gata no meu flog?

De felino, lá só tem O nêgo biscoito...

A não ser que vc se refira às minhas irmãs ou à minha amiga Anamaria e a filha dela...

Anônimo disse...

Eita Fabio!

Estou me referindo ao gato preto que você tem.ÊPA não soube me expresar!

Você é inteligente e sabe que não entro no jogo de lançar brincadeiras pras mulheres da sua vida.

Maaass não impede de você ter uma gata humana e que você mora com ela, em uma das asas, da sua casa não é????EX:um castelo tem asa esquerda direita etc... E NA SUA CASA seria de praia com asas tambem onde tem o lado da familia e o outro dos cassos com as gatas humanas em momentos em que a familia não deve estar presente entendeu?

Anônimo disse...

O único felino, real ou metafórico que tenho em casa é o nêgo biscoito...eheheheheh