terça-feira, março 13, 2007

O que será FILA?


5 comentários:

Anônimo disse...

Oia, eu tamem concordo com o mosso. Axu ki eli ta sertu. Nada di fikar amassando a popriedade dozoutros. Si ele pega esse fila da puta tem mais eh qui amassa o cara mesmo.
Ta falado cumpamheiro.

Anônimo disse...

Outro dia vi um carro (todo funhecado, claro), com avisos em todos os vidros: "Respeite aposentado". "Kassab, eu não sou vagabundo". "Fora PSDB". "Fora Bush". Como minha memória já vai fazendo a revisão do texto, devo avisar que todos esses recadinhos continham erros crassos de português, com convém a um bom petista.

Anônimo disse...

Ué?

Ceis num intenderam?

É o filadaputa que amaçou meu carro e quazi pois a pike minha alto iscola!

Luiz Ignácio
diretor-prizidenti da Alto Iscola!

tom paixão disse...

tem que levar pra uma alfisina mecanhica

Anônimo disse...

É iço memo seu Tulio!

I tem qui faze martelinho de oro e cambage nas roda.

Priciso de um latoero, vô preguntá para minha miga Diuma se ela arruma esse trosso!